Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Saco de bebé para dormir [Options] · [View]
Plantinha
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 11:46:23 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/26/2008
Falam imenso nos sacos de dormir para o Inverno, pois realmente os bebés mexem-se, destapam-se etc... O ano passado tive um e so o vesti uma vez à minha filha, pois achei aquilo demasiado quente. Agora surge-me uma questão, no caso de bebés que já se levantam sózinhos, é prático??? É que dá-me a sensação que eles podem "tropeçar" quando se tentam levantar na caminha...
Como tem sido a vossa experiência com os sacos (especialmente bebes que já gatinham, se levantem e começam os primeiros passos).
Obrigada!

Helena e Beatriz

[Sponsor]
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 11:46:23 PM

[]
Ros
Inserida em: Friday, August 29, 2008 10:12:04 AM

Membro desde: 8/20/2007
Boa pergunta.
Fico à espera de resposta...

Zenite
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 12:32:18 AM

Membro desde: 9/8/2007
Ola Plantinha,

eu no ano passado usei um do Ikea sem mangas e deu-me muito jeito porque ele desde muito novo se virava por completo na cama e ficava destapado. Desde que comecei a usar q ficava mais descansada. Mas infelizmente tinha sempre um problema era a questão do sobreaquecimento, ou seja, os sacos camas vêem sem mangas.
Ora ficava sempre com os braços gelados e o resto do corpo quentinho. Pensei para mim que no proximo inverno ía-lhe comprar um saco cama com braços pois quero um substituto do lençol e do cobertor em todo o corpo do bebe.
Encontrei na Vertbaudet um modelo transformável e que pode ficar com pernas, o q é óptimo para eles levantarem-se e não tropeçarem. ww.vertbaudet.pt/saco-de-bebe-versao-transformavel/rwp/p-3702293013274025.aspx tens de copiar e colocar masi um "W". (Não consegui por completo)
Se não vir em mais nenhum sitio mais barato vou comprar este para o Miguel pois o lençol de cima e cobertores...já eram. Já nem sequer os ponho. Wink

http://mamasbebesecompanhia.blogspot.com

VEM SENTIR UMA AULA EXPERIMENTAL DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ

Susanna
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 12:25:25 PM

Membro desde: 5/22/2008
Atenção a este anuncio recente do IKEA :

IKEA retira o saco-cama de bebé BARNSLIG

Graças à informação recebida dos clientes, a IKEA comprovou que pode existir um defeito de qualidade no fecho do saco-cama BARNSLIG: com o uso, o terminal e o cursor do fecho podem soltar-se, o que pode representar um risco para os bebés. No entanto, não há registo de qualquer incidente.

A segurança das crianças é uma prioridade na IKEA. Os nossos produtos são submetidos a rigorosos controlos de qualidade durante o seu desenvolvimento, sempre adaptados às normas mais exigentes e estritas dos mercados onde a IKEA está presente. Assim que a IKEA recebeu a informação, deteve a venda do saco-cama BARNSLIG em todas as lojas do mundo, e já está a rever as rotinas para garantir a qualidade do futuro produto.

O saco-cama BARNSLIG é fabricado na Indonésia e é vendido desde Abril de 2008 em todos os mercados, excepto E.U.A., Canadá e Emirados Árabes Unidos. Estes sacos-cama têm uma etiqueta cosida no interior que indica a data de fabrico (ano/semana): as etiquetas afectadas estão compreendidas entre 0745 e 0824.

Pedimos, desde já, as nossas desculpas por qualquer inconveniente.

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Plantinha
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 7:41:22 PM

Membro desde: 1/26/2008
[Zenite wrote:]
Ola Plantinha,

eu no ano passado usei um do Ikea sem mangas e deu-me muito jeito porque ele desde muito novo se virava por completo na cama e ficava destapado. Desde que comecei a usar q ficava mais descansada. Mas infelizmente tinha sempre um problema era a questão do sobreaquecimento, ou seja, os sacos camas vêem sem mangas.
Ora ficava sempre com os braços gelados e o resto do corpo quentinho. Pensei para mim que no proximo inverno ía-lhe comprar um saco cama com braços pois quero um substituto do lençol e do cobertor em todo o corpo do bebe.
Encontrei na Vertbaudet um modelo transformável e que pode ficar com pernas, o q é óptimo para eles levantarem-se e não tropeçarem. ww.vertbaudet.pt/saco-de-bebe-versao-transformavel/rwp/p-3702293013274025.aspx tens de copiar e colocar masi um "W". (Não consegui por completo)
Se não vir em mais nenhum sitio mais barato vou comprar este para o Miguel pois o lençol de cima e cobertores...já eram. Já nem sequer os ponho. Wink

De facto serão os únicos (esses de poder abrir nas pernocas) que podem fazer com que não tropecem... Os outros só me convencem para bebés até 6 meses e ainda assim aquilo é uma fornalha!!!! Gosto muito do babygrows e acho que vou continuar com os babygrows... se bem que este da vertbaudet é mto fixe!

Helena e Beatriz

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum