Tive no Bola Amarela e tirei-o de lá porque arranjou um parasita intestinal que, segundo os médicos, se deveu à falta de higiene na alimentação... Além disso houve uma vez que veio para casa com um grande hematoma na cabeça e ninguém no colégio teve a decência de me dizer que o miúdo tinha caído, nem como tinha caído, nem onde... tive de ir para o hospital e sujeitar o meu filho de 8 meses a um RX à cabeça.... :S
Para além do mais sempre me senti um bocado menosprezada pelas educadoras/auxiliares, talvez por na altura ser muito novinha. Numa ocasião ligaram-me e disseram-me o seguinte "O Tiago está com 38,5º, é favor vir buscá-lo que ele está a incomodar as outras crianças" - cheguei ao colégio e o Tiago estava sentadinho num canto, super caladinho e prostrado (claro, se estava com febre). Nesse dia peguei no meu filho e disse "Obrigada pela rapidez com que me chamou e não se preocupe que o meu filho não volta a incomodar as outras crianças pois é a última vez que vem. boa tarde" e vim-me embora. A Directora ainda me chamou para falar com ela, pediu desculpa, disse que tinha sido uma má escolha de palavras, mas a verdade é que já era muita coisa para o meu cérebro...
Resumindo, não gostei da experiência...
Ele a seguir a isto foi para a Quinta Infantil e essa sim, amei, era linda em todos os aspectos e foi onde ele desenvolveu mais! Mas infelizmente penso que entretanto fechou... não sei ao certo pois vim para Lisboa.

CLICA AQUI!