|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 594 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,854
|
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,081 Localização: Sesimbra
|
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,166 Localização: porto
|
[Happy_m wrote:]Bolas..... bem o meu namorido tem uma prima que a menina dela fez a semana passada 1 ano e pesa 15 ou 16 kg..... mas esse, caramba mas essa menina também vai pelo bom caminho...
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,949 Localização: Cidade do Vidro
|
[shorty wrote:][Happy_m wrote:]Bolas..... bem o meu namorido tem uma prima que a menina dela fez a semana passada 1 ano e pesa 15 ou 16 kg..... mas esse, caramba mas essa menina também vai pelo bom caminho... sim não tenhas duvidas..... mas ela não tem doença nenhuma... parece-me que é mesmo descontrolo da mãe desde o inicio. Temos outro primito com 3 anos que pesa tanto ou menos que ela 
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 174 Localização: Ovar
|
Meu Deus.
Ate me arripiei, estamdo eu a criar dois.
|
|
|
[Happy_m wrote:][shorty wrote:][Happy_m wrote:]Bolas..... bem o meu namorido tem uma prima que a menina dela fez a semana passada 1 ano e pesa 15 ou 16 kg..... mas esse, caramba mas essa menina também vai pelo bom caminho... sim não tenhas duvidas..... mas ela não tem doença nenhuma... parece-me que é mesmo descontrolo da mãe desde o inicio. Temos outro primito com 3 anos que pesa tanto ou menos que ela  Ás vezes não é uma questão de controlo....como deves saber...eu tenho 3 filhos...todos eles nasceram entre percentil 5 e 10.o zé...em pequeno,até aos 2 anos conhecia-se as costelinhas todas...apartir dos 3 anos...foi sempre a crescer engordar...fez esta semana 1o anos,pesa 59 kg,mede 1.50cm,veste 18 anos e calça 41-42...a ana tem 7 pesa 38 kg e mede 1.39cm...veste roupa de 12 anos,até aos 4 foi magrita.a estrelinha vai fazer 20 meses e nem 10 kg pesa...até quando vai ser magrinha????
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,949 Localização: Cidade do Vidro
|
[shorty wrote:][Happy_m wrote:][shorty wrote:][Happy_m wrote:]Bolas..... bem o meu namorido tem uma prima que a menina dela fez a semana passada 1 ano e pesa 15 ou 16 kg..... mas esse, caramba mas essa menina também vai pelo bom caminho... sim não tenhas duvidas..... mas ela não tem doença nenhuma... parece-me que é mesmo descontrolo da mãe desde o inicio. Temos outro primito com 3 anos que pesa tanto ou menos que ela  Ás vezes não é uma questão de controlo....como deves saber...eu tenho 3 filhos...todos eles nasceram entre percentil 5 e 10.o zé...em pequeno,até aos 2 anos conhecia-se as costelinhas todas...apartir dos 3 anos...foi sempre a crescer engordar...fez esta semana 1o anos,pesa 59 kg,mede 1.50cm,veste 18 anos e calça 41-42...a ana tem 7 pesa 38 kg e mede 1.39cm...veste roupa de 12 anos,até aos 4 foi magrita.a estrelinha vai fazer 20 meses e nem 10 kg pesa...até quando vai ser magrinha???? sim mas estatura, altura e peso de gordura são completamente distintos. Os miudos hoje em dia são maiores, mais pesado etc.... mas eu que conehço de perto o caso posso-te dizer que foi descontrolo. A criança nem chegava a chorar com fome, ela nunca teve mama e comia com intervalos quase sempre inferiores a 2 horas em quantidades que a filha de uma amiga minha comia já com 1 ano. Eu sei que cada criança é uma criança mas tb sei que não precisam de estar sempre com a mama/biberon enfiado na boca.
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,629 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[Happy_m wrote:]Bolas..... bem o meu namorido tem uma prima que a menina dela fez a semana passada 1 ano e pesa 15 ou 16 kg..... mas esse, caramba 16kg pesa a minha com 4 anos!!!
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 321
|
 Poxas... nunca vi nada assim!! Coitado do miúdo. Já viram todas as complicações que ela irá ter pela vida fora ... Edited: Já imaginaram as fraldas dele
|
|
|
[catbiz wrote:] Poxas... nunca vi nada assim!! Coitado do miúdo. Já viram todas as complicações que ela irá ter pela vida fora ... Edited: Já imaginaram as fraldas dele será k o cocó também é XXL???
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,907 Localização: Arredores de Lisboa
|
[Happy_m wrote:][shorty wrote:][Happy_m wrote:]Bolas..... bem o meu namorido tem uma prima que a menina dela fez a semana passada 1 ano e pesa 15 ou 16 kg..... mas esse, caramba mas essa menina também vai pelo bom caminho... sim não tenhas duvidas..... mas ela não tem doença nenhuma... parece-me que é mesmo descontrolo da mãe desde o inicio. Temos outro primito com 3 anos que pesa tanto ou menos que ela  15,5 pesava o meu com 3 kilos e olha que é percentil 75.
Susana e Afonso (14/09/2004) Eu sou a gaja das Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias Pediatria - Infecções urinárias
|
|
Membro desde: 5/11/2006 Mensagens: 1,563
|
Eu tambem vi, até faz impressão... BJS CARINA
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 2,264
|
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,737 Localização: Leça do Balio
|
[MJSFS wrote:]Tadinho... e não há solução? se for mesmo da tiroide, existe tratamento?
Existem tratamentos pá tiróide, nomeadamente cortisona, se for hipotiróidismo mas creio que a cena é sempre delicada, até porque me parece que a doença doo miudo é mais complicada do que nas outras pessoas que a têm tb...
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 394 Localização: Terra dos Sonhos
|
[Sugarpops wrote:][MJSFS wrote:]Tadinho... e não há solução? se for mesmo da tiroide, existe tratamento?
Existem tratamentos pá tiróide, nomeadamente cortisona, se for hipotiróidismo mas creio que a cena é sempre delicada, até porque me parece que a doença doo miudo é mais complicada do que nas outras pessoas que a têm tb... Tadinho, se lhe dão cortisona ainda engorda mais! Não é a cortisona que engorda bastante?

|
|
Membro desde: 5/3/2007 Mensagens: 435 Localização: Alentejo
|
eu tbm vi e fiquei de boca aberta a ver o miudo, como a Telma diz parecia mesmo o boneco da michellin  era preguinhas por todo o lado
Afilhada:Analu24
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,737 Localização: Leça do Balio
|
[potschka wrote:][Sugarpops wrote:][MJSFS wrote:]Tadinho... e não há solução? se for mesmo da tiroide, existe tratamento?
Existem tratamentos pá tiróide, nomeadamente cortisona, se for hipotiróidismo mas creio que a cena é sempre delicada, até porque me parece que a doença doo miudo é mais complicada do que nas outras pessoas que a têm tb... Tadinho, se lhe dão cortisona ainda engorda mais! Não é a cortisona que engorda bastante? Não é bem engordar, é inchar. Normalmente, o peso mantém-se mas alargas... Mas se realmente a tiróide n funcionar, a cortisona é um dos suplementos que dão...
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 7/19/2008 Mensagens: 270
|
Também vi... fazia tanta impressão...
  1º Ciclo sem Pílula: de 11 de Setembro a 11 de Outubro - 31 Dias 2º Ciclo sem Pílula: de 12 de Outubro a 10 de Novembro - 29 Dias Sócia Nº 68 - Clube em Busca da Cegonha até Dezembro 2008A minha Madrinha: Anita78http://www.fertilityfriend.com/home/239ed8
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,629 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
|
|
|
Guest |