|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/25/2007 Mensagens: 502 Localização: Lisboa
|
Olá meninas, Ontem fui ver a antestreia do filme Mama Mia, adorei!! Para quem quer desanuviar, passar uns momentos bem disposta, aconselho vivamente. Beijocas Alice Alice, Bruno, Tomás e Carolina 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,302 Localização: Oasis do Deserto
|
[carolbruntoma(alice) wrote:]Olá meninas,
Ontem fui ver a antestreia do filme Mama Mia, adorei!! Para quem quer desanuviar, passar uns momentos bem disposta, aconselho vivamente. Beijocas
Alice
Olá olá Nós vamos ver no fim de semana bjs patricia
|
|
Membro desde: 11/17/2005 Mensagens: 482 Localização: Lx
|
[carolbruntoma(alice) wrote:] Para quem quer desanuviar, passar uns momentos bem disposta, aconselho vivamente.
É mesmo esta ideia que tenho do filme! Quero ver no fim de semana!
Beijinhos Luísa e Martim Força Rita, Patrícia e Cristiane!
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 1,722 Localização: Lisboa
|
Em princípio devo ir ver hoje  Também tenho essa ideia, que é um filme bom para desanuviar um bocado.
Alexandra Clickem nas imagens!
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,634 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
Gostaste? Dá-me a ideia que vou ter uma desilusão. O filme não é na maioria cantado? è que por muito que eu goste dos ABBA... ir ver um filme com a Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth a cantar Conta aí mais um bocado do filme...
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,297 Localização: Longe das gajas boas
|
[pateta wrote:]Gostaste? Dá-me a ideia que vou ter uma desilusão. O filme não é na maioria cantado? è que por muito que eu goste dos ABBA... ir ver um filme com a Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth a cantar Conta aí mais um bocado do filme...  Conta nada...  Queres saber, vai ver o filme!!! E não te esqueças das  
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,634 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[CarinaM wrote:][pateta wrote:]Gostaste? Dá-me a ideia que vou ter uma desilusão. O filme não é na maioria cantado? è que por muito que eu goste dos ABBA... ir ver um filme com a Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth a cantar Conta aí mais um bocado do filme...  Conta nada...  Queres saber, vai ver o filme!!! E não te esqueças das   ´ pá quero saber se é cantado na sua maior parte, ou não!!! Já agora não vou desperdiçar mais de €5 pra vir de lá a lamentar-me... Já pra não falar no €€€ do balde das
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
|
[pateta wrote:][CarinaM wrote:][pateta wrote:]Gostaste? Dá-me a ideia que vou ter uma desilusão. O filme não é na maioria cantado? è que por muito que eu goste dos ABBA... ir ver um filme com a Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth a cantar Conta aí mais um bocado do filme...  Conta nada...  Queres saber, vai ver o filme!!! E não te esqueças das   ´ pá quero saber se é cantado na sua maior parte, ou não!!! Já agora não vou desperdiçar mais de €5 pra vir de lá a lamentar-me... Já pra não falar no €€€ do balde das  5€?  E não tens cartões que dão desconto nos bilhetes de cinema?! O cartão Watch Out, o da Galp, o de trabalhadores do Bcp, o passe da Carris... Levas as  de casa 
|
|
|
[CarinaM wrote:] 5€?  E não tens cartões que dão desconto nos bilhetes de cinema?! O cartão Watch Out, o da Galp, o de trabalhadores do Bcp, o passe da Carris... Levas as  de casa  Não sei o que é o cartão do Watch Out da Galp tenho poucos pontos não sou trabalhadora no BCP (tenho uma AMIGA que tem o C.de Crédito e às vezes lá vamos à pala dela com um bilhete de borla, mas não me apetece andar sempre a chular a miúda... ) Tenho o passe mas não o tenho carregado, tenho vindo de  de casa só se forem das de fazer no tacho. As de micro-ondas saem sempre torradas (além do fedor que me deixa em casa)
|
|
|
[pateta wrote:][CarinaM wrote:] 5€?  E não tens cartões que dão desconto nos bilhetes de cinema?! O cartão Watch Out, o da Galp, o de trabalhadores do Bcp, o passe da Carris... Levas as  de casa  Não sei o que é o cartão do Watch Out da Galp tenho poucos pontos não sou trabalhadora no BCP (tenho uma AMIGA que tem o C.de Crédito e às vezes lá vamos à pala dela com um bilhete de borla, mas não me apetece andar sempre a chular a miúda... ) Tenho o passe mas não o tenho carregado, tenho vindo de  de casa só se forem das de fazer no tacho. As de micro-ondas saem sempre torradas (além do fedor que me deixa em casa) O Watch Out é um da TV Cabo, dos canais dos filmes, os TV Cines! Toca a pôr mais gasolina para acumular pontos no da Galp  O do BCP o meu irmão ainda tem, apesar de já não trabalhar lá  E o passe julgo que não tem que estar carregado! É só mostrares... Pelo menos com a minha mãe, foi assim! Quanto às  , com o  que poupas nos bilhetes, já podes comprá-las, não sejas forreta   Edit: É verdade, e a tua dor de cabeça? Passou?
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 1,722 Localização: Lisboa
|
[pateta wrote:]Gostaste? Dá-me a ideia que vou ter uma desilusão. O filme não é na maioria cantado? è que por muito que eu goste dos ABBA... ir ver um filme com a Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth a cantar Conta aí mais um bocado do filme... Ontem vi qualquer coisa sobre isso nas notícias, e fiquei com a ideia de que era um musical, sim. Aliás, era um musical que foi adaptado a cinema, e pelo que disseram está praticamente igual. Um dos produtores era dos ABBA.. Mesmo assim vou ver, espero que valha a pena!
Alexandra Clickem nas imagens!
|
|
|
[CarinaM wrote:]O Watch Out é um da TV Cabo, dos canais dos filmes, os TV Cines! Não tenhoToca a pôr mais gasolina para acumular pontos no da Galp ponho na concorrênciaO do BCP o meu irmão ainda tem, apesar de já não trabalhar lá  E o passe julgo que não tem que estar carregado! É só mostrares... Pelo menos com a minha mãe, foi assim! pois comigo não funcionouQuanto às  , com o  que poupas nos bilhetes, já podes comprá-las, não sejas forreta o meu 2º nick é Patinhas!!! Edit: É verdade, e a tua dor de cabeça? Passou? yáááááá, mas só ontem à noite, pelo menos deu pra dormir a noite seguidinha (tirando a parte de pôr a piolha a mijar), hoje só tenho uma "moínha" no pescoço. Obrigada pelas bombas, aínda deixei um golinho de Glenfiddich para o marido beber À noite. É á única marca que bebe (é muito fino... )
|
|
|
[pateta wrote:][CarinaM wrote:]O Watch Out é um da TV Cabo, dos canais dos filmes, os TV Cines! Não tenhoToca a pôr mais gasolina para acumular pontos no da Galp ponho na concorrênciaO do BCP o meu irmão ainda tem, apesar de já não trabalhar lá  E o passe julgo que não tem que estar carregado! É só mostrares... Pelo menos com a minha mãe, foi assim! pois comigo não funcionouQuanto às  , com o  que poupas nos bilhetes, já podes comprá-las, não sejas forreta o meu 2º nick é Patinhas!!! Edit: É verdade, e a tua dor de cabeça? Passou? yáááááá, mas só ontem à noite, pelo menos deu pra dormir a noite seguidinha (tirando a parte de pôr a piolha a mijar), hoje só tenho uma "moínha" no pescoço. Obrigada pelas bombas, aínda deixei um golinho de Glenfiddich para o marido beber À noite. É á única marca que bebe (é muito fino... ) Então pagas os 5€ e mai nada  Pateta Patinhas  É fixe  Só passou ontem à noite?!  Vá-se lá saber porquê!!! Em troca pelas bombas, já que vais para cima no fim-de-semana, quando (se) vires a novata, espeta-lhe uma beijufa minha 
|
|
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 1,746
|
Tenho que ir ver amiga!!
 Afilhada: Inês : na barrigota da Vera Lu!!
|
|
|
[CarinaM wrote:][pateta wrote:][CarinaM wrote:]O Watch Out é um da TV Cabo, dos canais dos filmes, os TV Cines! Não tenhoToca a pôr mais gasolina para acumular pontos no da Galp ponho na concorrênciaO do BCP o meu irmão ainda tem, apesar de já não trabalhar lá  E o passe julgo que não tem que estar carregado! É só mostrares... Pelo menos com a minha mãe, foi assim! pois comigo não funcionouQuanto às  , com o  que poupas nos bilhetes, já podes comprá-las, não sejas forreta o meu 2º nick é Patinhas!!! Edit: É verdade, e a tua dor de cabeça? Passou? yáááááá, mas só ontem à noite, pelo menos deu pra dormir a noite seguidinha (tirando a parte de pôr a piolha a mijar), hoje só tenho uma "moínha" no pescoço. Obrigada pelas bombas, aínda deixei um golinho de Glenfiddich para o marido beber À noite. É á única marca que bebe (é muito fino... ) Então pagas os 5€ e mai nada  Pateta Patinhas  É fixe  Só passou ontem à noite?!  Vá-se lá saber porquê!!! Em troca pelas bombas, já que vais para cima no fim-de-semana, quando (se) vires a novata, espeta-lhe uma beijufa minha  Eu gostava de a ver, até lhe disse que ía pra lá, mas ela vai ver e fotografar os aviões ao Porto.
|
|
Membro desde: 5/25/2007 Mensagens: 502 Localização: Lisboa
|
[pateta wrote:]Gostaste? Dá-me a ideia que vou ter uma desilusão. O filme não é na maioria cantado? è que por muito que eu goste dos ABBA... ir ver um filme com a Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth a cantar Conta aí mais um bocado do filme... Gostei mesmo muito. Ontem não estava nos meus dias, e acredita que abanava o cu na cadeira. A historia consiste num casamento de uma miuda que não conhece o pai, ela convida os 3 namorados ( a epoca), da mãe... Digamos que 30% do filme é cantado, bem cantado e muito alegre. Decerto que não darás por mal empregue os € Depois conta. Bj Alice Alice, Bruno, Tomás e Carolina 
|
|
|
[pateta wrote:][CarinaM wrote:][pateta wrote:][CarinaM wrote:]O Watch Out é um da TV Cabo, dos canais dos filmes, os TV Cines! Não tenhoToca a pôr mais gasolina para acumular pontos no da Galp ponho na concorrênciaO do BCP o meu irmão ainda tem, apesar de já não trabalhar lá  E o passe julgo que não tem que estar carregado! É só mostrares... Pelo menos com a minha mãe, foi assim! pois comigo não funcionouQuanto às  , com o  que poupas nos bilhetes, já podes comprá-las, não sejas forreta o meu 2º nick é Patinhas!!! Edit: É verdade, e a tua dor de cabeça? Passou? yáááááá, mas só ontem à noite, pelo menos deu pra dormir a noite seguidinha (tirando a parte de pôr a piolha a mijar), hoje só tenho uma "moínha" no pescoço. Obrigada pelas bombas, aínda deixei um golinho de Glenfiddich para o marido beber À noite. É á única marca que bebe (é muito fino... ) Então pagas os 5€ e mai nada  Pateta Patinhas  É fixe  Só passou ontem à noite?!  Vá-se lá saber porquê!!! Em troca pelas bombas, já que vais para cima no fim-de-semana, quando (se) vires a novata, espeta-lhe uma beijufa minha  Eu gostava de a ver, até lhe disse que ía pra lá, mas ela vai ver e fotografar os aviões ao Porto. 
|
|
|
[carolbruntoma(alice) wrote:][pateta wrote:]Gostaste? Dá-me a ideia que vou ter uma desilusão. O filme não é na maioria cantado? è que por muito que eu goste dos ABBA... ir ver um filme com a Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth a cantar Conta aí mais um bocado do filme... Gostei mesmo muito. Ontem não estava nos meus dias, e acredita que abanava o cu na cadeira. A historia consiste num casamento de uma miuda que não conhece o pai, ela convida os 3 namorados ( a epoca), da mãe... Digamos que 30% do filme é cantado, bem cantado e muito alegre. Decerto que não darás por mal empregue os € Depois conta. Bj Alice Bom vou arriscar... Mas esta semana já não dá, nem no fds que não tou cá. Talvez prá semana, e aproveito e pergunto À minha AMIGA que tem o c.créditio do BCP se não quer vir também... bigada bjs
|
|
|
[pateta wrote:][carolbruntoma(alice) wrote:][pateta wrote:]Gostaste? Dá-me a ideia que vou ter uma desilusão. O filme não é na maioria cantado? è que por muito que eu goste dos ABBA... ir ver um filme com a Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth a cantar Conta aí mais um bocado do filme... Gostei mesmo muito. Ontem não estava nos meus dias, e acredita que abanava o cu na cadeira. A historia consiste num casamento de uma miuda que não conhece o pai, ela convida os 3 namorados ( a epoca), da mãe... Digamos que 30% do filme é cantado, bem cantado e muito alegre. Decerto que não darás por mal empregue os € Depois conta. Bj Alice Bom vou arriscar... Mas esta semana já não dá, nem no fds que não tou cá. Talvez prá semana, e aproveito e pergunto À minha AMIGA que tem o c.créditio do BCP se não quer vir também... bigada bjs Qualquer coisa, e vamos as duas 
|
|
|
Guest |