|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/10/2005 Mensagens: 553 Localização: Portugal
|
utensilio de maquiagem que não dispensam? Um batonzinho? o rimel, o lapis, o blush,o corrector de olheiras, uma sombra... ou simplesmente dispensam tudo  Quando se maquiam como se sentem? Ainda mais bonitas? Eu ´nos ultimos tempos só dispenso a base (não gosto e acho que não preciso)  Fiquei adepta da maquiagem...Ainda que simples.. Sinto-me mais bonita e  com uma "luz" diferente Quando não me apetece maquiar não dispenso uma cor nos lábios

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,741 Localização: Leça do Balio
|
Como boa metal girl, o lápis preto. 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
Lápis preto, sem dúvida! Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 11/15/2004 Mensagens: 874 Localização: Lisboa
|
rimel sem dúvida, e uma "sombrinha" nos olhos... baton raramente uso Faz-me sentir mais "confiante" sem dúvida...
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 4,678 Localização: Lux
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,634 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
Ando sempre com um gloss que uma amiga me ofereceu. Na altura não lhe dei mta importância, mas assim que comecei a usar... anda sempre comigo, dá só um brilhozinho mto discreto. Dantes andava sempre com um batom de cieiro... Agora tá a acabar, mas como é da Sephora, vou lá e compro outro.
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,184
|
Agora dispenso tudo... confesso que não tenho paciencia para me pintar de manhã... Mas sim, sinto-me sempre melhor nas raríssimas vezes que o faço... já agora, venha a incoerência, tenho sempre, pelo menos, gloss na mala... acho que a maquilhagem deve ser passeada
Margarida & Rodrigo SEMASSINATURA NATALICIA
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 321
|
Vai de tudo um pouco: um pó para dar uma corzinha à cara, uma sombra muito discreta nos olhos , depois um rimel e por fim um gloss quase transparente . Nao gosto de maquilhagem muito marcada - algo dê uma luz, mas sem se notar muito.
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,967 Localização: Cidade do Vidro
|
O belo do Gloss.... mas quando é para produzir não dispenso nada
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
Engraçado... Fui reflectir e cheguei a uma conclusão engraçada: não dispenso o lápis preto, mas ando sempre com um gloss na carteira!  Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 5/25/2007 Mensagens: 501 Localização: Lisboa
|
[Margarida&Guigo wrote:]Agora dispenso tudo... confesso que não tenho paciencia para me pintar de manhã... Mas sim, sinto-me sempre melhor nas raríssimas vezes que o faço... já agora, venha a incoerência, tenho sempre, pelo menos, gloss na mala... acho que a maquilhagem deve ser passeada Eu também acho o mesmo  anda tudo na mala, mas raramente uso. O que não dipenso quando me maquilho, Gloss. beijos Alice Alice, Bruno, Tomás e Carolina 
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 706 Localização: Saída da suspensão
|
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 2,270
|
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 484 Localização: Porto
|
Utilizo muito raramente...mas adoro o lápis preto!
Sandra  
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,533 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,663 Localização: Em casa
|
... meninas ... o que é um gloss???
PES
Um dia perdido é aquele em que não nos rimos !
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 2,270
|
|
|