|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 181 Localização: Guimaraes
|
Olá mamas!! O meu Dioguito tem 1mês e meio e ainda não sorri para mim....de vez em quando parece que vai esboçar um sorrisito, mas não chega mesmo a sorrir... Quantas semaninhas tinham os vossos bebes quando começaram a sorrir e a palrar?? Obrigada  a todas
Muitos beijinhos
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 1,141 Localização: Almada
|
Acho que com um mês é muito cedo...Não sejas tão apressada. Isso pode variar muito de bebé para ébé. Para teres uma ideia, só me lembro do meu filhote rir à gargalhada lá para os 4 meses, quando lhe fazíamos cocegas.
  Os olhos mais lindos do mundo
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102
|
|
|
Membro desde: 3/9/2008 Mensagens: 699 Localização: Sintra
|
Faço minhas as palavras da María.O meu tb começou a sorrir por volta de um mês,mas inicialmente só era para mim agora está quase a fazer 2 meses e ri-se para quem lhe der conversa!!!!
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,536 Localização: Lisboa
|
o meu começou a rir mais ou menos com 1 mes e 2 semanas..com 2 meses ja se ria para todos e emitir sons foi mais ou menos com 2 meses..mas palrar mesmo a serio com letrinhas foi agora aos 3 meses! beijinhos

|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,626
|
Olá! Cada bebé é diferente e isso temos de respeitar. A minha começou a sorrir ia fazer 1 mês. Já na minha barriga, ela sorriu, apanhámos na eco. Dar gargalhadas só mesmo aos 3 meses e meio e parlar/emitir sons, bem isso começou com 2 meses e poucos dias. Não fiques triste pois um dia destes terá o teu sorris
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,841 Localização: S. Domingos de Rana
|
Olá: O meu menino começou a sorrir tinha 3 semanas e meia. Agora ri-se muito, mesmo muito, basta falarmos com ele que esboça logo um sorriso de orelha a orelha. Palrar começou tinha 1 mes e meio, agora palra sempre que se fala com ele. Cada criança tem o seu ritmo, fala muito com ele, eles adoram que lhes demos atenção.  ) Beijinhos Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita e Veragirl.
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 181 Localização: Guimaraes
|
Estou  ...parece que quase todos os babies começam a sorrir por volta de 1 mês, 1 mês e pouco...será que é feitio do meu Dioguito?...ou algo não está bem com ele?...  fico tão triste por não ver o meu filho a sorrir para mim...
Muitos beijinhos
|
|
Membro desde: 8/3/2008 Mensagens: 1,301
|
Olá! O João começou a sorrir ao 1 mês e 2 dias... A palrar mais ou menos na mm altura. Agora aprendeu a dar gritinhos e a rir à gargalhada bj susana
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,249
|
Como me disse uma mamã, cada bébé tem o seu ritmo.... o Miguel começou a sorrir com quase 2 mesinhos... Tem calma que a seu tempo ele irá sorrir para ti e mais tarde para as outras pessoas. Beijinhos e felicidades
Vera e Miguel  Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente* Morgana75*carlavc Evolução do meu tesourinho: 0 m - 3125 g , 49 cm 1 m - 3600 g , 53 cm 2 m - 4900 g , 57 cm 3 m - 5835 g , 60,5 cm 4 m - 6740 g , 64 cm 5 m - 7785 g 6m - 8165g, 67 cm
|
|
|
Guest |