|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 2,192
|
[Sugarpops wrote:][evjsil wrote:][maribarros wrote:]Já somos duas! Ando tão mal dispostinha [evjsil wrote:]LoLLLLLLLLLl ca ganda maluca.
E eu é que ando a ressacar a falta de nicotina... Eu não fumo fez quarta feira uma semana...já trepei paredes, já chupei paus de canela, agora a coisa ta a melhorar. Há quanto tempo não fuma? (desculpem la estar a desvirtuar o topico) Olha, eu queria mm bué deixar de fumar... Deixaste de um dia pó outro ou fizeste alguma preparação antes? Epah, eu ando a fumar como uma desalmada, um maço diário e só n é mais pq tou a trabalhar... Bjo! Vou abrir um topico sobre o assunto, talvez seja melhor. Nunca discutas com um imbecil, ele faz-te descer ao nivel dele e depois ganha-te por experiencia
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 221 Localização: Planeta Terra
|
"***filtrado***????" Fiquei sem palavras!!! Tb te incluis não?? Porque tb andas por cá... Nunca me mete nos tópicos mais quentes mas por favor se queres ir embora vai mas não largues a bomba antes de ir.
   " As crianças são a âncora que prende uma mãe à vida" ]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,739 Localização: Leça do Balio
|
[evjsil wrote:][Sugarpops wrote:][evjsil wrote:][maribarros wrote:]Já somos duas! Ando tão mal dispostinha [evjsil wrote:]LoLLLLLLLLLl ca ganda maluca.
E eu é que ando a ressacar a falta de nicotina... Eu não fumo fez quarta feira uma semana...já trepei paredes, já chupei paus de canela, agora a coisa ta a melhorar. Há quanto tempo não fuma? (desculpem la estar a desvirtuar o topico) Olha, eu queria mm bué deixar de fumar... Deixaste de um dia pó outro ou fizeste alguma preparação antes? Epah, eu ando a fumar como uma desalmada, um maço diário e só n é mais pq tou a trabalhar... Bjo! Vou abrir um topico sobre o assunto, talvez seja melhor. Ok! Thanks! 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,964 Localização: Cidade do Vidro
|
Por mim quer ir que vá.... não sou eu que vou impedir. Quanto ao resto, sim tb já por aqui vi muita baixaria e tal mas normalmente são dirigidas apenas a certa pessoas. Nunca antes ninguem tinha insultado todas as foristas que andam aqui no OFF-Topic, eu pelo menos senti-me insultada, principalmente quando esta é uma secção completamente á parte e onde só entra quem quer. Se quer que lhe diga agora meteu mesmo os pés pelas mãos.
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,327 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
[mara rute wrote:]Uma série de "senhoras" daqui consegui minar o que de bom havia em todo o fórum. Em qualquer subfórum que veja, há-de haver sempre uma batalha campal. Não entendo. Tentei afastar-me e consegui. Só voltei agora porque fui alertada para a história do roubo das fotos. Nem vou comentar.
Por isso, só digo, é com muito pesar que me afasto de vez. Vou já mandar pm ao admin para apagar a minha conta e todas as mensagens. O meu marido tem um fórum e NUNCA houve metade do ***filtrado*** que aqui há. Isto parece um galinheiro. Não há respeito nem amor-próprio.
Adeus e obrigada a todas as ninas que me ajudaram quando precisei. Espero ter sabido retribuir quando precisaram. Em primeiro lugar, depois de tanta "sinceridade" nas palavras usadas, acho que deverias dizer quem são as tais senhoras. Fico na duvida se a boca é para mim. Segundo, o off não é todo o forum, mas isso tu ja sabes, embora tenhas referido o contrario. Terceiro, em todos os subforuns há batalhas campais!?!??! Não sei. Só frequento 2 e batalhas só vejo no off. (com excepeção de uma alma penada ou outra que se clona para chatear onde nao deve) Quarto, a historia das fotos tem o seu lado positivo e na minha opiniao não gerou batalha campal nenhuma. Ficou tudo em "águas de bacalhau", mas pelo menos serviu para nos alertar e aprender sobre o assunto. Quinto, quanto à tua despedida, só tu sabes o que queres. És livre para decidires. Em tempos tomei essa decisão. Enviei a PM ao admin. Estive sempre contra o off porque mal foi aberto serviu para abrirem topicos a falar mal de mim. Mas o admin abriu-me o olhinho, e cá continuo eu pelo off "simplesmente para aparecer". De qualquer forma, pergunto se deixaste a mesma despedida nos outros sub-foruns?... Sexto, quanto às palavras que usaste (***filtrado*** e galinheiro), não me parecem ser as mais dignas de uma pessoa que frequenta um forum de mamãs. Parece-me mais linguagem "Off" do que Pink Blue. E eu sou muito matemática: Eu ando por cá, por tabela meto-me nos topicos de batalha campal. Logo, sou uma p u t a e frequento um galinheiro. Portanto aconselho-te a frequentar um forum sobre educação. Sim, estou-te a chamar mal educada. Melhor de que chamar p u t a... Ahhh, e nao me venham com a historias do impulso ou forma de expressao ou humor diferente. Ao escrever, temos tempo de pensar nas palavras. O que vejo aqui é mesmo falta de educação. Já viste a imagem que deixaste de ti? Sem respeito nem amor proprio. Boa viagem! Editei porque me esqueci de dizer mais esta: Com essa linguagem, mostraste a tua raça. Tinhas dado um jeitaço aqui no Off...
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,533 Localização: Lisboa
|
realmente foram infelizes palavras.. da proxima vez que fores despedir de algum forum, sai com classe 

|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 1,907 Localização: queluz
|
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,327 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
Eu sei que não devia bater mais no ceguinho, mas depois de ler este post mais antigo... Oh mara-rute, mudas de opinião muito facilmente... Tópico: And the Oscar goes to.......... Inserido em: sexta-feira, 18 de julho de 2008 22:41:46 Obrigada a quem se lembrou de mim. Flor, és uma querida, mesmo... Tenho andado extremamente ocupada, sofri uma série de desilusões e as coisas não estão a ser nada fáceis. Ando mesmo muito, muito cansada e qualquer coisinha me faz saltar a tampa... Regressarei com mais calma quando a poeira acalmar. Até lá, o meu Óscar vai para todas nós por conseguirmos aturar-nos umas à outras, por conseguirmos encontrar por aqui uma resposta para (quase) tudo. Um beijinho especial para todas.Só um aparte: PES adoro, simplesmente adoro a tua maneira de dizer as coisas: posts curtos pejados de uma ironia deliciosa. Divirto-me sempre contigo.
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,701 Localização: Some where over the rainbow
|
[Rita Pereira wrote:][jonas e nuno. wrote:]Mara deixa-te estar por cá, o forum precisa de mamãs como tu, e de bebés como as tuas princesas, e se vais embora o prato da balança com as mamãs dignas de andarem por aqui começa a subir e isso não podemos deixar q aconteça senão este forum tornar-se-á num forum igual ao tal mas versão femenina Jonas, sabes que te adoro, mas não podia estar mais em desacordo contigo. O fórum já precisava era de uma grandessíssima limpeza. E então se for assim, naturalmente, muito melhor. concordo q precisa de uma limpeza, mas já viste q são as mamãs boazinhas q querem ir embora e dps como fica isto
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!! ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
[jonas e nuno. wrote:][Rita Pereira wrote:][jonas e nuno. wrote:]Mara deixa-te estar por cá, o forum precisa de mamãs como tu, e de bebés como as tuas princesas, e se vais embora o prato da balança com as mamãs dignas de andarem por aqui começa a subir e isso não podemos deixar q aconteça senão este forum tornar-se-á num forum igual ao tal mas versão femenina Jonas, sabes que te adoro, mas não podia estar mais em desacordo contigo. O fórum já precisava era de uma grandessíssima limpeza. E então se for assim, naturalmente, muito melhor. concordo q precisa de uma limpeza, mas já viste q são as mamãs boazinhas q querem ir embora e dps como fica isto Então porquê? Olha, cá pra mim, só faz falta quem cá está. Quem aparece apenas para falar mal e/ou pedir ajuda quando se vê atrapalhada... E sinceramente acho que lhe estão a dar importância a mais... Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,634 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[Sexy Mammy wrote:]Eu sei que não devia bater mais no ceguinho, mas depois de ler este post mais antigo...
Oh mara-rute, mudas de opinião muito facilmente...
Tópico: And the Oscar goes to.......... Inserido em: sexta-feira, 18 de julho de 2008 22:41:46 Obrigada a quem se lembrou de mim. Flor, és uma querida, mesmo...
Tenho andado extremamente ocupada, sofri uma série de desilusões e as coisas não estão a ser nada fáceis. Ando mesmo muito, muito cansada e qualquer coisinha me faz saltar a tampa... Regressarei com mais calma quando a poeira acalmar. Até lá, o meu Óscar vai para todas nós por conseguirmos aturar-nos umas à outras, por conseguirmos encontrar por aqui uma resposta para (quase) tudo. Um beijinho especial para todas. Só um aparte: PES adoro, simplesmente adoro a tua maneira de dizer as coisas: posts curtos pejados de uma ironia deliciosa. Divirto-me sempre contigo.
Se calhar são as únicas que não estão incluídas no tal "***filtrado***"... enfim. É sempre chato quando alguém se pisga daqui por causa de rixas com outras pessoas, mas realmente saír assim... Como nunca tive qq tipo de ataque de "mau feitio" com a Mara-Rute, ou vice-versa, fiquei triste pela designação aqui do "geral", o tal ***filtrado***Mas como mulher honrada não tem ouvidos ... e prontes, mais uma que se vai.
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2005 Mensagens: 482 Localização: Lx
|
[jonas e nuno. wrote:]concordo q precisa de uma limpeza, mas já viste q são as mamãs boazinhas q querem ir embora e dps como fica isto Desculpa Jonas, podes não me considerar mamã boazinha, mas tens de reconhecer que a mara teve uma atitude muito mazinha. A linguagem dela não foi nada boazinha. O post foi muito mal educado. Tirando uns quantos exemplos infelizes como este, a linguagem da maior parte das foristas costuma ser bastante correcta.
Beijinhos Luísa e Martim Força Rita, Patrícia e Cristiane!
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,297 Localização: Longe das gajas boas
|
[pateta wrote:][Sexy Mammy wrote:]Eu sei que não devia bater mais no ceguinho, mas depois de ler este post mais antigo...
Oh mara-rute, mudas de opinião muito facilmente...
Tópico: And the Oscar goes to.......... Inserido em: sexta-feira, 18 de julho de 2008 22:41:46 Obrigada a quem se lembrou de mim. Flor, és uma querida, mesmo...
Tenho andado extremamente ocupada, sofri uma série de desilusões e as coisas não estão a ser nada fáceis. Ando mesmo muito, muito cansada e qualquer coisinha me faz saltar a tampa... Regressarei com mais calma quando a poeira acalmar. Até lá, o meu Óscar vai para todas nós por conseguirmos aturar-nos umas à outras, por conseguirmos encontrar por aqui uma resposta para (quase) tudo. Um beijinho especial para todas. Só um aparte: PES adoro, simplesmente adoro a tua maneira de dizer as coisas: posts curtos pejados de uma ironia deliciosa. Divirto-me sempre contigo.
Se calhar são as únicas que não estão incluídas no tal "***filtrado***"... enfim. É sempre chato quando alguém se pisga daqui por causa de rixas com outras pessoas, mas realmente saír assim... Como nunca tive qq tipo de ataque de "mau feitio" com a Mara-Rute, ou vice-versa, fiquei triste pela designação aqui do "geral", o tal ***filtrado***Mas como mulher honrada não tem ouvidos ... e prontes, mais uma que se vai. E tu vais-te, mas vens-te de novo, certo? 
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,634 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[CarinaM wrote:]E tu vais-te, mas vens-te de novo, certo?  off couse vou-me, mas sigunda já venho. O que tu queres sei eu!!!...
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 624 Localização: Alcochete
|
reafirmando o que aqui foi dito, uma senhora escolhe as palavras como deve ser e não usa aquela linguagem...
 Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto...
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,297 Localização: Longe das gajas boas
|
[pateta wrote:][CarinaM wrote:]E tu vais-te, mas vens-te de novo, certo?  off couse vou-me, mas sigunda já venho. O que tu queres sei eu!!!...  Diz lá...
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,634 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[CarinaM wrote:][pateta wrote:][CarinaM wrote:]E tu vais-te, mas vens-te de novo, certo?  off couse vou-me, mas sigunda já venho. O que tu queres sei eu!!!...  Diz lá... ...ali no tópico do sexo saxavôr!!!!
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,297 Localização: Longe das gajas boas
|
[pateta wrote:][CarinaM wrote:][pateta wrote:][CarinaM wrote:]E tu vais-te, mas vens-te de novo, certo?  off couse vou-me, mas sigunda já venho. O que tu queres sei eu!!!...  Diz lá... ...ali no tópico do sexo saxavôr!!!!
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,849 Localização: na cama
|
[jonas e nuno. wrote:][Rita Pereira wrote:][jonas e nuno. wrote:]Mara deixa-te estar por cá, o forum precisa de mamãs como tu, e de bebés como as tuas princesas, e se vais embora o prato da balança com as mamãs dignas de andarem por aqui começa a subir e isso não podemos deixar q aconteça senão este forum tornar-se-á num forum igual ao tal mas versão femenina Jonas, sabes que te adoro, mas não podia estar mais em desacordo contigo. O fórum já precisava era de uma grandessíssima limpeza. E então se for assim, naturalmente, muito melhor. concordo q precisa de uma limpeza, mas já viste q são as mamãs boazinhas q querem ir embora e dps como fica isto Estás a falar da Telma, não é? (bem sei que ainda não é mãe).
|
|
|
Guest |