|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,536 Localização: Lisboa
|
meu deus, o amigo do meu marido estava cá e contou cada barbaridade que eu não tinha nem como conter minhas risadas..tive que me retirar do local e dizer que meu bebe fez alguma gracinha para disfarçar! e vcs? ja se divertiram com alguma mentira do amigo? (sem sem o gozar, mesmo sabendo que ele está mentindo, mas curtindo a situação)

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
Amigo não, mas tenho uma colega de trabalho que de cada vez que abre a boca para contar uma história, vem uma carrada de mentiras... Acho que não faz por mal, sinceramente, mas há cada uma. O pior é quando a confrontamos com alguma imprecisão... Aí, é vê-la a meter os pés pelas mãos sem saber muito bem como se safar! Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,742 Localização: Leça do Balio
|
Acho que toda a gente tem o conhecido (seja amigo, colega de trabalho, etc.) que gosta de mandar umas historietas malucas a ver se cola... São um estrondo, eu partia-me a rir com algumas que me foram contando... Uma delas foi o meu ex-namorado, que é uma besta, dizer-me que tinha aprendido a ticar violino e que tinha tocado com os Quinta do Bill...  Aquele só tinha jeito mm pa isso, pa mentiras...
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,849 Localização: na cama
|
[Sugarpops wrote:]Acho que toda a gente tem o conhecido (seja amigo, colega de trabalho, etc.) que gosta de mandar umas historietas malucas a ver se cola... São um estrondo, eu partia-me a rir com algumas que me foram contando... Uma delas foi o meu ex-namorado, que é uma besta, dizer-me que tinha aprendido a ticar violino e que tinha tocado com os Quinta do Bill...  Aquele só tinha jeito mm pa isso, pa mentiras... Eu também tive um ex-namorado com a mania que era engraçado. Houve um dia que ficou uma hora a ler-me poemas ao telefone. Dizia ele que eu o inspirava e não sei quê. Passado um ano mais coisa menos coisa descobri os poemas no escritório de casa dele. Era um livro de um autor brasileiro. Ele ficou com cara de parvo, começou a rir e disse-me qualquer coisa como: "Rita, desculpa lá, sabes como é na fase de engate..." Eu respondi-lhe: " Sei perfeitamente, quando fazemos o sacrifício de ficar uma hora a ouvir poemas horríveis ao telefone." Foi o melhor que me saiu, mas na altura fiquei triste com a situação.
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,336 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
Quem me dera ter um amigo como o teu. No meu caso, o gajo inventa cada historia mas é sempre a meter veneno.  Mas o meu marido gosta dele, e faz que nao ouve. Eu já nao consigo, fico mal disposta e evito estar com ele. Tem sempre mentiras venenosas para contar. Bolas!
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
|
[Rita Pereira wrote:][Sugarpops wrote:]Acho que toda a gente tem o conhecido (seja amigo, colega de trabalho, etc.) que gosta de mandar umas historietas malucas a ver se cola... São um estrondo, eu partia-me a rir com algumas que me foram contando... Uma delas foi o meu ex-namorado, que é uma besta, dizer-me que tinha aprendido a ticar violino e que tinha tocado com os Quinta do Bill...  Aquele só tinha jeito mm pa isso, pa mentiras... Eu também tive um ex-namorado com a mania que era engraçado. Houve um dia que ficou uma hora a ler-me poemas ao telefone. Dizia ele que eu o inspirava e não sei quê. Passado um ano mais coisa menos coisa descobri os poemas no escritório de casa dele. Era um livro de um autor brasileiro. Ele ficou com cara de parvo, começou a rir e disse-me qualquer coisa como: "Rita, desculpa lá, sabes como é na fase de engate..." Eu respondi-lhe: " Sei perfeitamente, quando fazemos o sacrifício de ficar uma hora a ouvir poemas horríveis ao telefone." Foi o melhor que me saiu, mas na altura fiquei triste com a situação. Toma e embrulha!!!  Tiveste mta bem! 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
|
[Sexy Mammy wrote:]Quem me dera ter um amigo como o teu. No meu caso, o gajo inventa cada historia mas é sempre a meter veneno.  Mas o meu marido gosta dele, e faz que nao ouve. Eu já nao consigo, fico mal disposta e evito estar com ele. Tem sempre mentiras venenosas para contar. Bolas! Não tens outra forma de te escapar, tipo, ir á Conchinina teres com uma amiga para evitares aturar o personagem??? Será que já há algum tópico sobre isto? Dava-me jeito pa espantar umas quantas melgas da porta do escritório...
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 4,678 Localização: Lux
|
|
|
|
[Caalex wrote:]Eu tenho um tio por afinidade que gosta, se não de inventar, de exagerar um pouco as histórias. Uma coisa é certa, diverte-nos  e ele fica todo feliz de por a imaginação à prova.  Ya, o síndrome de "pescador, caçador e mentirosos afins". O problema põe-se quando se abusa da imaginação...
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,336 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
[Sugarpops wrote:][Sexy Mammy wrote:]Quem me dera ter um amigo como o teu. No meu caso, o gajo inventa cada historia mas é sempre a meter veneno.  Mas o meu marido gosta dele, e faz que nao ouve. Eu já nao consigo, fico mal disposta e evito estar com ele. Tem sempre mentiras venenosas para contar. Bolas! Não tens outra forma de te escapar, tipo, ir á Conchinina teres com uma amiga para evitares aturar o personagem??? Será que já há algum tópico sobre isto? Dava-me jeito pa espantar umas quantas melgas da porta do escritório... Já tive discussoes acesas com o meu marido apos a presença dele...  é bronco mesmo o gajo!
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
|
[Sexy Mammy wrote:][Sugarpops wrote:][Sexy Mammy wrote:]Quem me dera ter um amigo como o teu. No meu caso, o gajo inventa cada historia mas é sempre a meter veneno.  Mas o meu marido gosta dele, e faz que nao ouve. Eu já nao consigo, fico mal disposta e evito estar com ele. Tem sempre mentiras venenosas para contar. Bolas! Não tens outra forma de te escapar, tipo, ir á Conchinina teres com uma amiga para evitares aturar o personagem??? Será que já há algum tópico sobre isto? Dava-me jeito pa espantar umas quantas melgas da porta do escritório... Já tive discussoes acesas com o meu marido apos a presença dele...  é bronco mesmo o gajo! Cruzes, canhoto! Começa a por alho na porta, pode ser que afaste o tipo da porta!
|
|
|
[Rita Pereira wrote:]Eu também tive um ex-namorado com a mania que era engraçado. Houve um dia que ficou uma hora a ler-me poemas ao telefone. Dizia ele que eu o inspirava e não sei quê. Passado um ano mais coisa menos coisa descobri os poemas no escritório de casa dele. Era um livro de um autor brasileiro. Ele ficou com cara de parvo, começou a rir e disse-me qualquer coisa como: "Rita, desculpa lá, sabes como é na fase de engate..." Eu respondi-lhe: " Sei perfeitamente, quando fazemos o sacrifício de ficar uma hora a ouvir poemas horríveis ao telefone." Foi o melhor que me saiu, mas na altura fiquei triste com a situação. LOOOOOOOL foi a melhor resposta de sempre!!!

|
|
|
[Sexy Mammy wrote:]Quem me dera ter um amigo como o teu. No meu caso, o gajo inventa cada historia mas é sempre a meter veneno.  Mas o meu marido gosta dele, e faz que nao ouve. Eu já nao consigo, fico mal disposta e evito estar com ele. Tem sempre mentiras venenosas para contar. Bolas! também ja tivemos um amigo desses, mas resolvemos nos afastar, porque o veneno ja andava se espalhando por ai! não teve coisa melhor! desde então nossa vida é tão sossegadinha!

|
|
|
[Caalex wrote:]Eu tenho um tio por afinidade que gosta, se não de inventar, de exagerar um pouco as histórias. Uma coisa é certa, diverte-nos  e ele fica todo feliz de por a imaginação à prova. é mesmo como esse amigo do meu marido! só que as vezes ele não sabe o que dizer no meio da historia e para tipo 3 segundos para elaborar o resto e continuar

|
|
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 1,907 Localização: queluz
|
Rita a tua resposta foi linda!!!! epà o meu namorido (tem) tinha um amigo k bebia imenso e qd bebia vinha ca a casa e inventava historias hilariantes com gajas ( o homem tinha k ir as meninas de rua pk parece um bicho do mato , e nao tem gaja ha para ai 10 anos segundo o meu namorido ) deixou de frequentar aki o cantinho depois de se ter saido com esta : ( a irma teve a bebe agora) eu ate sei qd è que ela engravidou pk estava la em casa ... resumindo deixou de ca vir a casa pk o meu marido passou-se e eu tb claro !!! ( granda porco nao????? )
  As minhas afilhadas são a Joana santos(vai ser mamã ) a allure76 (k vai ser mamy tb!!!!) a antea (força vais ver k a estrelinha vai brilhar!!!)a sxuxinha !!!! ( mta força ,não desistas!!!! ) a bia-maria a Ancksunamun a paixanita!!!!! mcid ( vou pedir uma estrelinha para ti ao pai natal!!!) maria.ines( que é mae de 3 filhos e avó !!!!)R Daupias Bijuteria
|
|
|
A pobre da mana dele é que se lixou, ver a vida dela assim espalhada, seja verdade ou mentira, n se faz!
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,841 Localização: S. Domingos de Rana
|
Nem digas nada!!!  Tenho um que sempre que estamos com ele inventa qualquer coisa: ''É pah, vou comprar uma mota BMW, sao um espectaculo'', no dia a seguir já é um AUDI, depois um focus, depois que vai ter uma mansão com piscina, etc e tal... Mas a cara dele, muito convicta a dizer aquilo Depois pergunta-se pelas coisas que vai dizendo, diz sempr que teve um problema: ''Ai ja tava quase com a chave na mao e pago a entrada e ficou outra pessoa com aquilo''. So visto mesmo.  Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita e Veragirl.
|
|
|
[Metalgirl wrote:]Nem digas nada!!!  Tenho um que sempre que estamos com ele inventa qualquer coisa: ''É pah, vou comprar uma mota BMW, sao um espectaculo'', no dia a seguir já é um AUDI, depois um focus, depois que vai ter uma mansão com piscina, etc e tal... Mas a cara dele, muito convicta a dizer aquilo Depois pergunta-se pelas coisas que vai dizendo, diz sempr que teve um problema: ''Ai ja tava quase com a chave na mao e pago a entrada e ficou outra pessoa com aquilo''. So visto mesmo.  Porra, parece a descrição do meu ex... Se se chamar Ricardo, foge, linda, que o tipo é louco!!!
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
Guest |