|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 33
|
Olá a todas,
Cá estou eu regressada de férias! Tenho visto algumas mensagens e gostaria de desejar a todas muitas felicidades e muita força!
Para relembrar como anda a nossa vida...
Estou grávida de 17 semanas e 5 dias e já sei que vai ser uma Menina, pois já conseguimos ver no exame amniocentese que realizei na semana passada. Tenho 32 anos e estava tudo bem nas ecografias, mas quando realizei o rastreio bioquímico, deu um falso positivo para T21 e decidimos realizar o exame.
Estou cheia de medo do resultado... e parece que nunca mais telefonam!
Era só para partilhar convosco esta minha angústia que espero que passe depressa e que possa viver a gravidez da minha Maria Rita, o melhor possível.
Um beijinho grande a todas!!!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,345
|
Tudo vai correr muito bem, pensamento positivo. Um beijinho grande.
|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 154 Localização: Perto dos Montes
|
Tem calma. Eu sei por experiência própria que o resultado demora tempo de mais, para nós que estamos aflitas, mas vais ver que vai correr tudo bem.
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 380 Localização: Lisboa
|
Olá sei que deves estar angustiada, mas tenha pensamentos positivos e vais ver que o resultado não vai ser ruim.Força!!! beijinhos
Madrinha Carlavc Madrinha Helena Estrela
38 anos OLIGOTERATOZOOSPERMIA 1ª ICSI em Setembro 2008 (-) TEC em Outubro (-)
EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 129 Localização: Queluz
|
Olá! Vais ver que vai estar tudo bem...mantem-te optimista...e calma...é uma espera angustiante eu sei...mas o resultado vai ser o desejado!
Bj
SG
31 Anos A tentar engravidar desde Janeiro de 2005 Maio 2006 HSG - 1 Trompa Obstruida Abril 2007 Consultas na Clifer Agosto 2007 Laparoscopia - Endometriose Nivel 4 Setembro 2007 Injecçoes de Puregon - sem resultado
1ª FIV Espermograma OK Punção 13/09 Foliculos vazios, apenas 1 ovulo maduro, foi fecundado mas não houve divisão. A vida continua... Setembro pilula continua por 42 dias e Vitaminas Em Dezembro nova luta
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,043 Localização: Porto
|
Querida, Aconteceu-me exactamente o mesmo da minha Rita!  Acredita que vai tudo correr bem... Muitas felicidades!
|
|
Membro desde: 8/29/2008 Mensagens: 176 Localização: norte
|
Calma, que vai tudo correr bem! Pensamento positivo!!!! Beijinhos Fifi
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 582 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
Olá e Parabéns pela tua gravidez:
Quando esperamos por algo, parece que o tempo não passa, principalmente qd se trata do estado de saúde de uma estrelinha tão desejada. Mas vais ver que logo, logo te telefonam para dizer que a tua Maria Rita tá óptima. Beijinhos e Boa sorte
Guga
Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito) 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro) 13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro
9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas 18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????) 2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm
Estou num pleno SONHO
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/16/2007 Mensagens: 26 Localização: aveiro
|
Olá
Sei bem o que estás a sentir, passei pelo mesmo. E agora tenho uma menina linda linda linda, com 10 meses. Tenho a certeza que vai correr tudo bem também para ti. Beijoca
Sónia
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 33
|
Olá a todas, quero-vos agradecer todo o apoio e carinho.
Pensamento Positivo!
|
|
Membro desde: 11/21/2007 Mensagens: 219 Localização: Carcavelos
|
É isso mesmo. Pensamento positivo. Beijooooo
Fim pílula - 28 Setembro' 07 Análises Sangue Maio' 08 - Prolactina elevada Espermograma Maio' 08 - Preguiçosos e a quantidade 4 vezes mais que o normal Análises Sangue Julho' 08 - Prolactina normal Espermograma Agosto' 08 - Normal Inicio Dufine - 27 Agosto' 08 Ecografia 01 Setembro' 08 - Foliculos pequeninos Menstruação - 28 Setembro' 08 Histerosalpingografia 07 Outubro' 08 - Tudo OK Teste e 1ª ecografia 02 Novembro' 08 2ª ecografia 11 Novembro' 08 3ª ecografia 18 Novembro' 08 4ª ecografia 25 Novembro' 08 5ª ecografia 02 Dezembro' 08

|
|
|
Guest |