|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,550 Localização: Aveiro
|
Aqui em Aveiro há um mito urbano. Durante a construção do Estádio Municipal, com fim para o Euro 2004, um trabalhador caiu da cobertura, tendo falecido. Quando o estádio foi entregue ao Beira-Mar (clube da cidade), este raramente conseguiu lá ganhar. Escusado será dizer que a causa está por todos relacionada com a morte do senhor.
Um beijo da Flor. O meu príncipe benfiquista. 4 Anos e 1 Mês.
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,878
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,643 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[Flor_de_Lótus wrote:]Aqui em Aveiro há um mito urbano. Durante a construção do Estádio Municipal, com fim para o Euro 2004, um trabalhador caiu da cobertura, tendo falecido. Quando o estádio foi entregue ao Beira-Mar (clube da cidade), este raramente conseguiu lá ganhar. Escusado será dizer que a causa está por todos relacionada com a morte do senhor. ...e continua às moscas!!! pra grande desgosto do meu gaijo.
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,086 Localização: Sesimbra
|
[catbiz wrote:][RitaSC wrote:]Aquele da criança que é raptada do shopping, no meu caso do cascaishopping, mas há que adaptar à area de residência, as portas são fechadas assim que foi dado o alarme (em Portugal? hahaha) e apanham os "raptores" com a criança de cabelo cortado e vestida com outra roupa. Este também se ouvia em Inglaterra, sem tirar nem por, mudava apenas o nome do shopping!!!! Bjinhs, Rita Engraçado... mal abriu o Shopping Parque Nascente, passado pouco temo circulou uma história lá passado, exactamente igual. Claro que nos primeiros tempo, qd ia lá com a princesa, andava sempre com 1000 olhos nela. Se formos a ver aconteceu em todos Tem piada que isso aconteceu no Amoreiras há uns 7 anos. Eu trabalhava numa das torres, quando o CC foi fechado por causa disso. Joana Rosa 
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,302 Localização: Oasis do Deserto
|
[joanarosa wrote:][catbiz wrote:][RitaSC wrote:]Aquele da criança que é raptada do shopping, no meu caso do cascaishopping, mas há que adaptar à area de residência, as portas são fechadas assim que foi dado o alarme (em Portugal? hahaha) e apanham os "raptores" com a criança de cabelo cortado e vestida com outra roupa. Este também se ouvia em Inglaterra, sem tirar nem por, mudava apenas o nome do shopping!!!! Bjinhs, Rita Engraçado... mal abriu o Shopping Parque Nascente, passado pouco temo circulou uma história lá passado, exactamente igual. Claro que nos primeiros tempo, qd ia lá com a princesa, andava sempre com 1000 olhos nela. Se formos a ver aconteceu em todos Tem piada que isso aconteceu no Amoreiras há uns 7 anos. Eu trabalhava numa das torres, quando o CC foi fechado por causa disso. Logo depois do Almada Forum abrir vieram com uma história parecida
|
|
|
[pateta wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Aqui em Aveiro há um mito urbano. Durante a construção do Estádio Municipal, com fim para o Euro 2004, um trabalhador caiu da cobertura, tendo falecido. Quando o estádio foi entregue ao Beira-Mar (clube da cidade), este raramente conseguiu lá ganhar. Escusado será dizer que a causa está por todos relacionada com a morte do senhor. ...e continua às moscas!!! pra grande desgosto do meu gaijo. Ele é adepto do Beira? Trabalhou no projecto do estádio? Pagou alguma coisa?  Continua às moscas porque a Câmara de Aveiro quis dar um passo maior que os pés que tem e, em vez de remodelar o velhinho Mário Duarte, quis armar-se em Louis XIV e mandar fazer um estádio de raiz, para ostentar. Claro, o Beira-Mar não tem dinheiro para a manutenção.
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 820 Localização: Norte
|
[joanarosa wrote:][catbiz wrote:][RitaSC wrote:]Aquele da criança que é raptada do shopping, no meu caso do cascaishopping, mas há que adaptar à area de residência, as portas são fechadas assim que foi dado o alarme (em Portugal? hahaha) e apanham os "raptores" com a criança de cabelo cortado e vestida com outra roupa. Este também se ouvia em Inglaterra, sem tirar nem por, mudava apenas o nome do shopping!!!! Bjinhs, Rita Engraçado... mal abriu o Shopping Parque Nascente, passado pouco temo circulou uma história lá passado, exactamente igual. Claro que nos primeiros tempo, qd ia lá com a princesa, andava sempre com 1000 olhos nela. Se formos a ver aconteceu em todos Tem piada que isso aconteceu no Amoreiras há uns 7 anos. Eu trabalhava numa das torres, quando o CC foi fechado por causa disso. pelo que sei essa história aconteceu MESMO mas apenas UMA VEZ num Shopping, depois é que começaram a dizer que aconteceu em tudo quanto é Shopping português!

|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,982 Localização: Cidade do Vidro
|
[Flor_de_Lótus wrote:][pateta wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Aqui em Aveiro há um mito urbano. Durante a construção do Estádio Municipal, com fim para o Euro 2004, um trabalhador caiu da cobertura, tendo falecido. Quando o estádio foi entregue ao Beira-Mar (clube da cidade), este raramente conseguiu lá ganhar. Escusado será dizer que a causa está por todos relacionada com a morte do senhor. ...e continua às moscas!!! pra grande desgosto do meu gaijo. Ele é adepto do Beira? Trabalhou no projecto do estádio? Pagou alguma coisa?  Continua às moscas porque a Câmara de Aveiro quis dar um passo maior que os pés que tem e, em vez de remodelar o velhinho Mário Duarte, quis armar-se em Louis XIV e mandar fazer um estádio de raiz, para ostentar. Claro, o Beira-Mar não tem dinheiro para a manutenção. É do Beira-mar e o de Leiria... parece uma casa assombrada, nem com bilhetes á borla aquilo enche. Só teve composto durante o Euro, quando a selecçaõ cá veio fazer um Jogo e nos Jogos Leiria-Benfica.
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,643 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[Flor_de_Lótus wrote:][pateta wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Aqui em Aveiro há um mito urbano. Durante a construção do Estádio Municipal, com fim para o Euro 2004, um trabalhador caiu da cobertura, tendo falecido. Quando o estádio foi entregue ao Beira-Mar (clube da cidade), este raramente conseguiu lá ganhar. Escusado será dizer que a causa está por todos relacionada com a morte do senhor. ...e continua às moscas!!! pra grande desgosto do meu gaijo. Ele é adepto do Beira? Trabalhou no projecto do estádio? Pagou alguma coisa?  Continua às moscas porque a Câmara de Aveiro quis dar um passo maior que os pés que tem e, em vez de remodelar o velhinho Mário Duarte, quis armar-se em Louis XIV e mandar fazer um estádio de raiz, para ostentar. Claro, o Beira-Mar não tem dinheiro para a manutenção. ele só gosta do Beira-Mar, mais nada... é o 2º clube dele. Vê lá... se quiseres bater, vamos lá pra fora, ok?????? ai o raça da miúda!!!!
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
|
|
|
|
[Flor_de_Lótus wrote:][pateta wrote:]ele só gosta do Beira-Mar, mais nada... é o 2º clube dele. Vê lá... se quiseres bater, vamos lá pra fora, ok?????? ai o raça da miúda!!!! (Primeiro de tudo, as perguntas não eram provocação, eram mesmo para saber o motivo )A PORTA DA RUA É JÁ ALI! Vemo-nos lá fora!  às 17h? não posso saír antes... não me deixam Queres como? tipo duelo? ou mesmo porrada? tipo puxar gadelhas, arranhões, dentadas... porrada à gaja??
|
|
|
[pateta wrote:]às 17h? não posso saír antes... não me deixam Queres como? tipo duelo? ou mesmo porrada? tipo puxar gadelhas, arranhões, dentadas... porrada à gaja?? Epah, às 17h estou eu a entrar! Porrada à gaja? Isso é para as fracas! Eu é mais ao estilo Rocky! Levar nas trombas, sangrar para catano e no fim ainda estar inteira! 
|
|
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 394 Localização: Terra dos Sonhos
|
|
|
|
[potschka wrote:]Também há o mito das 2 raparigas que vão no carro e dão boleia a um rapaz que durante o caminho diz : "Foi ali que eu morri!" E quando elas olham para trás ele não está lá! Depois elas foram para o hospital em estado de choque!
Eu conheço uma parecida com essa e até à um video no you tube
|
|
Membro desde: 4/18/2005 Mensagens: 516
|
[flor_jasmim wrote:][joanarosa wrote:][catbiz wrote:][RitaSC wrote:]Aquele da criança que é raptada do shopping, no meu caso do cascaishopping, mas há que adaptar à area de residência, as portas são fechadas assim que foi dado o alarme (em Portugal? hahaha) e apanham os "raptores" com a criança de cabelo cortado e vestida com outra roupa. Este também se ouvia em Inglaterra, sem tirar nem por, mudava apenas o nome do shopping!!!! Bjinhs, Rita Engraçado... mal abriu o Shopping Parque Nascente, passado pouco temo circulou uma história lá passado, exactamente igual. Claro que nos primeiros tempo, qd ia lá com a princesa, andava sempre com 1000 olhos nela. Se formos a ver aconteceu em todos Tem piada que isso aconteceu no Amoreiras há uns 7 anos. Eu trabalhava numa das torres, quando o CC foi fechado por causa disso. pelo que sei essa história aconteceu MESMO mas apenas UMA VEZ num Shopping, depois é que começaram a dizer que aconteceu em tudo quanto é Shopping português! Mas alguma de vocês VIU mesmo???? É que é estranho uma história dessas não aparecer na tv, nos jornais, etc... Então quando em Inglaterra me saem com a história igualzinha, só que no shopping lá so sítio, deixei de acreditar MESMO!!!!! Bjinhs, Rita
|
|
|
[potschka wrote:]Também há o mito das 2 raparigas que vão no carro e dão boleia a um rapaz que durante o caminho diz : "Foi ali que eu morri!" E quando elas olham para trás ele não está lá! Depois elas foram para o hospital em estado de choque!
que fixe!!! Isso foi onde? Quando? É pena, não costumo dar boleias...
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 820 Localização: Norte
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][potschka wrote:]Também há o mito das 2 raparigas que vão no carro e dão boleia a um rapaz que durante o caminho diz : "Foi ali que eu morri!" E quando elas olham para trás ele não está lá! Depois elas foram para o hospital em estado de choque!
Eu conheço uma parecida com essa e até à um video no you tube conheço e até ja vi no youtube mas é diferente, são 2 rapazes que dão boleia a uma rapariga vestida de branco...ela diz "foi ali que eu morri" e quando passam pelo "ali" têm um acidente.

|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,086 Localização: Sesimbra
|
[RitaSC wrote:]
pelo que sei essa história aconteceu MESMO mas apenas UMA VEZ num Shopping, depois é que começaram a dizer que aconteceu em tudo quanto é Shopping português!
Mas alguma de vocês VIU mesmo???? É que é estranho uma história dessas não aparecer na tv, nos jornais, etc... Então quando em Inglaterra me saem com a história igualzinha, só que no shopping lá so sítio, deixei de acreditar MESMO!!!!! Bjinhs, Rita
Não sei se é verdade ou não, sei que há quem faça de tudo para raptar crianças... Joana Rosa 
|
|
|
[pateta wrote:][potschka wrote:]Também há o mito das 2 raparigas que vão no carro e dão boleia a um rapaz que durante o caminho diz : "Foi ali que eu morri!" E quando elas olham para trás ele não está lá! Depois elas foram para o hospital em estado de choque!
que fixe!!! Isso foi onde? Quando? É pena, não costumo dar boleias... pera que eu vou pesquisar no you tube
|
|
|
[RitaSC wrote:][flor_jasmim wrote:][joanarosa wrote:][catbiz wrote:][RitaSC wrote:]Aquele da criança que é raptada do shopping, no meu caso do cascaishopping, mas há que adaptar à area de residência, as portas são fechadas assim que foi dado o alarme (em Portugal? hahaha) e apanham os "raptores" com a criança de cabelo cortado e vestida com outra roupa. Este também se ouvia em Inglaterra, sem tirar nem por, mudava apenas o nome do shopping!!!! Bjinhs, Rita Engraçado... mal abriu o Shopping Parque Nascente, passado pouco temo circulou uma história lá passado, exactamente igual. Claro que nos primeiros tempo, qd ia lá com a princesa, andava sempre com 1000 olhos nela. Se formos a ver aconteceu em todos Tem piada que isso aconteceu no Amoreiras há uns 7 anos. Eu trabalhava numa das torres, quando o CC foi fechado por causa disso. pelo que sei essa história aconteceu MESMO mas apenas UMA VEZ num Shopping, depois é que começaram a dizer que aconteceu em tudo quanto é Shopping português! Mas alguma de vocês VIU mesmo???? É que é estranho uma história dessas não aparecer na tv, nos jornais, etc... Então quando em Inglaterra me saem com a história igualzinha, só que no shopping lá so sítio, deixei de acreditar MESMO!!!!! Bjinhs, Rita acho que cada vez que abre um Shopping, lá vem essa história. Tb já "aconteceu" no Odivelas Parque uns tempos depois de ter aberto...
|
|
|
Guest |