|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 820 Localização: Norte
|
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,081 Localização: Sesimbra
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][pateta wrote:][potschka wrote:]Também há o mito das 2 raparigas que vão no carro e dão boleia a um rapaz que durante o caminho diz : "Foi ali que eu morri!" E quando elas olham para trás ele não está lá! Depois elas foram para o hospital em estado de choque!
que fixe!!! Isso foi onde? Quando? É pena, não costumo dar boleias... pera que eu vou pesquisar no you tube Também já ouvi esse. Joana Rosa 
|
|
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 394 Localização: Terra dos Sonhos
|
[pateta wrote:][potschka wrote:]Também há o mito das 2 raparigas que vão no carro e dão boleia a um rapaz que durante o caminho diz : "Foi ali que eu morri!" E quando elas olham para trás ele não está lá! Depois elas foram para o hospital em estado de choque!
que fixe!!! Isso foi onde? Quando? É pena, não costumo dar boleias... Eu ouvi dizer que se conta esta história por toda a parte!!!

|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,302 Localização: Oasis do Deserto
|
[joanarosa wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:][pateta wrote:][potschka wrote:]Também há o mito das 2 raparigas que vão no carro e dão boleia a um rapaz que durante o caminho diz : "Foi ali que eu morri!" E quando elas olham para trás ele não está lá! Depois elas foram para o hospital em estado de choque!
que fixe!!! Isso foi onde? Quando? É pena, não costumo dar boleias... pera que eu vou pesquisar no you tube Também já ouvi esse. está aqui vejam http://br.youtube.com/watch?v=RkNGjDlrL7Q
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,968 Localização: Cidade do Vidro
|
[flor_jasmim wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:][potschka wrote:]Também há o mito das 2 raparigas que vão no carro e dão boleia a um rapaz que durante o caminho diz : "Foi ali que eu morri!" E quando elas olham para trás ele não está lá! Depois elas foram para o hospital em estado de choque!
Eu conheço uma parecida com essa e até à um video no you tube conheço e até ja vi no youtube mas é diferente, são 2 rapazes que dão boleia a uma rapariga vestida de branco...ela diz "foi ali que eu morri" e quando passam pelo "ali" têm um acidente. Há outro parecido em que quem dá boleia deixa a rapariga á porta de casa, quando chegam a casa reparam que a rapariga deixou o casaco no carro. Voltam atrás tocam á campainha de casa da rapariga, é a mãe ou o pai que atende, quando dizem que a filha se esqueceu do casaco no carro deles eles ficam incrédulos, mostram uma foto e perguntam se foi aquela rapariga. Eles respondem que sim e os pais dizem que aquela realmente é filha deles mas que já morreu.
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
|
[Happy_m wrote:][flor_jasmim wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:][potschka wrote:]Também há o mito das 2 raparigas que vão no carro e dão boleia a um rapaz que durante o caminho diz : "Foi ali que eu morri!" E quando elas olham para trás ele não está lá! Depois elas foram para o hospital em estado de choque!
Eu conheço uma parecida com essa e até à um video no you tube conheço e até ja vi no youtube mas é diferente, são 2 rapazes que dão boleia a uma rapariga vestida de branco...ela diz "foi ali que eu morri" e quando passam pelo "ali" têm um acidente. Há outro parecido em que quem dá boleia deixa a rapariga á porta de casa, quando chegam a casa reparam que a rapariga deixou o casaco no carro. Voltam atrás tocam á campainha de casa da rapariga, é a mãe ou o pai que atende, quando dizem que a filha se esqueceu do casaco no carro deles eles ficam incrédulos, mostram uma foto e perguntam se foi aquela rapariga. Eles respondem que sim e os pais dizem que aquela realmente é filha deles mas que já morreu. brrrrrrrrrrrrr....credo !!

|
|
Membro desde: 4/18/2005 Mensagens: 516
|
Bolas! Isto está a começar a ficar assustador. Acho que hoje não durmo a pensar nesses "espíritos que andam à boleia" Bjinhs, Rita
|
|
|
[RitaSC wrote:]Bolas! Isto está a começar a ficar assustador. Acho que hoje não durmo a pensar nesses "espíritos que andam à boleia" Bjinhs, Rita Se forem ver no you tube existem às carradas deles lolol Eu tenho umas amigas que adoram essas cenas e há uns tempos passavamos as tardes a ver coisas dessas
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,081 Localização: Sesimbra
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,634 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,968 Localização: Cidade do Vidro
|
[joanarosa wrote:]Também há quem diga que na noite de 24 Dezembro para 25, o Pai Natal desce a chaminé, come bolachas e bebe leitinho, e deixa uma prenda debaixo da  , ou no sapatinho.. ahahahahah....
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,542 Localização: Aveiro
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/19/2008 Mensagens: 272
|
Na terra da minha Mãe existe um descampado onde dizem que aparece todas as noites uma mula sem cabeça. Verdade ou não... ningúem lá paasa perto à noite...
  1º Ciclo sem Pílula: de 11 de Setembro a 11 de Outubro - 31 Dias 2º Ciclo sem Pílula: de 12 de Outubro a 10 de Novembro - 29 Dias Sócia Nº 68 - Clube em Busca da Cegonha até Dezembro 2008A minha Madrinha: Anita78http://www.fertilityfriend.com/home/239ed8
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,668 Localização: Em casa
|
[joanarosa wrote:]Também há quem diga que na noite de 24 Dezembro para 25, o Pai Natal desce a chaminé, come bolachas e bebe leitinho, e deixa uma prenda debaixo da  , ou no sapatinho.. Então não é menino Jesus??? Quem é esse Pai Natal??? PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !
|
|
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 394 Localização: Terra dos Sonhos
|
|
|
|
|
|