|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
[maribarros wrote:]Aproveito para alertar que muitas meninas dão informações pessoais aqui, onde moram, os locais dos encontros etc...
Cuidado com isso.
Das empresas onde trabalham... Eu já alertei para isso, mas cada vez mais me convenço que as pessoas nem querem saber...  Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 4,678 Localização: Lux
|
|
|
|
[Caalex wrote:][maribarros wrote:]Aproveito para alertar que muitas meninas dão informações pessoais aqui, onde moram, os locais dos encontros etc...
Cuidado com isso.
Se alguém mal intencionado decidir cruzar diversas informações como morada, pediatras, etc...facilmente chegarão à criança/pessoa em questão Ora... Mas sabes o que me responderam quando, nas creches, alertei para o facto de não ser de todo conveniente dizerem coisas como: este é o infantário do meu filho e blá blá blá?  Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 706 Localização: Saída da suspensão
|
Eu acho que todas as pessoas que aqui estão são maiores e vacinadas, e com toda a info que dá na TV, noticias, e com as coisas e alertas que são dados aqui só se arrisca quem quer. Eu nao tenho fotos, não tenho hi5 porque sei a que me arrisco. Cada um faz o que entende... I'M FFFRRREEEEE
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 1,722 Localização: Lisboa
|
[sofiamarques wrote:][Caalex wrote:][maribarros wrote:]Aproveito para alertar que muitas meninas dão informações pessoais aqui, onde moram, os locais dos encontros etc...
Cuidado com isso.
Se alguém mal intencionado decidir cruzar diversas informações como morada, pediatras, etc...facilmente chegarão à criança/pessoa em questão Ora... Mas sabes o que me responderam quando, nas creches, alertei para o facto de não ser de todo conveniente dizerem coisas como: este é o infantário do meu filho e blá blá blá?  Será que só as fotos são perigosas, os vídeos não..?  Enfim..
Alexandra Clickem nas imagens!
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,912 Localização: Arredores de Lisboa
|
|
|
|
[Samsara wrote:][sofiamarques wrote:][Caalex wrote:][maribarros wrote:]Aproveito para alertar que muitas meninas dão informações pessoais aqui, onde moram, os locais dos encontros etc...
Cuidado com isso.
Se alguém mal intencionado decidir cruzar diversas informações como morada, pediatras, etc...facilmente chegarão à criança/pessoa em questão Ora... Mas sabes o que me responderam quando, nas creches, alertei para o facto de não ser de todo conveniente dizerem coisas como: este é o infantário do meu filho e blá blá blá?  Será que só as fotos são perigosas, os vídeos não..?  Enfim.. Claro que são, Alexandra! E por isso o apaguei de todo o lado. Eu nunca disse que não o tinha feito, postar fotos e o vídeo. Mas ninguém daqui do fórum sabe onde moro, nem em que infantário anda o meu filho, nem sequer em que empresa trabalho... Era a isto que me referia. A resposta não era em relação a fotos postadas, era em relação às creches... Enfim... Beijinhos,
|
|
Membro desde: 11/17/2005 Mensagens: 482 Localização: Lx
|
[spal wrote:]Olá
Há quem tenha também links para blogs pessoais, facilmente acessíveis. A política em relação às fotos e dados pessoais deve ser a mesma nos foruns e nos blogues (mesmo nos privados...)
Beijinhos Luísa e Martim Força Rita, Patrícia e Cristiane!
|
|
|
[sofiamarques wrote:][Samsara wrote:][sofiamarques wrote:][Caalex wrote:][maribarros wrote:]Aproveito para alertar que muitas meninas dão informações pessoais aqui, onde moram, os locais dos encontros etc...
Cuidado com isso.
Se alguém mal intencionado decidir cruzar diversas informações como morada, pediatras, etc...facilmente chegarão à criança/pessoa em questão Ora... Mas sabes o que me responderam quando, nas creches, alertei para o facto de não ser de todo conveniente dizerem coisas como: este é o infantário do meu filho e blá blá blá?  Será que só as fotos são perigosas, os vídeos não..?  Enfim.. Claro que são, Alexandra! E por isso o apaguei de todo o lado. Eu nunca disse que não o tinha feito, postar fotos e o vídeo. Mas ninguém daqui do fórum sabe onde moro, nem em que infantário anda o meu filho, nem sequer em que empresa trabalho... Era a isto que me referia. A resposta não era em relação a fotos postadas, era em relação às creches... Enfim... Tens razão. Peço desculpa, Sofia. Aliás, já te respondi no outro tópico, e acho que tenho andado com os nervos à flor da pele e por vezes exalto-me rápido demais, ou então interpreto coisas erradamente. E visto que reconheceste os perigos que existem, e que retiraste o vídeo e as fotos etc, retiro o que disse. Acho que todas as mamãs deviam ter esses cuidados. Aquele tópico abalou-me mesmo, apesar de não ser mãe tenho irmãos mais novos e sempre me preocupei com estas coisas. Claro que estou farta de conhecer os perigos, tanto que não coloco fotos, mas de vez em quando surgem estes "lembretes" que me fazem ficar preocupada por outras pessoas que conheço e que têm fotos expostas na net :S
|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 137
|
Eu leio babyblogs há muito tempo e quem lê tb sabe que é verdade o que vou dizer... há uma série de babyblogs que é um autêntico livro aberto e que de certeza atrai muito mais essa gente do que este forum, porque aqui é mais dificil seguir um utilizador e ir juntando peças mas em blogs não há trabalhinho nenhum é só ler . É fotos dos miudos em casa, na rua, no shopping, no banho nuzinhos, na praia. E depois é relatos de onde foram, de onde costumam ir, de onde moram, fotos da casa por fora e por dentro. Até já cheguei a ver fotos da porta da escola das crianças com o nome da escola escarrapachado. Um autêntico trunfo para qualquer depravado... até chegaram a haver dois casos, e comprovei a veracidade de um, aliás circulou por e-mail, de um fulano qualquer que batia à porta da casa da ama dos miudos e dizia ter sido mandado pelos pais para os ir buscar, claro que a ama não deixou, mas ele andou uns dias a rondar a casa, e julgo, não tenho a certeza pois não fiquei com essa ideia bem esclarecida, que a mãe dos miudos tinha um blog na internet. A solução é só uma: NÃO COLOCAR FOTOS ONLINE.

|
|
|
[Samsara wrote:]
Tens razão. Peço desculpa, Sofia. Aliás, já te respondi no outro tópico, e acho que tenho andado com os nervos à flor da pele e por vezes exalto-me rápido demais, ou então interpreto coisas erradamente. E visto que reconheceste os perigos que existem, e que retiraste o vídeo e as fotos etc, retiro o que disse. Acho que todas as mamãs deviam ter esses cuidados.
Aquele tópico abalou-me mesmo, apesar de não ser mãe tenho irmãos mais novos e sempre me preocupei com estas coisas. Claro que estou farta de conhecer os perigos, tanto que não coloco fotos, mas de vez em quando surgem estes "lembretes" que me fazem ficar preocupada por outras pessoas que conheço e que têm fotos expostas na net :S
Andamos todas, creio eu... A mim também me revoltou. Há muito que deixei de postar fotos do Tomás. Postei aquele vídeo porque fui estúpida. Nada mais do que isso. É o tal impulso... Mas que isto me sirva (e serviu) e a todas para abrirmos os olhos de uma vez. Pelo menos isso... Beijinhos,
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,701 Localização: Some where over the rainbow
|
MENINAS digam-me de vossa justiça eu já retirei as fotos onde se via a carinha do meu N acham q mesmo assim devia tirar esta 1ª ? obrigada a todas
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
|
[jonas e nuno. wrote:]MENINAS digam-me de vossa justiça eu já retirei as fotos onde se via a carinha do meu N acham q mesmo assim devia tirar esta 1ª ?
obrigada a todas
Nem se vê a cara dele... Não me parece que haja algo de errado com essa foto específica... Eu não vou tirar a minha dos olhos... Beijinhos,
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 706 Localização: Saída da suspensão
|
[jonas e nuno. wrote:]MENINAS digam-me de vossa justiça eu já retirei as fotos onde se via a carinha do meu N acham q mesmo assim devia tirar esta 1ª ?
obrigada a todas
Isto é mas uma grande m#$/&$ eu adoro as fotos que pões aqui do Nuno, ele está rão giro e crescido e por causa duns anormais parvos que não teem que fazer em casa está a por as foristas umas contra as outras, a criar mau ambiente e a revolucionar o forum.... Não te peocupes, se eu não soubesse que era o Nuno, por essa foto não conhecia... Beijos I'M FFFRRREEEEE
|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 2,063 Localização: Pittsburgh, USA
|
Uma coisa é certa: agora sim as assinaturas vão diminuir!  Beijocas! Sarah
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,719 Localização: Lux - BE
|
obrigada a todas
Nesta foto não se vê a cara, está num local não identificado, é pequena, deixa-a. Tenho imensa pena que tenhas tirado a foto do museu, gostava imenso.
http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
|
|
|
[feijoca wrote:]Uma coisa é certa: agora sim as assinaturas vão diminuir!  Beijocas! Sarah Também me lembrei disso...  Beijinhos,
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,701 Localização: Some where over the rainbow
|
Obrigada amigas eu tb adorava ver as fotos do meu bebé mas por caus deste idotas estupidos anormais tenho de tirar amo demais o meu filho p o pôr em risco obrigada pelos vossos mimos
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 2,270
|
obrigada a todas
Não se vé a carinha linda nem se sabe onde é... acho que podes deixar ficar  
|
|
|
[sofiamarques wrote:][Samsara wrote:]
Tens razão. Peço desculpa, Sofia. Aliás, já te respondi no outro tópico, e acho que tenho andado com os nervos à flor da pele e por vezes exalto-me rápido demais, ou então interpreto coisas erradamente. E visto que reconheceste os perigos que existem, e que retiraste o vídeo e as fotos etc, retiro o que disse. Acho que todas as mamãs deviam ter esses cuidados.
Aquele tópico abalou-me mesmo, apesar de não ser mãe tenho irmãos mais novos e sempre me preocupei com estas coisas. Claro que estou farta de conhecer os perigos, tanto que não coloco fotos, mas de vez em quando surgem estes "lembretes" que me fazem ficar preocupada por outras pessoas que conheço e que têm fotos expostas na net :S
Andamos todas, creio eu... A mim também me revoltou. Há muito que deixei de postar fotos do Tomás. Postei aquele vídeo porque fui estúpida. Nada mais do que isso. É o tal impulso... Mas que isto me sirva (e serviu) e a todas para abrirmos os olhos de uma vez. Pelo menos isso... Ainda bem que assim é. Às vezes é preciso um safanão para abrirmos os olhos. Eu também costumava ter 500 fotos no hi5, há tempos privatizei-o e retirei algumas, e mesmo assim hoje fiquei a pensar se não deveria retirar mais.. Mas também compreendo a vontade de mostrar os filhotes 
|
|
|
Guest |