|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,927 Localização: Arredores de Lisboa
|
[CarinaM wrote:][spal wrote:][CarinaM wrote:][spal wrote:][CarinaM wrote:][spal wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:][CarinaM wrote:]BOAS TARDES Querem tentar ser como nós, mas não vão conseguir  Vocês é que são tão pequenitas que só se vêem as asas  Olha que eu, do alto do meu metro e sessenta e dois centímetros ainda chego onde quero!!! GANHEI!!! Por 1 cm Ganho eu, que tenho 1.70m Valho por mim e pela Sofia  Pois ainda estás em crescimento!!! Olha, e não tens que ir mudar a tua fraldinha, não, pequenita? OIII?!?!?  Fase de crescimento aos 21?  Ainda és uma bébé... Pode ser que com a idade ganhes juízo e fiques verde!!!   Prefiro morrer, que virar verde ou azul  Pronto, pronto. Calma rapariga, que me destróis o ecran!!!
Susana e Afonso (14/09/2004) Eu sou a gaja das Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias Pediatria - Infecções urinárias
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
[Sugarpops wrote:]
Tu num gota de mim mas eu ajudo tu. Eu só tenho 1.55m...
Que boateira!!! Goto sim!  Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[CarinaM wrote:][spal wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:][CarinaM wrote:]BOAS TARDES Querem tentar ser como nós, mas não vão conseguir  Vocês é que são tão pequenitas que só se vêem as asas  Olha que eu, do alto do meu metro e sessenta e dois centímetros ainda chego onde quero!!! GANHEI!!! Por 1 cm Ganho eu, que tenho 1.70m Valho por mim e pela Sofia  Embrulha!!  Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[spal wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:]Vocês é que são tão pequenitas que só se vêem as asas  Olha que eu, do alto do meu metro e sessenta e dois centímetros ainda chego onde quero!!! GANHEI!!! Por 1 cm Eu não digo que sou baixinha???? Pronto já passou. Espera só um bocadinho que já vou buscar um bamquinho, mas não digo a ninguém Obrigada! No fundo, no fundo, és boa menina! Tens aquele defeito, mas pronto. Nem todas podemos ser tão perfeitas como eu, né? Beijinhos,
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,298 Localização: Longe das gajas boas
|
[spal wrote:][CarinaM wrote:][spal wrote:][CarinaM wrote:][spal wrote:][CarinaM wrote:][spal wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:][CarinaM wrote:]BOAS TARDES Querem tentar ser como nós, mas não vão conseguir  Vocês é que são tão pequenitas que só se vêem as asas  Olha que eu, do alto do meu metro e sessenta e dois centímetros ainda chego onde quero!!! GANHEI!!! Por 1 cm Ganho eu, que tenho 1.70m Valho por mim e pela Sofia  Pois ainda estás em crescimento!!! Olha, e não tens que ir mudar a tua fraldinha, não, pequenita? OIII?!?!?  Fase de crescimento aos 21?  Ainda és uma bébé... Pode ser que com a idade ganhes juízo e fiques verde!!!   Prefiro morrer, que virar verde ou azul  Pronto, pronto. Calma rapariga, que me destróis o ecran!!!  
|
|
|
[Happy_m wrote:]Ó Sôdona Sofia não acah que tá na hora de mudar o nome do tópico???? é que isto de tipo de forista já não tem nada. Isto parece mais é o Dia Seguinte Boa ideia! Vou acrescentar! Beijinhos,
|
|
|
[spal wrote:]
Pois ainda estás em crescimento!!! Olha, e não tens que ir mudar a tua fraldinha, não, pequenita?
Que truque baixo, pá!!! Beijinhos,
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,434 Localização: Porto
|
Bem me parecia que andavas de dieta... sábado podes ter uma congestão. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
[spal wrote:][Happy_m wrote:]Ó Sôdona Sofia não acah que tá na hora de mudar o nome do tópico???? é que isto de tipo de forista já não tem nada. Isto parece mais é o Dia Seguinte Boa, boa. Eu até sou mais gira que o Dias Ferreira. E eu que o Seara!!!  Beijinhos,
|
|
|
[spal wrote:]Ainda és uma bébé... Pode ser que com a idade ganhes juízo e fiques verde!!!  Com a idade amadurece!!! Troll! Verde já ela foi, mas cresceu e tornou-se um ser com uma inteligência acima da média!  Beijinhos,
|
|
|
[sofiamarques wrote:][spal wrote:]
Pois ainda estás em crescimento!!! Olha, e não tens que ir mudar a tua fraldinha, não, pequenita?
Que truque baixo, pá!!! Olha, sabes que agora quando se passa ao pé do WC, deita mesmo um cheiro horrível?! Disseram-me que estão a pôr um revaldo não sei onde, julgo que não é no campo deles, mas é um cheiro a estrume  Ontem fui ao Colombo e tive que fechar o vidro ou dava-me um ataque  P.S.: Truques baixos, é só o que eles sabem usar
|
|
|
[scsr wrote:]Bem me parecia que andavas de dieta... sábado podes ter uma congestão.
Já lhe disse que pode chamar-me gorda directamente. Escusa de estar com rodeios
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,982 Localização: Cidade do Vidro
|
[CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:]
Que truque baixo, pá!!! Olha, sabes que agora quando se passa ao pé do WC, deita mesmo um cheiro horrível?! Disseram-me que estão a pôr um revaldo não sei onde, julgo que não é no campo deles, mas é um cheiro a estrume  Ontem fui ao Colombo e tive que fechar o vidro ou dava-me um ataque  P.S.: Truques baixos, é só o que eles sabem usar sanitários publicos é assim....
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
|
[sofiamarques wrote:][spal wrote:]Ainda és uma bébé... Pode ser que com a idade ganhes juízo e fiques verde!!!  Com a idade amadurece!!! Troll! Verde já ela foi, mas cresceu e tornou-se um ser com uma inteligência acima da média!   Realmente  Se vou tendo mais idade = amadureço = não fico mais verde 
|
|
|
[Happy_m wrote:][CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:]
Que truque baixo, pá!!! Olha, sabes que agora quando se passa ao pé do WC, deita mesmo um cheiro horrível?! Disseram-me que estão a pôr um revaldo não sei onde, julgo que não é no campo deles, mas é um cheiro a estrume  Ontem fui ao Colombo e tive que fechar o vidro ou dava-me um ataque  P.S.: Truques baixos, é só o que eles sabem usar sanitários publicos é assim....  Finalmente, tem a fama e o proveito 
|
|
|
[CarinaM wrote:][Happy_m wrote:]
sanitários publicos é assim....
 Finalmente, tem a fama e o proveito  Quem?  Beijinhos,
|
|
|
[CarinaM wrote:] mas é um cheiro a estrume  Ontem fui ao Colombo e tive que fechar o vidro ou dava-me um ataque Pois, Colombo, Luz, é tudo no mesmo quarteirão. Coitado do lagarto, não fez mal nenhuma ao bicho das penas. Já se fosse um leão, o bicho das penas não estaria com aquele ar. Sofia, Em tempo de guerra, não se limpam as armas. Já respondo ao resto, mas já me perdi.
Susana e Afonso (14/09/2004) Eu sou a gaja das Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias Pediatria - Infecções urinárias
|
|
|
[CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:]Ainda és uma bébé... Pode ser que com a idade ganhes juízo e fiques verde!!!  Com a idade amadurece!!! Troll! Verde já ela foi, mas cresceu e tornou-se um ser com uma inteligência acima da média!   Realmente  Se vou tendo mais idade = amadureço = não fico mais verde Eu só falei em ganhar juízo... 
|
|
|
[sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:][Happy_m wrote:]
 Finalmente, tem a fama e o proveito  Quem?  Sim, quem!!!
|
|
|
[sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:][Happy_m wrote:]
 Finalmente, tem a fama e o proveito  Quem?  O sanitário público do scp
|
|
|
Guest |