|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 249
|
Tenho para venda vários artigos, em muito bom estado: - Berço - 75€ com oferta de acessórios em azul - Reservado - 2 espreguiçadeiras Zippy( uma azul e outra laranja) - 12,50€ cada Reservadas - Bomba Medela Manual+ aquecedor de biberões Tigex - 10€ - Esterilizador Neo baby para micro ondas( para 4 biberões) - 10€ Enviem PM ou mail para mfmazevedo@gmail.com

|
|
|
|
[]
|
|
|
|
|
|
[Fatima Azevedo wrote:]Tenho para venda vários artigos, em muito bom estado: - Berço - 75€ com oferta de acessórios em azul  - 2 espreguiçadeiras Zippy( uma azul e outra laranja) - 12,50€ cada  - Bomba Medela Manual+ aquecedor de biberões Tigex - 10€ - Esterilizador Neo baby para micro ondas( para 4 biberões) - 10€ Enviem PM ou mail para mfmazevedo@gmail.com

|
|
Membro desde: 7/29/2008 Mensagens: 39
|
Olá Fátima,
Tenho um berço igual ao teu mas em branco. Por acaso não estás interessada em vender-me só os têxteis do berço? Se estiveres, manda-me umas fotos mais pormenorizadas e o preço que queres.
Obrigada
Salvador 21 de Outubro 2008
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,112 Localização: Ponte de Lima
|
ola,ja vendeu o berço? Tenho 1 amiga k keria um...vou lhe falar. De onde é? bjs Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
|
O Berço e as espreguiçadeiras já estão reservados.

|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 513 Localização: Maia
|
Enviei pm...... Desculpa a demora......
AFILHADASANINHA CARDOSO GIPIGRILLPETRA
|
|
|
Guest |