|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 828
|
[pateta wrote:][claudiafiel wrote:]Oh Anita pá estava aqui eu a resumir o que tu escreveste para nada, FOGO! Mas acrescentei umas coisinhas mais prácticas não? pra nada, não!!! já imprimi o post dela e vou esborrachá-lo nas fuças do meu gaijo... Em relação aos cabos... fiquei aqui com a pulga atrás da orelha: dá pra ligar a PS e a PS2 não dá? (sim aínda temos a 1ª... de vez em quando lá vamos nós desenterrá-la) loooool gostei da parte das fuças, mas não digas que foi uma gaja a escrever isso, sabes como são os homens  Quanto às ligações, as televisões novas trazem hdmi’s com fartura (fichas novas pa cabos novos) mas conservam também as fichas antigas. A PS e a PS2 têm saídas scart, que as tv’s novas mantêm. A PS3 já traz ligação hdmi, e aí nem se coloca problema algum. Quando se fala em 720 ou 1080 referimo-nos sempre às linhas horizontais dos ecrãs das televisões. Naturalmente, também há linhas verticais nas tvs – as 1900 referidas pela Cláudia – simplesmente elas dependem directamente das outras, ou seja: se existirem num ecrã 1080 linhas horizontais, haverão nele 1900 linhas verticais; se existirem 720 horizontais, terão que existir 1360 verticais (ou número parecido, lol). Mas isso são coisas técnicas estáveis. Não stresses porque não podes comprar um 1360 por 1080, nem por encomenda  Importante é distingir os lcd’s 720 dos 1080 
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru
|
|
|
[claudiafiel wrote:]Ops Anita desculpa, afinal a analista programadora é a Maguy! hehe eu sou engenheira 
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
[Anita Paz wrote:][pateta wrote:][claudiafiel wrote:]Oh Anita pá estava aqui eu a resumir o que tu escreveste para nada, FOGO! Mas acrescentei umas coisinhas mais prácticas não? pra nada, não!!! já imprimi o post dela e vou esborrachá-lo nas fuças do meu gaijo... Em relação aos cabos... fiquei aqui com a pulga atrás da orelha: dá pra ligar a PS e a PS2 não dá? (sim aínda temos a 1ª... de vez em quando lá vamos nós desenterrá-la) loooool gostei da parte das fuças, mas não digas que foi uma gaja a escrever isso, sabes como são os homens  Quanto às ligações, as televisões novas trazem hdmi’s com fartura (fichas novas pa cabos novos) mas conservam também as fichas antigas. A PS e a PS2 têm saídas scart, que as tv’s novas mantêm. A PS3 já traz ligação hdmi, e aí nem se coloca problema algum. Quando se fala em 720 ou 1080 referimo-nos sempre às linhas horizontais dos ecrãs das televisões. Naturalmente, também há linhas verticais nas tvs – as 1900 referidas pela Cláudia – simplesmente elas dependem directamente das outras, ou seja: se existirem num ecrã 1080 linhas horizontais, haverão nele 1900 linhas verticais; se existirem 720 horizontais, terão que existir 1360 verticais (ou número parecido, lol). Mas isso são coisas técnicas estáveis. Não stresses porque não podes comprar um 1360 por 1080, nem por encomenda  Importante é distingir os lcd’s 720 dos 1080  É isto amiga. A Anita sabe pá, confia nela
     BOM NATAL
|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 594 Localização: Lisboa
|
Só mais uma coisa, quando disse para ires ao site é para veres os modelos que estão lá e comprares tipo.. os imediatamente anteriores, que já baixaram de preço e seguramente que são na mesma FullHD (1900x1800i).
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 2,881 Localização: Lx
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,634 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
... e prontes após muitas horas de meditação e cumbersa (da qual 80% não percebi nada) com o marido, chegámos a uma conclusão, alíás a duas, mas tivemos de optar só por uma devido ao espaço. Vamos comprar este: http://www.sony.pt/product/t32-w-series/kdl-32w4000Nós preferíamos este: http://www.sony.pt/product/t32-w-series/kdl-40w4000mas a bichinha é enorme!!! O ideal era uma medida entre estes dois, mas depois perdemos as características que estes têm. E como até tenho aqui um fornecedor porreiro (que tb nos vendeu o portátil), que nos faz uns preços tb porreiros... vamos aproveitar! Agora só falta mesmo o raça do reembolso do maldito IRS que não aparece!!!!!(já tou calma...) Obrigada a todos(as) Bjs
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 706 Localização: Saída da suspensão
|
[pateta wrote:]... e prontes após muitas horas de meditação e cumbersa (da qual 80% não percebi nada) com o marido, chegámos a uma conclusão, alíás a duas, mas tivemos de optar só por uma devido ao espaço. Vamos comprar este: http://www.sony.pt/product/t32-w-series/kdl-32w4000Nós preferíamos este: http://www.sony.pt/product/t32-w-series/kdl-40w4000mas a bichinha é enorme!!! O ideal era uma medida entre estes dois, mas depois perdemos as características que estes têm. E como até tenho aqui um fornecedor porreiro (que tb nos vendeu o portátil), que nos faz uns preços tb porreiros... vamos aproveitar! Agora só falta mesmo o raça do reembolso do maldito IRS que não aparece!!!!!(já tou calma...) Obrigada a todos(as) Bjs E já agora a parte mais importante, isto se nao for  que é I'M FFFRRREEEEE
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,634 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
|
|
|
[pateta wrote:]... e prontes após muitas horas de meditação e cumbersa (da qual 80% não percebi nada) com o marido, chegámos a uma conclusão, alíás a duas, mas tivemos de optar só por uma devido ao espaço. Vamos comprar este: http://www.sony.pt/product/t32-w-series/kdl-32w4000Nós preferíamos este: http://www.sony.pt/product/t32-w-series/kdl-40w4000mas a bichinha é enorme!!! O ideal era uma medida entre estes dois, mas depois perdemos as características que estes têm. E como até tenho aqui um fornecedor porreiro (que tb nos vendeu o portátil), que nos faz uns preços tb porreiros... vamos aproveitar! Agora só falta mesmo o raça do reembolso do maldito IRS que não aparece!!!!!(já tou calma...) Obrigada a todos(as) Bjs Foi a melhor compra que podias ter feito 
|
|
|
|
|
|
[claudiafiel wrote:]Mas andei a ler e acho que tenho dar razão mas é à Ritaxoa, vou manter para já a analógica. Um amigo nosso está a pensar devolver a FullHD dele isto porque as emissoras transmitem em SD, há muito poucos canais em emissão HD (são mesmo muito poucos). Fui ver a minha box da tv cabo e não tem saída HDMI, ou seja vou concerteza ter de pagar mais pela troca e aluguer mensal da box, os DVD's Blu-ray são mais caros. Nope fico com a velhinha a aguardar desenvolvimentos Mas pateta se a tua está a dar o berro e não tens outra opção senão comprar uma, fazes um bom investimento a longo prazo. o problema é esse, é que a minha tá mais pra lá que pra cá!!!!! E se temos que somprar uma nova que seja tb pra durar... Ah e tb já tive a falar com um amigo do meu irmão (agente da MEO) e depois das férias vamos mudar da TvCabo para a MEO. Vamos poupar por mês cerca de 7€. E ficamos com mais megas na net, além do resto...Bjs
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 1/7/2006 Mensagens: 901
|
[pateta wrote:][claudiafiel wrote:]Mas andei a ler e acho que tenho dar razão mas é à Ritaxoa, vou manter para já a analógica. Um amigo nosso está a pensar devolver a FullHD dele isto porque as emissoras transmitem em SD, há muito poucos canais em emissão HD (são mesmo muito poucos). Fui ver a minha box da tv cabo e não tem saída HDMI, ou seja vou concerteza ter de pagar mais pela troca e aluguer mensal da box, os DVD's Blu-ray são mais caros. Nope fico com a velhinha a aguardar desenvolvimentos Mas pateta se a tua está a dar o berro e não tens outra opção senão comprar uma, fazes um bom investimento a longo prazo. o problema é esse, é que a minha tá mais pra lá que pra cá!!!!! E se temos que somprar uma nova que seja tb pra durar... Ah e tb já tive a falar com um amigo do meu irmão (agente da MEO) e depois das férias vamos mudar da TvCabo para a MEO. Vamos poupar por mês cerca de 7€. E ficamos com mais megas na net, além do resto...Bjs telefona para a tvcabo a dizer isso e vais a ver que ele igualam a oferta
Bjs, Patchi e André Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?clica aqui, regista-te nestes 2 link´s hoje mesmo. - http://emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.comou - ESTE JÀ ME PAGOU  .  http://sandrafanha.spaces.live.comhttp://www.meubebezinho.com.br/bebe/andreramos
|
|
|
[Patchi wrote:][pateta wrote:][claudiafiel wrote:]Mas andei a ler e acho que tenho dar razão mas é à Ritaxoa, vou manter para já a analógica. Um amigo nosso está a pensar devolver a FullHD dele isto porque as emissoras transmitem em SD, há muito poucos canais em emissão HD (são mesmo muito poucos). Fui ver a minha box da tv cabo e não tem saída HDMI, ou seja vou concerteza ter de pagar mais pela troca e aluguer mensal da box, os DVD's Blu-ray são mais caros. Nope fico com a velhinha a aguardar desenvolvimentos Mas pateta se a tua está a dar o berro e não tens outra opção senão comprar uma, fazes um bom investimento a longo prazo. o problema é esse, é que a minha tá mais pra lá que pra cá!!!!! E se temos que somprar uma nova que seja tb pra durar... Ah e tb já tive a falar com um amigo do meu irmão (agente da MEO) e depois das férias vamos mudar da TvCabo para a MEO. Vamos poupar por mês cerca de 7€. E ficamos com mais megas na net, além do resto...Bjs telefona para a tvcabo a dizer isso e vais a ver que ele igualam a oferta já fiz e não me propuseram nada!!! Só me perguntaram se ía mudar para a MEO... e eu respondi que aínda não sabía. Depois o rapaz disse que então quando quisessemos desactivar o serviço que ligasse para um nº... qualquer (que já nem me lembro)... Ou tive azar com o gajo que me atendeu, ou já andam a topar o esquema...
|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 594 Localização: Lisboa
|
É normal que não te proponham. Vão propôr quando entrar o pedido de rescisão de contrato. Até lá, they own you  J.
|
|
|
[jpa wrote:]É normal que não te proponham. Vão propôr quando entrar o pedido de rescisão de contrato. Até lá, they own you  J. ...pois mas nessa altura, já será tarde!!!! E pá vai ficar-me muito mais em conta: actualmente pago de TV/NetCabo €49,50/mês. Tenho, acho eu, 6Mbps de Net Se aderir à Meo vou para este pacote http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetails.aspx?id=3052&area=casa_meo_televisao_internet
|
|
|
[pateta wrote:][claudiafiel wrote:]Mas andei a ler e acho que tenho dar razão mas é à Ritaxoa, vou manter para já a analógica. Um amigo nosso está a pensar devolver a FullHD dele isto porque as emissoras transmitem em SD, há muito poucos canais em emissão HD (são mesmo muito poucos). Fui ver a minha box da tv cabo e não tem saída HDMI, ou seja vou concerteza ter de pagar mais pela troca e aluguer mensal da box, os DVD's Blu-ray são mais caros. Nope fico com a velhinha a aguardar desenvolvimentos Mas pateta se a tua está a dar o berro e não tens outra opção senão comprar uma, fazes um bom investimento a longo prazo. o problema é esse, é que a minha tá mais pra lá que pra cá!!!!! E se temos que somprar uma nova que seja tb pra durar... Ah e tb já tive a falar com um amigo do meu irmão (agente da MEO) e depois das férias vamos mudar da TvCabo para a MEO. Vamos poupar por mês cerca de 7€. E ficamos com mais megas na net, além do resto...Bjs Mas a meo é igual diz que tem canais em HD, pois... são é poucos. Liga para rescindires, aí sim ligam-te de volta para baixar.
     BOM NATAL
|
|
|
[claudiafiel wrote:][pateta wrote:][claudiafiel wrote:]Mas andei a ler e acho que tenho dar razão mas é à Ritaxoa, vou manter para já a analógica. Um amigo nosso está a pensar devolver a FullHD dele isto porque as emissoras transmitem em SD, há muito poucos canais em emissão HD (são mesmo muito poucos). Fui ver a minha box da tv cabo e não tem saída HDMI, ou seja vou concerteza ter de pagar mais pela troca e aluguer mensal da box, os DVD's Blu-ray são mais caros. Nope fico com a velhinha a aguardar desenvolvimentos Mas pateta se a tua está a dar o berro e não tens outra opção senão comprar uma, fazes um bom investimento a longo prazo. o problema é esse, é que a minha tá mais pra lá que pra cá!!!!! E se temos que somprar uma nova que seja tb pra durar... Ah e tb já tive a falar com um amigo do meu irmão (agente da MEO) e depois das férias vamos mudar da TvCabo para a MEO. Vamos poupar por mês cerca de 7€. E ficamos com mais megas na net, além do resto...Bjs Mas a meo é igual diz que tem canais em HD, pois... são é poucos. Liga para rescindires, aí sim ligam-te de volta para baixar. Aínda só tem o National Geografic e o EuroSport
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
Eu liguei para lá esta semana a reclamar porque têm tarifários para novos clientes bem melhores do que para os velhos. "Saí" com uma powerbox das novas, oferta da instalação e activação e com o dobro da net! No início, também me disseram que não podiam fazer nada e blá blá blá, mas eu refilei e disse que, se era assim, quando terminasse o contrato os mandava à fava. Afinal, eu tinha aderido à net (já tinha TVcabo antes) em Março e eles não me tinham oferecido nada além das chamadas de borla. O fulano ofereceu isso e eu aceitei. Lá para Dezembro volto à carga!  Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
é esta:  tou desejosa!!!! desculpem mas pobres é assim...! Quando têm uma coisa nova... E sábado vão instalar a MEO.
|
|
|
Guest |