Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Tipos de forista. Neste momento, é mais o Dia Seguinte... Só se fala de bola! Mas pode ent [Options] · [View]
Little_Thomas
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:02:58 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/30/2006
Não, não é mais um teste. É apenas uma curiosidade!

Como se definiriam enquanto foristas?

Não se envolvem muito, ficam na vossa, postam quando vos apetece e não se metem em confusões? Fervem por dentro com vontade de dizer umas "verdades" mas não estão para se chatear? Quando lêem algo com o qual não concordam, não conseguem ficar caladas? Vêm apenas ver a bola?

Descosam-se, vá! Smile

Beijinhos,

Sofia e Tomás

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:02:58 AM

[]
mamãdosmelguinhas
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:05:19 AM

Membro desde: 5/1/2008
Opá o que eu gosto mesmo é de animar malta Smile Smile Smile Smile

Mas quanto ao resto tem dias, há uns que me salta a tampa e ai tenho mesmo de responder há outros em que ignoro pura e simplesmente

Como sou balança depende do dia em que acordo Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Miaua
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:09:37 AM

Membro desde: 2/20/2008
[mamãdosmelguinhas wrote:]
Opá o que eu gosto mesmo é de animar malta Smile Smile Smile Smile

Mas quanto ao resto tem dias, há uns que me salta a tampa e ai tenho mesmo de responder há outros em que ignoro pura e simplesmente

Como sou balança depende do dia em que acordo Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Concordo! Se bem que já me saltou mais, quando eu ainda era verde por aqui. Agora prefiro assistir.
No off não participo muito, prefiro outras paragens Smile (mas venho espreitar, volta e meia muda o disco e toca o mesmo)
lena.pereira
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:12:14 AM

Membro desde: 1/7/2007
Eu sou daquelas que só posta qd quer, não gosto de confusões ( se bem que às vezes já me irritam certas coisas) tento sempre passar ao lado.

*verinha*
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:48:17 AM

Membro desde: 5/3/2007
Eu sou do tipo que posta quando apetece e não gosto das discussões, agora por exemplo apeteceu-me postar. Mas gosto muito de vir aqui ao off, mas ainda não me sinto muito á vontade, lol, pancadas minhas.

Bjs
Vera

Afilhada:Analu24

flor_jasmim
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 1:22:52 AM

Membro desde: 3/16/2007
[sofiamarques wrote:]
Não, não é mais um teste. É apenas uma curiosidade!

Como se definiriam enquanto foristas?

Não se envolvem muito, ficam na vossa, postam quando vos apetece e não se metem em confusões? Fervem por dentro com vontade de dizer umas "verdades" mas não estão para se chatear? Quando lêem algo com o qual não concordam, não conseguem ficar caladas? Vêm apenas ver a bola?

Descosam-se, vá! Smile

disseste tudo o que eu sou enquanto forista. é isso! e gosto ao menos não me chateio. e mesmo que eu quisesse ser mais assídua por aqui não conseguia...venho de manhã e um topic está na página 10 à tarde está na 50, e eu não tenho tempo mas principalmente paciencia para ler topicos com tantas paginas confesso. só escrevo naqueles que consigo seguir .
e claro fora do off.
gosto de aqui vir para desanuviar, gosto de cuscar e assistir na plateia (se bem que às vezes até assistir a algumas coisas cansa)
há gente aqui que gosto mesmo sem conhecer e há apenas uma forista que não gramo mesmo nada (e não é nenhuma dessas duas que estão a pensar Laughing)
se o PB "morresse" eu ia ter pena mas não ia sentir a falta por mais de ..3 dias.
é um forum e não faz parte da minha vida !!

é assim que me defino enquanto forista.
beijinhos

MJGuigui
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 6:57:54 AM

Membro desde: 6/26/2008
Quanto a mim, antes de mais tudo depende do tempo q tenho mas gosto de vir aqui ler as novidades. As vezes farto-me de rir sozinha com o sentido de humor de algumas meninas. Não me chateio mto. Umas vezes leio coisas q me fazem confusão e até me aborrecem um pouco , umas respondo outras não. depende sempre da disposição.
Tal como toda a gente as vezes meto a minha "colherada" . Não, não vou apregoar q sou uma santinha, super pacífica e que nunca mas nunca me meto em qualquer confusão nem nada. Não sou capaz de dizer isso pq não sou assim. Tb não sou propícia à polemcia pq há pessoas q têm sempre essa tendencia mas tb bancar uma de santinha e menina sempre bem comportada não.
pateta
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 8:14:14 AM

Membro desde: 11/17/2003
... gosto de ficar na minha e de vez em quando "amandar" umas patacoadas!

"Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
Flor_de_Lótus
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:10:44 AM

Membro desde: 4/1/2008
I am a Little Miss Perfect que é sobredotada e gosta de o demonstrar só às vezes (mas isso é para não fazer inveja Wink) Very Happy cloud9
De resto, cara Sofia, sou um misto de tudo, dependo muito da situação, do tópico e da pessoa.

Um beijo da Flor. O meu príncipe benfiquista. 4 Anos e 1 Mês.

Sugarpops
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:11:33 AM

Membro desde: 4/14/2008
Sou a tipa do meio da barricada! Laughing

Leio, vou comentando quando me apetece, vou-me rindo com algumas bocas que por aqui saem e quando não concordo com alguma coisa que leio tento explicar-me sem acusações e tentando manter espírito aberto pa entender a outra parte.

Tal como tds, n sou perfeita e tb tenho aqueles momentos de mais valia estar calada mas, de uma maneira geral, tento ser agradável.

Se a cena vai continuar assim, não sei, mas, pa já, n sinto vontade que seja de outra forma.

Gostei do tópico! Wink

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 banana SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81
As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 bananaPooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing
http://www.fertilityfriend.com/home/221d51
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!! Very Happy
elsaP+J
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:18:07 AM

Membro desde: 1/4/2007
Eu gosto muito do forum, nao andasse eu por cá há... olha deixa ver, o meu puto tinha um ano e meio e agora tem quase seis... pRotanto é só fazer as contas...

Mas como só tenho net no emprego não tenho tempo para postar muitas vezes e tenho de me "contentar" com o "ver a bola", até porque por vezes os tópicos, são tipo uma conversa no msn e ou estamos cá ou entao não vale a pena iniciar "conversa".

De resto, sou daquelas que não se gosta de meter em confusões, nem aqui, nem em lado nenhum. Na vida sou assim mesmo: quando algém me fala alto, eu falo baixinho.... que têm de parar de gritar para perceber o que quero dizer Smile

Bjo
Caalex
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:22:37 AM

Membro desde: 1/3/2005
Posto quando quero, evito meter-me em confusões - mas há algumas que gosto de assistir, outras que já enjoam.
Há foristas com que simpatizo mais do que outras. Quando há algum "post" que não concordo, ou que até me irrita um pouquinho, passo ao lado - desde que não me envolva directamente.

Mãe Pipoca
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:26:31 AM

Membro desde: 8/20/2007
Eu bem tento mas ás vezes não consigo estar "calada" e nunca fui obrigada a postar, não percebo porque dizem que só postam quando lhes apetece, não é sempre assim? Smile

Sugarpops
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:28:39 AM

[Henzita wrote:]
Eu bem tento mas ás vezes não consigo estar "calada" e nunca fui obrigada a postar, não percebo porque dizem que só postam quando lhes apetece, não é sempre assim? Smile

Laughing sim, é verdade. Wink

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 banana SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!! Very Happy
Mãe Pipoca
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:32:36 AM

Membro desde: 8/20/2007
[Sugarpops wrote:]
[Henzita wrote:]

Laughing sim, é verdade. Wink

Ufaaaa, pensei que alguém fosse ameaçado a responder a alguma coisa Smile

MJSFS
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:35:37 AM

Membro desde: 5/18/2007
Normalmente fico na minha, até porque só aqui venho quando estou no emprego, e nem sempre tenho tempo para grandes respostas. O meu objectivo é esclarecer as minha dúvidas sobre bebés, e dentro dos meus conhecimentos, ajudar a eslarecer as das outras mamãs. Fora do tema bebés também gosto de ver e participar mas sem confusões. Claro que com o passar do tempo, fui gostando mais de umas mamãs do que de outras. Posso dizer que fiz amigas, que mesmo virtuais, são importantes. Mas levo o fórum "na desportiva".

Bjkas

zariza
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:57:30 AM

Membro desde: 5/7/2007
Eu gosto de ver a bola e tal como a sugar ando no meio da barricada. posto quando acho que tenho alguma coisa a crescentar mas tb uma posta de pescada de quando em vez. Como boa Balança as injustiças tiram-me do sério e por isso é que ás vezes não consigo fical caladinha mas tanto quanto sei sempre o fiz sem ofender ninguem pois gosto sempre de ver os dois lados da questão...

Agora se me pisarem os calos..... é melhor fugirem....bah

A Minha Madrinha linda: kikakitty
A Minha Afilhada: aslE (em treinos)
Madrilhada Fantástica: Anibla

O Blog do feijãozito
O meu Blog
Sugarpops
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:59:05 AM

[Happy_m wrote:]
Eu gosto de ver a bola e tal como a sugar ando no meio da barricada. posto quando acho que tenho alguma coisa a crescentar mas tb uma posta de pescada de quando em vez. Como boa Balança as injustiças tiram-me do sério e por isso é que ás vezes não consigo fical caladinha mas tanto quanto sei sempre o fiz sem ofender ninguem pois gosto sempre de ver os dois lados da questão...

clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap

pateta
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 10:01:45 AM

Membro desde: 11/17/2003
[Sugarpops wrote:]
[Happy_m wrote:]

clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap

mim, balança idem...
de 1 de Outubro!
e revolta-me tb muito as injustiças... fico com uma bola de pêlo dentro do estômago, que não consigo cuspir!!!! Anxious

"Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum