|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 148 Localização: Perto dos Montes
|
Olá! Alguém me consegue arranjar os gráficos das quatro estações? Eu não consigo encontrar. O meu email é carlaribeirosantos@portugalmail.pt
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,062 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 473 Localização: Porto
|
|
|
|
Acho que não me expliquei bem, queria os gráficos para fazer as quatro estações a ponto de cruz.
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 605 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Olha quem é barra em ponto cruz é a mamã ginarakel, fala com ela, tem de tudo.... Eu tb posso ver la em casa se tenho alguma coisa, queres que veja e te diga alguma coisa? Beijocas
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,062 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 684 Localização: Saída da suspensão
|
OOHHH Pensei que estavam a falar da pizza... é que a esta hora...... Faltam 9 dias para eu poder postar no Off...Eu tinha uma vela pra Rita Pereira  Eu tinha um laço para as lutadoras  Eu tinha os resultados da minha dieta  Eu tinha um Pai Natal Bonacheirão com umas renas todas malucas
|
|
|
susynini - claro que quero que vejas, se me puderes arranjar agradecia, é que eu não consigo mesmo
jukas - não estava com medo, mas sim muito "tolinha" da cabeça
andreiazitah - uma pizza até ia, mas eu acho que peso mais do que no final da minha gravidez (dois anos atrás) e por isso está fora de questão
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 5,924 Localização: Longe das gajas boas
|
[CRS wrote:]susynini - claro que quero que vejas, se me puderes arranjar agradecia, é que eu não consigo mesmo
jukas - não estava com medo, mas sim muito "tolinha" da cabeça
andreiazitah - uma pizza até ia, mas eu acho que peso mais do que no final da minha gravidez (dois anos atrás) e por isso está fora de questão Uma nutricionista e a tua força de vontade, resolvem isso num instante! 
|
|
|
CarinaM- não me parece porque tenho ovários poliquisticos e muito cuidado com o que como. Segundo o meu GO só depois de ter o segundo filho ( aquele que eu queria muito e do qual não consigo engravidar) é que posso tratar do meu problema. Para piorar estou a tomar o dufine e o duphaston, que não ajudam nada
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 5,924 Localização: Longe das gajas boas
|
[CRS wrote:]CarinaM- não me parece porque tenho ovários poliquisticos e muito cuidado com o que como. Segundo o meu GO só depois de ter o segundo filho ( aquele que eu queria muito e do qual não consigo engravidar) é que posso tratar do meu problema. Para piorar estou a tomar o dufine e o duphaston, que não ajudam nada  Mas vais conseguir essa estrelinha que tanto queres 
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 605 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Olá, olha eu andei la por casa na hora do almoço a procurar, encontrei um esquema de um quadro, se quiseres posso enviar-te tambem, mas honestamente achei um bocado primitivo, ou melhor pouco elaborado, com pouco pormenores, tipo quase para principiantes, não sei qual o teu "nivel", se quiseres posso passar no scanner e enviar-te mas encontrei este blog que tem estas imagens bestiais, mas aviso-te que são um bocado complicados, mas o trabalho final fica muito bonito e faz um vistaço!!! http://esquemasdaricasprendas.blogspot.com/2007/07/as-quatro-estaes.htmlTens este tb http://agulhadourada.blogspot.com/2008/05/blog-post_23.html
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
|
susynini - obrigado pela ajuda, mas eu preferia com paisagens, mas se não encontrar vou fazer estes. beijitos
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,829 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
|
mamãdosmelguinhas - obrigado, já se aproxima mais do que eu pretendo
|