|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 380 Localização: Lisboa
|
Olá amigas, gostaria de saber como procederam após a transferência dos embriões FIV, quantos dias ficaram em casa, se fizeram repouso absoluto(só deitadas???), e em quantos dias tiveram o resultado positivo? Gostaria de saber das experiências. Agradeço a todas que possam contribuir. Beijinhos
Madrinha Carlavc Madrinha Helena Estrela 38 anos OLIGOTERATOZOOSPERMIA 1ª ICSI em Setembro 2008 (-) TEC em Outubro (-) EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/13/2008 Mensagens: 252 Localização: Lisboa
|
Olá minha querida, Voltei estou um pouco melhor a vida tem que continuar, posso responder te às tuas perguntas, afinal, passei por esse processo ainda agora! Quando fazes a transferencia tens que fazer, obviamente, o menos esforço possivel, melhor ,nao deves fazer esforços, mas não tens que estar de repouso absoluto, até porque se os embriões tiverem que sair, saem melhor enquanto deitada do que sentada ou de pé, devido à posição do utero! Eu não sabia disto o médico explicou-me e disse me também que nas primeiras 48 horas deves fazer pouca coisa, deves ficar como uma dondoca em casa  o marido tem que ajudar... Quanto aos dias de espera até o positivo são 12 dias depois da transferencia vais fazer o teste de gravidez ao sangue. Beijinhos querida espero ter sido esclarecedora, desejo-te toda a sorte do mundo acredita sempre...
[color=blue]Tenho uma filha com 11 anos gravidez normal  A TREINAR DESDE: Maio 2007 Ovários Poliquisticos Dufine e Pregnyl / Espermograma: Ok 10 de Maio 2008:Aborto espontaneo gravidez de 6 semanas?? Ectopica??? Histerosalpingografia 17.07.08 trompas obstruidas ??  Consulta para inicio tratamento FIV Agosto 2008 Picas Puregon/Orgalutran Agosto... Punção 18 de Agosto (12 foliculos) Transferencia 21/08 1ª FIV (-) Gravidez espontanea seguida de aborto Outubro 2008 A luta continua! EU ACREDITO!
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 528 Localização: Cambridge
|
Olá  Das duas ICSIs os médicos disseram que fizesse a minha vida normal, evitando apenas carregar pesos. Mas eu senti-me melhor fazendo algum descanso, que não durou as duas semanas porque entretanto me fartava, mais foi sempre 1 semana à vontade... Faz como te sentires melhor, não é determinante no resultado, pois numa gravidez normal faz-se uma vida normal... Só tive positivo 12 dias depois da punção, num teste de farmácia. Mas tinha tido um falso negativo 2 dias antes, por ser apressadinha  . Fiz o beta 15 dias depois da punção. Bjinhos!
 ICSI #2 ~ DPP 11 Jan 09 ~ Madrinha: Ana (analmatias)
|
|
Membro desde: 10/10/2005 Mensagens: 338 Localização: Porto
|
Olá eu há bem pouco tempo fiz transferência de embriões, precisamente dia 25-07-08 e relativamente ao repouso estive os 3 primeiros dias em repouso absoluto, só me levantava para ir à casa de banho. Os 3 primeiros dias são fundamentais descansar. Após estes 3 dias fiz a minha vida normal, mas sempre sem fazer esforços, evitei andar de carro, e arrumações nem pensar. Tive uma sorte do tamanho do mundo, engravidei à 1ª FIV e de dois lindos bebés. Boa sorte, luci
|
|
Membro desde: 8/21/2008 Mensagens: 51 Localização: A Beira Mar
|
Olá Ana Luisa! Eu fiz uma ICSI, e o médico disse que podia fazer a minha vida "normal" em casa, mas não ir trabalhar nos 3 dias seguintese para não fazer grandes esforços...(estava de férias e estive 15 de sossego)... Passado 10 dias +/- veio-me 1 sangramento e fiquei desulada, liguei ao meu maridinho a chorar que me tinha vindo o período. Ele qd regressa do trabalho aparece-me com 1 teste de gravidez (e eu só chorava)... qual foi o meu espanto deu positivo  Ao 12ºdia fiz a BCG e confirmou-se o positivo...Hoje tenho um casalinho lindo Boa sorte!!! Beijinhos
|
|
|
[Sandy74 wrote:]Olá minha querida, Voltei estou um pouco melhor a vida tem que continuar, posso responder te às tuas perguntas, afinal, passei por esse processo ainda agora! Quando fazes a transferencia tens que fazer, obviamente, o menos esforço possivel, melhor ,nao deves fazer esforços, mas não tens que estar de repouso absoluto, até porque se os embriões tiverem que sair, saem melhor enquanto deitada do que sentada ou de pé, devido à posição do utero! Eu não sabia disto o médico explicou-me e disse me também que nas primeiras 48 horas deves fazer pouca coisa, deves ficar como uma dondoca em casa  o marido tem que ajudar... Quanto aos dias de espera até o positivo são 12 dias depois da transferencia vais fazer o teste de gravidez ao sangue. Beijinhos querida espero ter sido esclarecedora, desejo-te toda a sorte do mundo acredita sempre... Muito obrigada pela tua resposta, é que tudo vai cominar na altura dos anos do meu marido e toda a familia a fazer pressão para uma festa, fiquei logo em parafuso e como não quero que ninguem saiba, achei por bem não combinar nada, mas o pessoal não se cala...beijinhos
Madrinha Carlavc Madrinha Helena Estrela 38 anos OLIGOTERATOZOOSPERMIA 1ª ICSI em Setembro 2008 (-) TEC em Outubro (-) EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!
|
|
|
[lightshadow wrote:]Olá  Das duas ICSIs os médicos disseram que fizesse a minha vida normal, evitando apenas carregar pesos. Mas eu senti-me melhor fazendo algum descanso, que não durou as duas semanas porque entretanto me fartava, mais foi sempre 1 semana à vontade... Faz como te sentires melhor, não é determinante no resultado, pois numa gravidez normal faz-se uma vida normal... Só tive positivo 12 dias depois da punção, num teste de farmácia. Mas tinha tido um falso negativo 2 dias antes, por ser apressadinha  . Fiz o beta 15 dias depois da punção. Bjinhos! Olá, eu de facto não tenho mais dias para tirar de férias, vou ter mesmo que meter baixa. Obrigada pela tua resposta. Beijinhos
|
|
|
[Lia1978 wrote:]Olá Ana Luisa! Eu fiz uma ICSI, e o médico disse que podia fazer a minha vida "normal" em casa, mas não ir trabalhar nos 3 dias seguintese para não fazer grandes esforços...(estava de férias e estive 15 de sossego)... Passado 10 dias +/- veio-me 1 sangramento e fiquei desulada, liguei ao meu maridinho a chorar que me tinha vindo o período. Ele qd regressa do trabalho aparece-me com 1 teste de gravidez (e eu só chorava)... qual foi o meu espanto deu positivo  Ao 12ºdia fiz a BCG e confirmou-se o positivo...Hoje tenho um casalinho lindo Boa sorte!!! Beijinhos Olá, eu pensava em torno de 3 a 5 dias...obrigada pela sua resposta fiquei muito feliz e esperançada. Muitos parabéns e obrigada.
|
|
|
[luci wrote:]Olá eu há bem pouco tempo fiz transferência de embriões, precisamente dia 25-07-08 e relativamente ao repouso estive os 3 primeiros dias em repouso absoluto, só me levantava para ir à casa de banho. Os 3 primeiros dias são fundamentais descansar. Após estes 3 dias fiz a minha vida normal, mas sempre sem fazer esforços, evitei andar de carro, e arrumações nem pensar.
Tive uma sorte do tamanho do mundo, engravidei à 1ª FIV e de dois lindos bebés.
Boa sorte, luci
Olá, pois estava na dúvida precisamente sobre o repouso, obrigada pela resposta e felicidades, espero ter tb a sorte de engravidar logo à 1ªFIV. Muitos beijinhos
|
|
|
Guest |