|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 28 Localização: S. Joao da Talha
|
Agora vou levar ao treino de futebol, esperar que ele treine e voltar para casa.
isto significa sair de casa às 17 e sair do clube às 20.
estao preparadas para estas azafamas quando os vossos filhotes crescerem????
A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,873
|
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 820 Localização: Norte
|
o pior é ir leva-los e busca-los à discoteca, pra isso que que não estou lá muito preparada!!

|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
Ainda é cedo para pensar nisso...  Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/4/2008 Mensagens: 244
|
|
|
|
[sunrise wrote:][sofiamarques wrote:]Ainda é cedo para pensar nisso...  O tempo passa a correr  Não agoires!!!  Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
Beijinhos,
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,166 Localização: porto
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/4/2008 Mensagens: 244
|
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
Às vezes o meu marido e eu falamos nestas coisas e ele fica piurso só de pensar... mas eu não. Imagino os meus filhos (filho e filhA) a namorar, a sair à noite... Claro que tenho receios e cada vez mais, com a onda de crimes, violencias e afins, mas fora isso acho (ACHO, porque na horinha é que vou ver  ) que nao vou ter problemas com o namoro deles, com o inicio da sexualidade. Afinal tb eu passei por isso e tudo faz parte da vida. Espero conseguir incutir-lhes valores e faze-los perceber que cada coisa tem o seu timming e a hora certa para as coisas nao é para todos igual, mas se os meus filhos estiverem felizes eu estarei também. Vou gravar este comentário para vir ler daqui a uns anitos
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,667
|
[flor_jasmim wrote:]o pior é ir leva-los e busca-los à discoteca, pra isso que que não estou lá muito preparada!! Incute-lhes o sentido de responsabilidade e aos 18 anos oferece-lhes 1 carro  ..... se bem que com 1 nina tão boneca como a tua eu tinha de andar sempre de olho em cima..... vais ter sempre alguém à porta de casa para a levar para onde quiser

|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 820 Localização: Norte
|
[Henzita wrote:][flor_jasmim wrote:]o pior é ir leva-los e busca-los à discoteca, pra isso que que não estou lá muito preparada!! Incute-lhes o sentido de responsabilidade e aos 18 anos oferece-lhes 1 carro  ..... se bem que com 1 nina tão boneca como a tua eu tinha de andar sempre de olho em cima..... vais ter sempre alguém à porta de casa para a levar para onde quiser duvido que elas esperem até aos 18 para irem à disco.

|
|
|
Guest |