[arosa33 wrote:]Pois é, o meu menino começou no infantário na segunda-feira (tem 3 anos), e não podia estar a correr pior. Na segunda feira não consegui deixá-lo lá sozinho, acabei por ficar lá duas horas e voltámos para casa. Ontem ficou lá uma hora a chorar baba e ranho. Hoje foi a minha mãe levá-lo e é a mesma coisa. Agarra-se ao nosso pescoço a tremer e a suplicar para não o deixármos lá e o nosso coração a partir-se em mil bocadinhos. Começou com pesadelos, noites agitadas, nas quais não dorme mais que 5 horas. Anda nervoso e agitado, com um comportamento descontrolado. Até anda com uma carinha mais magrinha
Não imaginei que ele tivesse uma reacção destas, logo ele que é tão destemido e independente, que onde chega vai logo meter conversa com as outras crianças.
Hoje de manhã até já tinha febre
Se a situação não melhorar omeu coração de mãe não vai aguentar e adio o infantário mais um ano.
Quem já passou por esta experiência?
Beijinhos
ola
olha n desistas, no inicio custa smp. dps passa. vai fazendo uma integraçao ao infantario gradual.hj fica ate a hr do almoço, amanha dps da sesta, no dia a seguir dps do lanche ate q xegue um dia q ele vai la passar o dia e tens q ir falando c ele, q ele vai aprender coisas giras p ensinar dps a ti. e como eu tenho feito c o Renato.
eles dps q saimos de la param de chorar e vao brincar. o meu smp foi mto apegado a mim, e qnd foi p a ama chorou a 1 semana dps ja fala na ama, e nos amiguinhos.
eu sei q corta o nosso coraçao em mil pedacinhos, mas temos q pensar q e um grande passo p eles.
o meu pela primeira vez comeu sopa. ele fugia da sopa, hj 1 dia de aulas p ele, ja comeu sopa. fikei mto contente em saber isso

qnd o pai xegou la p ir busca-lo estava a brincar c os outros miudos, nem viu o pai a xegar
deles terem febre isso e o sistema deles. o renato qnd foi a 1 vez p a ama tb ficou c febre. tb digo-te falo c a educadora o q se passa. e qnd fores a pediatra c ele, explica isso.
o renato no ano passado teve febre mas dps passou chorou os primeiro dias dps passou. n podemos tb desistir a 1

mae n desistas ok? vai ser bom p ele e um grande passo p vcs dois. n vai ser por ele ir p o infantario q ele vai deixar de gostar de ti ou vai se sentir abandonado. explica-lhe q ele vai perceber

força

Adesivos Evra : 3 anos seguidos - Pausa ate Janeiro 2009 ultimo adesivo Evra:29 de Agosto 2008
1º Ciclo: 02 Set ate 19 Set 2008 = 18 dias
2º Ciclo: 19 Set ate 08 Out 2008 = 20 dias
3º Ciclo: 08 Out ate 06 Nov 2008 = 30 dias
4º Ciclo: 06 Nov ate.... ainda a espera
Afilhadas :
Fceleste: DPP é 31 de Março
Susitah: DPP é 14 de Janeiro