|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,716 Localização: Lisboa
|
Ando num forum um pouco mais diferente digamos e encontrei fotos de meninas aqui do forum. Sejam coerentes. Por isso é que eu retirei as fotos minhas e do meu baby da assinatura e so vou por algumas dele de tempos a tempos. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,302 Localização: Oasis do Deserto
|
[MartaN wrote:]Ando num forum um pouco mais diferente digamos e encontrei fotos de meninas aqui do forum. Sejam coerentes. Por isso é que eu retirei as fotos minhas e do meu baby da assinatura e so vou por algumas dele de tempos a tempos.
Como assim não entendi?
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,336 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
Comeste banana ao almoço?
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,166 Localização: porto
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][MartaN wrote:]Ando num forum um pouco mais diferente digamos e encontrei fotos de meninas aqui do forum. Sejam coerentes. Por isso é que eu retirei as fotos minhas e do meu baby da assinatura e so vou por algumas dele de tempos a tempos.
Como assim não entendi? NEM É PARA ENTENDER.....
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][MartaN wrote:]Ando num forum um pouco mais diferente digamos e encontrei fotos de meninas aqui do forum. Sejam coerentes. Por isso é que eu retirei as fotos minhas e do meu baby da assinatura e so vou por algumas dele de tempos a tempos.
Como assim não entendi? simples eu frequento outro forum e encontrei la fotos de umas meninas daqui. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,676
|
|
|
|
[Sexy Mammy wrote:]Comeste banana ao almoço? Não. Deite-a a ti . Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,542 Localização: Aveiro
|
Marta, tu também dás uma de grande mãe aqui no fórum e no hi5 também rodam umas fotos de noitadas bonitas. Sê coerente. E mais uma coisa: se é para esse tipo de atitude que tu vens ao almoço, para picar, secalhar devias ponderar melhor.
Um beijo da Flor. O meu príncipe benfiquista. 4 Anos e 1 Mês.
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,302 Localização: Oasis do Deserto
|
[MartaN wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:][MartaN wrote:]Ando num forum um pouco mais diferente digamos e encontrei fotos de meninas aqui do forum. Sejam coerentes. Por isso é que eu retirei as fotos minhas e do meu baby da assinatura e so vou por algumas dele de tempos a tempos.
Como assim não entendi? simples eu frequento outro forum e encontrei la fotos de umas meninas daqui. Mas porque elas também lá andam é isso?
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,742 Localização: Leça do Balio
|
Opah, só entende quem tiver de entender, penso eu de que...
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
|
[Flor_de_Lótus wrote:]Marta, tu também dás uma de grande mãe aqui no fórum e no hi5 também rodam umas fotos de noitadas bonitas. Sê coerente. E mais uma coisa: se é para esse tipo de atitude que tu vens ao almoço, para picar, secalhar devias ponderar melhor. Mas eu ofendi alguem ? e qual é o problema do meu hi5? e eu alguma vez me disse que era grande mae? eu so estou a dizer que retirei daqui as minhas fotos por isso mesmo. E o meu hi5 e privado. Só la está quem eu quero. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,336 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
Eu entrei aqui porque o nome do topico é sobre foundue... mas afinal é mesmo só sopa e sardinha... 
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
|
[MartaN wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Marta, tu também dás uma de grande mãe aqui no fórum e no hi5 também rodam umas fotos de noitadas bonitas. Sê coerente. E mais uma coisa: se é para esse tipo de atitude que tu vens ao almoço, para picar, secalhar devias ponderar melhor. Mas eu ofendi alguem ? e qual é o problema do meu hi5? e eu alguma vez me disse que era grande mae? eu so estou a dizer que retirei daqui as minhas fotos por isso mesmo. E o meu hi5 e privado. Só la está quem eu quero. UFA!
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,542 Localização: Aveiro
|
[MartaN wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Marta, tu também dás uma de grande mãe aqui no fórum e no hi5 também rodam umas fotos de noitadas bonitas. Sê coerente. E mais uma coisa: se é para esse tipo de atitude que tu vens ao almoço, para picar, secalhar devias ponderar melhor. Mas eu ofendi alguem ? e qual é o problema do meu hi5? e eu alguma vez me disse que era grande mae? eu so estou a dizer que retirei daqui as minhas fotos por isso mesmo. E o meu hi5 e privado. Só la está quem eu quero. Eu não disse que era o teu hi5, disse que era no hi5.
Um beijo da Flor. O meu príncipe benfiquista. 4 Anos e 1 Mês.
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,676
|
[MartaN wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:][MartaN wrote:]Ando num forum um pouco mais diferente digamos e encontrei fotos de meninas aqui do forum. Sejam coerentes. Por isso é que eu retirei as fotos minhas e do meu baby da assinatura e so vou por algumas dele de tempos a tempos.
Como assim não entendi? simples eu frequento outro forum e encontrei la fotos de umas meninas daqui. E qual é o problema? Não terão sido as próprias meninas a pô-las no tal fórum??? Ahhhhh, são em posições estranhas ou estão nuas? Não percebi bem qual é o problema se a grande parte delas já se expôs aqui no fórum, tal qual como tu o fizeste  .

|
|
|
[Henzita wrote:][MartaN wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:][MartaN wrote:]Ando num forum um pouco mais diferente digamos e encontrei fotos de meninas aqui do forum. Sejam coerentes. Por isso é que eu retirei as fotos minhas e do meu baby da assinatura e so vou por algumas dele de tempos a tempos.
Como assim não entendi? simples eu frequento outro forum e encontrei la fotos de umas meninas daqui. E qual é o problema? Não terão sido as próprias meninas a pô-las no tal fórum??? Ahhhhh, são em posições estranhas ou estão nuas? Não percebi bem qual é o problema se a grande parte delas já se expôs aqui no fórum, tal qual como tu o fizeste  . Nao me parece que tenham sido elas. O problema era avisar. Porra que ja nao se pode dizer nada neste forum. Sim eu ja o fiz e por ver o que comecei a ver no outro forum deixei de o fazer. Agora nao vejo qual é o problema e qual é a situação de eu ter noitadas no meu hi5? Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
[Henzita wrote:]E qual é o problema? Não terão sido as próprias meninas a pô-las no tal fórum??? Ahhhhh, são em posições estranhas ou estão nuas? Não percebi bem qual é o problema se a grande parte delas já se expôs aqui no fórum, tal qual como tu o fizeste  . Espero que não se esteja a falar do meu par de amigas... Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
Eu só ando neste forum... mas se calhar é um clone meu...
|
|
|
[MartaN wrote:][Henzita wrote:][MartaN wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:][MartaN wrote:]Ando num forum um pouco mais diferente digamos e encontrei fotos de meninas aqui do forum. Sejam coerentes. Por isso é que eu retirei as fotos minhas e do meu baby da assinatura e so vou por algumas dele de tempos a tempos.
Como assim não entendi? simples eu frequento outro forum e encontrei la fotos de umas meninas daqui. E qual é o problema? Não terão sido as próprias meninas a pô-las no tal fórum??? Ahhhhh, são em posições estranhas ou estão nuas? Não percebi bem qual é o problema se a grande parte delas já se expôs aqui no fórum, tal qual como tu o fizeste  . Nao me parece que tenham sido elas. O problema era avisar.Porra que ja nao se pode dizer nada neste forum. Sim eu ja o fiz e por ver o que comecei a ver no outro forum deixei de o fazer. Agora nao vejo qual é o problema e qual é a situação de eu ter noitadas no meu hi5? Entao se achas que estao a ser usadas, dizes onde esta o link e pronto!
|
|
|
Guest |