|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 1,722 Localização: Lisboa
|
[jonas e nuno. wrote:]Obrigada amigas eu tb adorava ver as fotos do meu bebé mas por caus deste idotas estupidos anormais tenho de tirar amo demais o meu filho p o pôr em risco obrigada pelos vossos mimos Aqui está um dos muitos casos em que fico triste por a net ser tão perigosa.. Adorava ver as fotos do teu filhote!! Até as mostrei à minha mãe e ao meu marido
Enfim, a segurança deles está em primeiro lugar mesmo!
Alexandra Clickem nas imagens!
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,191
|
[jonas e nuno. wrote:]MENINAS digam-me de vossa justiça eu já retirei as fotos onde se via a carinha do meu N acham q mesmo assim devia tirar esta 1ª ?
obrigada a todas
está ok... eu por exemplo, nunca pus nenhuma, mas prometi à Rita que punha das piranhas... como é obvio a minha intensão é desfocar/distorcer/cortar a cara do pimpolho... o mais importante é evitar a indentificação directa
Margarida & Rodrigo SEMASSINATURA NATALICIA
|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 1,140 Localização: Almada
|
À conta deste post já modifiquei a minha assinatura. Também fico a pensar na segurança do meu filhote, apesar de gostar imenso de o mostrar e de receber os vossos elogios. Só cheguei a colocar uma foto da minha barriga quando estava grávida, mas não se via a cara. Aliás, nunca poria uma foto minha aqui. E acho que nunca mais vou por fotos do meu filhote aqui.
  Os olhos mais lindos do mundo
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,297 Localização: Longe das gajas boas
|
[PapoilaVerde wrote:]À conta deste post já modifiquei a minha assinatura. Também fico a pensar na segurança do meu filhote, apesar de gostar imenso de o mostrar e de receber os vossos elogios.
Com essa, os olhitos até ofuscam a malta  São lindíssimos 
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 48
|
Ola So agora é que li, e tambem eu ja tirei as fotos da minha princesa, em primeiro lugar esta a segurança dela... Meu Deus ha tantos tarados neste mundo...
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,703 Localização: Some where over the rainbow
|
[Samsara wrote:][jonas e nuno. wrote:]Obrigada amigas eu tb adorava ver as fotos do meu bebé mas por caus deste idotas estupidos anormais tenho de tirar amo demais o meu filho p o pôr em risco obrigada pelos vossos mimos Aqui está um dos muitos casos em que fico triste por a net ser tão perigosa.. Adorava ver as fotos do teu filhote!! Até as mostrei à minha mãe e ao meu marido
Enfim, a segurança deles está em primeiro lugar mesmo! 
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,703 Localização: Some where over the rainbow
|
[Margarida&Guigo wrote:][jonas e nuno. wrote:]MENINAS digam-me de vossa justiça eu já retirei as fotos onde se via a carinha do meu N acham q mesmo assim devia tirar esta 1ª ?
obrigada a todas
está ok... eu por exemplo, nunca pus nenhuma, mas prometi à Rita que punha das piranhas... como é obvio a minha intensão é desfocar/distorcer/cortar a cara do pimpolho... o mais importante é evitar a indentificação directa bigada
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,207
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 730 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,207
|
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 634 Localização: Porto
|
Eu no incio também cheguei a colocar fotos minhas e da minha piolha mas quando me apercebi através de outras foristas que existiam clones tirei-as de imediato.
Bj
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 1,917 Localização: quase de certeza, a trabalhar
|
[feijoca wrote:]Uma coisa é certa: agora sim as assinaturas vão diminuir!  Beijocas! Sarah verdade... Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi) E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 177
|
Terei imensa pena de não ver uma foto dos vossos bebés. De certeza que nem a cara?  Acho q não há perigo nenhum, desde q não se identifiquem... Para as meninas do fórum q partilham as suas angústias e alegrias da maternidade, seria uma delícia ver os bebés de cada uma. Eles são todos iguais aos olhos de quem não os conhece... não acho q haja assim tanto perigo. è só seguir umas regras, tais como: não se identificarem (nem vocês nem os filhos); não meterem fotos grandes e explícitas dos locais onde estão; não mostrarem fotos q mostrem nudez de alguma forma. Acho q com isto não há grande problema... Em treinos desde Abr/2008 Positivo a: 05/Set/2008Madrilhada:Filipa_Cunha
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,156 Localização: Aveiro
|
[Dekinhas wrote:][feijoca wrote:]Uma coisa é certa: agora sim as assinaturas vão diminuir!  Beijocas! Sarah verdade... Achas? Assim que tiver tempo, eu digo-te...
 http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/sec
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 820 Localização: Norte
|
eu não acho que seja necessário tirar as fotos!! simplesmente mudem-nas para fotos não explicitas! (de costas, de cima, de olhos meio tapados.....) é que tb isto sem fotos nenhumas fica tão mortooooo!

|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 1,917 Localização: quase de certeza, a trabalhar
|
[flor_jasmim wrote:]eu não acho que seja necessário tirar as fotos!! simplesmente mudem-nas para fotos não explicitas! (de costas, de cima, de olhos meio tapados.....) é que tb isto sem fotos nenhumas fica tão mortooooo! E que o diga essa tua foto, que está LINDA!!!! São primos? LOL (está msm gira) Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi) E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 820 Localização: Norte
|
[Dekinhas wrote:][flor_jasmim wrote:]eu não acho que seja necessário tirar as fotos!! simplesmente mudem-nas para fotos não explicitas! (de costas, de cima, de olhos meio tapados.....) é que tb isto sem fotos nenhumas fica tão mortooooo! E que o diga essa tua foto, que está LINDA!!!! São primos? LOL (está msm gira) ihihihi são mesmo parecidos não são... 

|
|
|
[flor_jasmim wrote:][Dekinhas wrote:][flor_jasmim wrote:]eu não acho que seja necessário tirar as fotos!! simplesmente mudem-nas para fotos não explicitas! (de costas, de cima, de olhos meio tapados.....) é que tb isto sem fotos nenhumas fica tão mortooooo! E que o diga essa tua foto, que está LINDA!!!! São primos? LOL (está msm gira) ihihihi são mesmo parecidos não são...  ya... parece que a tua menina está a fazer algum tratamento de beleza... tipo descongestionante de olheiras... LOL Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi) E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)
|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 2,063 Localização: Pittsburgh, USA
|
[Jukas wrote:][Dekinhas wrote:][feijoca wrote:]Uma coisa é certa: agora sim as assinaturas vão diminuir!  Beijocas! Sarah verdade... Achas? Assim que tiver tempo, eu digo-te... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!! Beijocas! Sarah
|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 2,063 Localização: Pittsburgh, USA
|
|
|
|
Guest |