|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/21/2007 Mensagens: 733 Localização: Vila Nova Famalicão
|
ola! Só pra fazer um bocadito de inveja...trabalho em Gaia com uma vista linda para o Douro e estou a ver neste preciso momento os aviões nas suas acrobacias...simplesmente...espectacular!!! Acho que é ainda melhor que no dia... Ah, já fiz inveja ao maridão que perguntou: "Sábado podemos ir aí ao teu escritório?" hihihihi Beijinho, Ângela
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 484 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,562
|
Pois, pois... assim não vale.  Já não basta teres uma vista excelente durante todo o ano e agora tens direito a animação!? A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
|
|
Membro desde: 7/16/2007 Mensagens: 379
|
Pois.... eu tb trabalho em Gaia mas não tenho vistas para o Douro... por isso, só me resta ouvi-los e ver um bocadinho quando eles passam aqui por cima (hoje tem sido uma animação!!)
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 539 Localização: setubal- portugal
|
k sorte a tua, aqui em casa o marido esta triste por não ir ver pois ele adora tudo o k tenha a ver com aviões, ainda bem k não comprei os bilhetes de comboio pois ja estou a ver o tempo k esta, ainda por cima moro longe, beijocas e boas vistas lolololol
*** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,634 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
|
|
Membro desde: 2/21/2007 Mensagens: 733 Localização: Vila Nova Famalicão
|
[pateta wrote:]Ouve um que se enganou e já passou por aqui. Mas eu fiz-lhe sinal pra voltar pra cima, e ele foi... Pois...com tantas piruetas ficou desnorteado Se me tivesse lembrado cobrava bilhetes como o pessoal dos bares e vinham cá vê-los...afinal, estou com tanta falta de Beijinhos e bom trabalho! Ângela
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,634 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[angelamrs wrote:][pateta wrote:]Ouve um que se enganou e já passou por aqui. Mas eu fiz-lhe sinal pra voltar pra cima, e ele foi... Pois...com tantas piruetas ficou desnorteado Se me tivesse lembrado cobrava bilhetes como o pessoal dos bares e vinham cá vê-los...afinal, estou com tanta falta de Beijinhos e bom trabalho! Ângela bjs
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 137
|
Olá vou fazer aqui a pergunta, escuso de abrir outro topico. Nunca fui a isso e estava a pensar ir com o meu marido e filhos. Mas depois de ler coisas como: o metro vai estar a abarrotar, são esperadas 1 milhão de pessoas, etc etc. Comecei a pensar que ir pra lá com crianças deve ser uma loucura. O que acham?

|
|
|
Guest |