|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
Não, não é mais um teste. É apenas uma curiosidade! Como se definiriam enquanto foristas? Não se envolvem muito, ficam na vossa, postam quando vos apetece e não se metem em confusões? Fervem por dentro com vontade de dizer umas "verdades" mas não estão para se chatear? Quando lêem algo com o qual não concordam, não conseguem ficar caladas? Vêm apenas ver a bola? Descosam-se, vá! Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,302 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 581 Localização: Lisboa
|
[mamãdosmelguinhas wrote:] Concordo! Se bem que já me saltou mais, quando eu ainda era verde por aqui. Agora prefiro assistir. No off não participo muito, prefiro outras paragens  (mas venho espreitar, volta e meia muda o disco e toca o mesmo)
|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,172 Localização: Na net
|
|
|
Membro desde: 5/3/2007 Mensagens: 435 Localização: Alentejo
|
Eu sou do tipo que posta quando apetece e não gosto das discussões, agora por exemplo apeteceu-me postar. Mas gosto muito de vir aqui ao off, mas ainda não me sinto muito á vontade, lol, pancadas minhas. Bjs Vera
Afilhada:Analu24
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 820 Localização: Norte
|
[sofiamarques wrote:]Não, não é mais um teste. É apenas uma curiosidade! Como se definiriam enquanto foristas? Não se envolvem muito, ficam na vossa, postam quando vos apetece e não se metem em confusões? Fervem por dentro com vontade de dizer umas "verdades" mas não estão para se chatear? Quando lêem algo com o qual não concordam, não conseguem ficar caladas? Vêm apenas ver a bola? Descosam-se, vá! disseste tudo o que eu sou enquanto forista. é isso! e gosto ao menos não me chateio. e mesmo que eu quisesse ser mais assídua por aqui não conseguia...venho de manhã e um topic está na página 10 à tarde está na 50, e eu não tenho tempo mas principalmente paciencia para ler topicos com tantas paginas confesso. só escrevo naqueles que consigo seguir . e claro fora do off. gosto de aqui vir para desanuviar, gosto de cuscar e assistir na plateia (se bem que às vezes até assistir a algumas coisas cansa) há gente aqui que gosto mesmo sem conhecer e há apenas uma forista que não gramo mesmo nada (e não é nenhuma dessas duas que estão a pensar  ) se o PB "morresse" eu ia ter pena mas não ia sentir a falta por mais de ..3 dias. é um forum e não faz parte da minha vida !! é assim que me defino enquanto forista. beijinhos

|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 1,988 Localização: Por aí
|
Quanto a mim, antes de mais tudo depende do tempo q tenho mas gosto de vir aqui ler as novidades. As vezes farto-me de rir sozinha com o sentido de humor de algumas meninas. Não me chateio mto. Umas vezes leio coisas q me fazem confusão e até me aborrecem um pouco , umas respondo outras não. depende sempre da disposição. Tal como toda a gente as vezes meto a minha "colherada" . Não, não vou apregoar q sou uma santinha, super pacífica e que nunca mas nunca me meto em qualquer confusão nem nada. Não sou capaz de dizer isso pq não sou assim. Tb não sou propícia à polemcia pq há pessoas q têm sempre essa tendencia mas tb bancar uma de santinha e menina sempre bem comportada não.
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,636 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,542 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,742 Localização: Leça do Balio
|
Sou a tipa do meio da barricada!  Leio, vou comentando quando me apetece, vou-me rindo com algumas bocas que por aqui saem e quando não concordo com alguma coisa que leio tento explicar-me sem acusações e tentando manter espírito aberto pa entender a outra parte. Tal como tds, n sou perfeita e tb tenho aqueles momentos de mais valia estar calada mas, de uma maneira geral, tento ser agradável. Se a cena vai continuar assim, não sei, mas, pa já, n sinto vontade que seja de outra forma. Gostei do tópico! 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
Eu gosto muito do forum, nao andasse eu por cá há... olha deixa ver, o meu puto tinha um ano e meio e agora tem quase seis... pRotanto é só fazer as contas... Mas como só tenho net no emprego não tenho tempo para postar muitas vezes e tenho de me "contentar" com o "ver a bola", até porque por vezes os tópicos, são tipo uma conversa no msn e ou estamos cá ou entao não vale a pena iniciar "conversa". De resto, sou daquelas que não se gosta de meter em confusões, nem aqui, nem em lado nenhum. Na vida sou assim mesmo: quando algém me fala alto, eu falo baixinho.... que têm de parar de gritar para perceber o que quero dizer Bjo
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 4,678 Localização: Lux
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,676
|
|
|
|
[Henzita wrote:]Eu bem tento mas ás vezes não consigo estar "calada" e nunca fui obrigada a postar, não percebo porque dizem que só postam quando lhes apetece, não é sempre assim?   sim, é verdade. 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,676
|
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 2,276
|
Normalmente fico na minha, até porque só aqui venho quando estou no emprego, e nem sempre tenho tempo para grandes respostas. O meu objectivo é esclarecer as minha dúvidas sobre bebés, e dentro dos meus conhecimentos, ajudar a eslarecer as das outras mamãs. Fora do tema bebés também gosto de ver e participar mas sem confusões. Claro que com o passar do tempo, fui gostando mais de umas mamãs do que de outras. Posso dizer que fiz amigas, que mesmo virtuais, são importantes. Mas levo o fórum "na desportiva". Bjkas  
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,982 Localização: Cidade do Vidro
|
Eu gosto de ver a bola e tal como a sugar ando no meio da barricada. posto quando acho que tenho alguma coisa a crescentar mas tb uma posta de pescada de quando em vez. Como boa Balança as injustiças tiram-me do sério e por isso é que ás vezes não consigo fical caladinha mas tanto quanto sei sempre o fiz sem ofender ninguem pois gosto sempre de ver os dois lados da questão... Agora se me pisarem os calos..... é melhor fugirem....
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,636 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
mim, balança idem... de 1 de Outubro! e revolta-me tb muito as injustiças... fico com uma bola de pêlo dentro do estômago, que não consigo cuspir!!!!
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
|
Guest |