|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,196 Localização: Twilight Zone
|
[suzyss wrote:][Nesha wrote:][sofiamarques wrote:][maefeliz wrote:][Rita Pereira wrote:][Nesha wrote:]ja registei e aguardo mail de confirmação
dps posto na cena das fotos
o nick é o mesmo daqui Mas não tens que pagar 5 euros? Podia jurar que sim (sorriso irónico, que também sei ser mazinha).  tou mesmo a ver a cena...com a quantidade de posts que aquilo tem...se todos pagam 5e para postar e não postam nada de jeito o administrador daquele forum deve tar rico Não necessariamente. A Marta disse que, quando se registou, não era preciso pagar. Eu registo fiz, o meu nick ja la esta... mas n tenho previlegios para postar... Para teres os tais previlégios precisas desembolsar os tais 5 euros yah... cambada de chulos ia eu ja toda feita grande solucionadora dos misterios alheios LOL e barra!
 Cliquem na imagem
|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 2,063 Localização: Pittsburgh, USA
|
[Nesha wrote:][sofiamarques wrote:][Rita Pereira wrote:]Só se for a Marta a postar. E achas que vale? Ela é parte interessada nesta história. Para algumas pessoas é a mesma coisa que não dizer/fazer nada... Pode e vale se fizer printscreen do que postar... mas em todo o caso tb da p alterar as horas do relogio do ambiente de trb,.,..pa n sei... tinham mesmo de confiar. Por mim não vale a pena o esforço... Aquele fórum é nojento, quanto menos olhar para lá melhor! Beijocas! Sarah
|
|
|
[Rita Pereira wrote:][sofiamarques wrote:][Rita Pereira wrote:]Só se for a Marta a postar. E achas que vale? Ela é parte interessada nesta história. Para algumas pessoas é a mesma coisa que não dizer/fazer nada... A Marta sendo amiga da Nesha dá-lhe a password e o nick e a Nesha posta por ela. Eu na Nesha acreditava. Depois se quisesse mudava a pass outra vez. tu acreditavas  ... mas e o resto?...
 Cliquem na imagem
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,849 Localização: na cama
|
[Nesha wrote:][Rita Pereira wrote:][sofiamarques wrote:][Rita Pereira wrote:]Só se for a Marta a postar. E achas que vale? Ela é parte interessada nesta história. Para algumas pessoas é a mesma coisa que não dizer/fazer nada... A Marta sendo amiga da Nesha dá-lhe a password e o nick e a Nesha posta por ela. Eu na Nesha acreditava. Depois se quisesse mudava a pass outra vez. tu acreditavas  ... mas e o resto?... Pode ser que acreditem. Nada com tentar. O mais certo é o relógio estar certo. Já nao se usam relógios desalinhados, pelos vistos só aqui no PB.
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,207
|
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,536 Localização: Lisboa
|
eu acho que isso não vai dar em nada.. temos que nos cuidar com fotinhas por aqui...não vale a pena ficar entrando naquele lugar porco para provar nada, ja está, ja está!

|
|
|
[maribarros wrote:]Não são teus amigos? [Nesha wrote:] O fórum, ao que parece (pelo belo do simbolo vermelho e azul) pertence ao movimento PNR... e se há coisa que o PNR quer é € para andar aí a organizar manifs de extrema direita.... logo, algo dali que viesse de borla até eu estranhava....
Estás a sugerir que eu sou militante do PNR e por consequencia me rejo por ideiais de extrema direita? Não achas que já estás a pisar um bocado a linha das insinuações de mau tom?
 Cliquem na imagem
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,675
|
[Nesha wrote:][maribarros wrote:]Não são teus amigos? [Nesha wrote:] O fórum, ao que parece (pelo belo do simbolo vermelho e azul) pertence ao movimento PNR... e se há coisa que o PNR quer é € para andar aí a organizar manifs de extrema direita.... logo, algo dali que viesse de borla até eu estranhava....
Estás a sugerir que eu sou militante do PNR e por consequencia me rejo por ideiais de extrema direita? Não achas que já estás a pisar um bocado a linha das insinuações de mau tom? Vá lá, parem com isso.... agora a Nesha não atacou ninguém, não vai começar tudo outra vez, ou vai?

|
|
|
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 634 Localização: Porto
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: -76 Localização: Almada
|
Se querem saber a hora desse forum entram lá e cá no fundo da pagina está
Hora GMT +1. São 18:01.
corresponde com a hora do meu pc e do relogio do radio
cris
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,191
|
Pergunta: acham mesmo que vale a pena o trabalho? ir lá... postar... gaster €5??????
Margarida & Rodrigo SEMASSINATURA NATALICIA
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,207
|
Desculpa discordar. Não insinuei nada disso. Apenas me recordo de teres dito num post qualquer que tinhas amigos skins ou do PNR (não me recordo bem). Acho que estou a falar português. Isso não é o mesmo que dizer que és militante. Também tenho amigos hindus, não quer dizer que também seja hindu. Mas não queria brigar por causa disso, apenas se fossem teus amigos seria fácil infiltrares-te. [Nesha wrote:][maribarros wrote:]Não são teus amigos? [Nesha wrote:] O fórum, ao que parece (pelo belo do simbolo vermelho e azul) pertence ao movimento PNR... e se há coisa que o PNR quer é € para andar aí a organizar manifs de extrema direita.... logo, algo dali que viesse de borla até eu estranhava....
Estás a sugerir que eu sou militante do PNR e por consequencia me rejo por ideiais de extrema direita? Não achas que já estás a pisar um bocado a linha das insinuações de mau tom?

|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 1,917 Localização: quase de certeza, a trabalhar
|
[Nesha wrote:]caga nisso ... ja sacudi a poeira  Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi) E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: -76 Localização: Almada
|
não foi preciso nem registar nem gastar dinheiro acham que sou maluca? (bem achar podem pq nao me conhecem)
Cris
|
|
|
[maribarros wrote:]Desculpa discordar. Não insinuei nada disso. Apenas me recordo de teres dito num post qualquer que tinhas amigos skins ou do PNR (não me recordo bem). Acho que estou a falar português. Isso não é o mesmo que dizer que és militante. Também tenho amigos hindus, não quer dizer que também seja hindu. Mas não queria brigar por causa disso, apenas se fossem teus amigos seria fácil infiltrares-te. [Nesha wrote:][maribarros wrote:]Não são teus amigos? [Nesha wrote:] O fórum, ao que parece (pelo belo do simbolo vermelho e azul) pertence ao movimento PNR... e se há coisa que o PNR quer é € para andar aí a organizar manifs de extrema direita.... logo, algo dali que viesse de borla até eu estranhava....
Estás a sugerir que eu sou militante do PNR e por consequencia me rejo por ideiais de extrema direita? Não achas que já estás a pisar um bocado a linha das insinuações de mau tom? Desculpa lá mas se era isso que querias dizer (ser facil para mim infiltrar ali dentro) podias ter dito logo em vez de bonequinhos a assobiar e coiso, como se eu devesse algo a alguém... e sim, tenho alguns (poucos) amigos skins e militantes, mas não é por isso que me seria mais ou menos facil aceder a um forum pago...
 Cliquem na imagem
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,675
|
[maribarros wrote:]Desculpa discordar. Não insinuei nada disso. Apenas me recordo de teres dito num post qualquer que tinhas amigos skins ou do PNR (não me recordo bem). Acho que estou a falar português. Isso não é o mesmo que dizer que és militante. Também tenho amigos hindus, não quer dizer que também seja hindu.
Mas não queria brigar por causa disso, apenas se fossem teus amigos seria fácil infiltrares-te.
Até percebo mas aí a parte do assobio é que parece ironia. ( eu até já fui contra muitas coisas que a Vanessa disse mas quando está a ser correcta tb não acho que se deva "atiçar" )

|
|
|
[cris__ wrote:]não foi preciso nem registar nem gastar dinheiro acham que sou maluca? (bem achar podem pq nao me conhecem)
Cris yah eu ja tinha reparado nisso mas dps pensei q tb n tinha o meu relogio certo (e n tenho) e depois ficou uma confusao grande na minha cabeça porque fiquei mesmo com um nó no tico e no teco e depois .. pronto ... LOL era mais simples ya... tenho esta mania de complicar tuuuudooo 
 Cliquem na imagem
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,716 Localização: Lisboa
|
[Nesha wrote:][maribarros wrote:]Desculpa discordar. Não insinuei nada disso. Apenas me recordo de teres dito num post qualquer que tinhas amigos skins ou do PNR (não me recordo bem). Acho que estou a falar português. Isso não é o mesmo que dizer que és militante. Também tenho amigos hindus, não quer dizer que também seja hindu. Mas não queria brigar por causa disso, apenas se fossem teus amigos seria fácil infiltrares-te. [Nesha wrote:][maribarros wrote:]Não são teus amigos? [Nesha wrote:] O fórum, ao que parece (pelo belo do simbolo vermelho e azul) pertence ao movimento PNR... e se há coisa que o PNR quer é € para andar aí a organizar manifs de extrema direita.... logo, algo dali que viesse de borla até eu estranhava....
Estás a sugerir que eu sou militante do PNR e por consequencia me rejo por ideiais de extrema direita? Não achas que já estás a pisar um bocado a linha das insinuações de mau tom? Desculpa lá mas se era isso que querias dizer (ser facil para mim infiltrar ali dentro) podias ter dito logo em vez de bonequinhos a assobiar e coiso, como se eu devesse algo a alguém... e sim, tenho alguns (poucos) amigos skins e militantes, mas não é por isso que me seria mais ou menos facil aceder a um forum pago... Nesha se quiseres podes aaceder. tiras umas fotos das mamas com um papel a dizer chupa-mos e pimba tas dentro sem pagar. AGORA funciona assim  o problema de agr ser pago é devido aos clones. só se paga uma vez os 5€ nao é cada vez que se posta. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,849 Localização: na cama
|
[MartaN wrote:][Nesha wrote:][maribarros wrote:]Desculpa discordar. Não insinuei nada disso. Apenas me recordo de teres dito num post qualquer que tinhas amigos skins ou do PNR (não me recordo bem). Acho que estou a falar português. Isso não é o mesmo que dizer que és militante. Também tenho amigos hindus, não quer dizer que também seja hindu. Mas não queria brigar por causa disso, apenas se fossem teus amigos seria fácil infiltrares-te. [Nesha wrote:][maribarros wrote:]Não são teus amigos? [Nesha wrote:] O fórum, ao que parece (pelo belo do simbolo vermelho e azul) pertence ao movimento PNR... e se há coisa que o PNR quer é € para andar aí a organizar manifs de extrema direita.... logo, algo dali que viesse de borla até eu estranhava....
Estás a sugerir que eu sou militante do PNR e por consequencia me rejo por ideiais de extrema direita? Não achas que já estás a pisar um bocado a linha das insinuações de mau tom? Desculpa lá mas se era isso que querias dizer (ser facil para mim infiltrar ali dentro) podias ter dito logo em vez de bonequinhos a assobiar e coiso, como se eu devesse algo a alguém... e sim, tenho alguns (poucos) amigos skins e militantes, mas não é por isso que me seria mais ou menos facil aceder a um forum pago... Nesha se quiseres podes aaceder. tiras umas fotos das mamas com um papel a dizer chupa-mos e pimba tas dentro sem pagar. AGORA funciona assim  o problema de agr ser pago é devido aos clones. só se paga uma vez os 5€ nao é cada vez que se posta. Muita giro... ou buéda fixe
|
|
|
Guest |