|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,336 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
C.L.O.N.E. Clube das Loucuras e Orgias do Nelson Evora
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 1,907 Localização: queluz
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,302 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,542 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,166 Localização: porto
|
coloca-me também na listaaaaaaaaaaaa eu também sou uma CLONE E SALTA BANANA E SALTA BANANA OLÉ,OLÉ....
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,982 Localização: Cidade do Vidro
|
E não foram ontem ao aeroporto esperar o moço????
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,636 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[shorty wrote:]coloca-me também na listaaaaaaaaaaaa eu também sou uma CLONE E SALTA BANANA E SALTA BANANA OLÉ,OLÉ.... banana???? é mas é: e salta mangueira, e salta mangueira, olé, olé!!!
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,336 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
Anaconda... Anaconda... Ainda bem que nao fui ao aeroporto...tudo a pedir autografos! Se fosse lá, pedia outra coisa. Coisa, mesmo.
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,636 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
Credo, parecemos umas rebarbadas... não estão contentes com o que têm em casa???? Eu tou tão bem servidinha... Vá larguem lá o moço, que ele já tem miúda (sortuda do c****** )!!!
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,166 Localização: porto
|
[pateta wrote:]Credo, parecemos umas rebarbadas... não estão contentes com o que têm em casa???? Eu tou tão bem servidinha... Vá larguem lá o moço, que ele já tem miúda (sortuda do c****** )!!! não do mas sim COM c****** 
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
|
[pateta wrote:]Credo, parecemos umas rebarbadas... não estão contentes com o que têm em casa???? Eu tou tão bem servidinha... Vá larguem lá o moço, que ele já tem miúda (sortuda do c****** )!!! Eu estou bem servida, mas como nao posso vir para aqui publicar fotos do coiso do meu marido e rir, gozo com o coiso dos outros. 
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
|
|
|
[claudiafiel wrote:]tens de dizer ao teu home para arranjar uma engomadoria (sim eu e o meu estivemos a falar de vcs ao almoço) O MEU? LOL tambem falamos de voces... Estive-lhe a contar porque é que ja nao iamos ao almoço...
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,542 Localização: Aveiro
|
|
|
|
|
|
|
[Sexy Mammy wrote:][claudiafiel wrote:]tens de dizer ao teu home para arranjar uma engomadoria (sim eu e o meu estivemos a falar de vcs ao almoço) O MEU? LOL tambem falamos de voces... Estive-lhe a contar porque é que ja nao iamos ao almoço... E é por causa deles? LOL
     BOM NATAL
|
|
|
Guest |