|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,298 Localização: Longe das gajas boas
|
[spal wrote:][CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:]Ainda és uma bébé... Pode ser que com a idade ganhes juízo e fiques verde!!! Com a idade amadurece!!! Troll! Verde já ela foi, mas cresceu e tornou-se um ser com uma inteligência acima da média!   Realmente  Se vou tendo mais idade = amadureço = não fico mais verde Eu só falei em ganhar juízo...  
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,927 Localização: Arredores de Lisboa
|
[CarinaM wrote:][spal wrote:][CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:]Ainda és uma bébé... Pode ser que com a idade ganhes juízo e fiques verde!!! Com a idade amadurece!!! Troll! Verde já ela foi, mas cresceu e tornou-se um ser com uma inteligência acima da média!   Realmente  Se vou tendo mais idade = amadureço = não fico mais verde Eu só falei em ganhar juízo...   ...e ficares verde, não madura...
Susana e Afonso (14/09/2004) Eu sou a gaja das Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias Pediatria - Infecções urinárias
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,982 Localização: Cidade do Vidro
|
Já volto ao estaminé... tenho que ir lanchar que tou a ficar cega de fome...
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
|
[CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:][Happy_m wrote:]
sanitários publicos é assim....
 Finalmente, tem a fama e o proveito  Quem?  O sanitário público do scp Pois nós temos sanitas e são mesmo nossas. São públicas porque somos beneméritos...
Susana e Afonso (14/09/2004) Eu sou a gaja das Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias Pediatria - Infecções urinárias
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
[spal wrote:][CarinaM wrote:] mas é um cheiro a estrume  Ontem fui ao Colombo e tive que fechar o vidro ou dava-me um ataque Pois, Colombo, Luz, é tudo no mesmo quarteirão. Coitado do lagarto, não fez mal nenhuma ao bicho das penas. Já se fosse um leão, o bicho das penas não estaria com aquele ar. Sofia, Em tempo de guerra, não se limpam as armas. Já respondo ao resto, mas já me perdi. Olha lá, tu não sabes ler, é??? Ela disse que ia a caminho do Colombo. Antes de chegar ao Colombo, passa-se por Alvalade!  Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:][Happy_m wrote:]
sanitários publicos é assim....
 Finalmente, tem a fama e o proveito  Quem?  O sanitário público do scp Hummmmmmmmmmmmmm... Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[spal wrote:] Me aguardem, 2ª estou de volta. Olha, olha! Tá com medo!!! Beijinhos,
|
|
|
[spal wrote:]
Pois nós temos sanitas e são mesmo nossas. São públicas porque somos beneméritos...
Há quem as tenha penhoradas... Beijinhos,
|
|
|
[sofiamarques wrote:][spal wrote:][CarinaM wrote:] mas é um cheiro a estrume  Ontem fui ao Colombo e tive que fechar o vidro ou dava-me um ataque Pois, Colombo, Luz, é tudo no mesmo quarteirão. Coitado do lagarto, não fez mal nenhuma ao bicho das penas. Já se fosse um leão, o bicho das penas não estaria com aquele ar. Sofia, Em tempo de guerra, não se limpam as armas. Já respondo ao resto, mas já me perdi. Olha lá, tu não sabes ler, é??? Ela disse que ia a caminho do Colombo. Antes de chegar ao Colombo, passa-se por Alvalade!  Este tinha-me passado ao lado!!! Fazendo a 2ªcircular sentido ic19, primeiro passo pelo sanitário  Depois passa quando começo a chegar às Torres de Lisboa  Em frente ao Colombo, já esqueci o mau bocado que passei ao atravessar a 2ªcircular 
|
|
|
[sofiamarques wrote:][spal wrote:]
Pois nós temos sanitas e são mesmo nossas. São públicas porque somos beneméritos...
Há quem as tenha penhoradas...  Tenho que falar com os meus pais. Se penhoraram a nossa, vou já comprar um bacio aqui pr meu quarto 
|
|
|
[sofiamarques wrote:][spal wrote:][CarinaM wrote:] mas é um cheiro a estrume  Ontem fui ao Colombo e tive que fechar o vidro ou dava-me um ataque Pois, Colombo, Luz, é tudo no mesmo quarteirão. Coitado do lagarto, não fez mal nenhuma ao bicho das penas. Já se fosse um leão, o bicho das penas não estaria com aquele ar. Sofia, Em tempo de guerra, não se limpam as armas. Já respondo ao resto, mas já me perdi. Olha lá, tu não sabes ler, é??? Ela disse que ia a caminho do Colombo. Antes de chegar ao Colombo, passa-se por Alvalade!  Só para a despedida!! Perdoo-te porque não conheces a capital... Se vier no sentido contrário, nem chega a ir a Alvalade.
|
|
|
[CarinaM wrote:]
Este tinha-me passado ao lado!!!
Mas a mim não, que sou uma gaja atenta!  Beijinhos,
|
|
|
[CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:]
Há quem as tenha penhoradas...  Tenho que falar com os meus pais. Se penhoraram a nossa, vou já comprar um bacio aqui pr meu quarto  Não te lembras de terem penhorado as sanitas das antas??? Beijinhos,
|
|
|
[spal wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:][CarinaM wrote:] mas é um cheiro a estrume  Ontem fui ao Colombo e tive que fechar o vidro ou dava-me um ataque Pois, Colombo, Luz, é tudo no mesmo quarteirão. Coitado do lagarto, não fez mal nenhuma ao bicho das penas. Já se fosse um leão, o bicho das penas não estaria com aquele ar. Sofia, Em tempo de guerra, não se limpam as armas. Já respondo ao resto, mas já me perdi. Olha lá, tu não sabes ler, é??? Ela disse que ia a caminho do Colombo. Antes de chegar ao Colombo, passa-se por Alvalade!  Só para a despedida!! Perdoo-te porque não conheces a capital... Se vier no sentido contrário, nem chega a ir a Alvalade. Mas vou no sentido à ic 19 
|
|
|
[sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:]
Há quem as tenha penhoradas...  Tenho que falar com os meus pais. Se penhoraram a nossa, vou já comprar um bacio aqui pr meu quarto  Não te lembras de terem penhorado as sanitas das antas??? Antas?  Qué isso??!?!
|
|
|
[sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:]
Mas a mim não, que sou uma gaja atenta!  Benfiquista e inteligente 
|
|
|
[spal wrote:]
Só para a despedida!! Perdoo-te porque não conheces a capital... Se vier no sentido contrário, nem chega a ir a Alvalade.
Conheço sim! E quando aí vou passo sempre por aquela coisa folclórica, toda cheiinha de cores lindas... É para não se notar que o estádio está às moscas, em dia de jogo, é??? Beijinhos,
|
|
|
[CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:]
Há quem as tenha penhoradas...  Tenho que falar com os meus pais. Se penhoraram a nossa, vou já comprar um bacio aqui pr meu quarto  Não te lembras de terem penhorado as sanitas das antas??? Antas?  Qué isso??!?! OMG! O antigo estádio dos dragões, pá! Beijinhos,
|
|
|
[CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:]
Mas a mim não, que sou uma gaja atenta!  Benfiquista e inteligente  Tripeirinha em versão inteligente! Ah pois é, bebé! Beijinhos,
|
|
|
Guest |