|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,846 Localização: na cama
|
[pateta wrote:][quote=Sexy Mammy]Eu sei que não devia bater mais no ceguinho, mas depois de ler este post mais antigo...
Oh mara-rute, mudas de opinião muito facilmente...
Tópico: And the Oscar goes to.......... Inserido em: sexta-feira, 18 de julho de 2008 22:41:46 Obrigada a quem se lembrou de mim. Flor, és uma querida, mesmo...
Tenho andado extremamente ocupada, sofri uma série de desilusões e as coisas não estão a ser nada fáceis. Ando mesmo muito, muito cansada e qualquer coisinha me faz saltar a tampa... Regressarei com mais calma quando a poeira acalmar. Até lá, o meu Óscar vai para todas nós por conseguirmos aturar-nos umas à outras, por conseguirmos encontrar por aqui uma resposta para (quase) tudo. Um beijinho especial para todas. Só um aparte: PES adoro, simplesmente adoro a tua maneira de dizer as coisas: posts curtos pejados de uma ironia deliciosa. Divirto-me sempre contigo.
Se calhar são as únicas que não estão incluídas no tal "***filtrado***"... enfim. É sempre chato quando alguém se pisga daqui por causa de rixas com outras pessoas, mas realmente saír assim... Como nunca tive qq tipo de ataque de "mau feitio" com a Mara-Rute, ou vice-versa, fiquei triste pela designação aqui do "geral", o tal ***filtrado***Mas como mulher honrada não tem ouvidos ... e prontes, mais uma que se vai.[/quote] Acreditas que sim?

|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,457 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[Rita Pereira wrote:][pateta wrote:][quote=Sexy Mammy]Eu sei que não devia bater mais no ceguinho, mas depois de ler este post mais antigo...
Oh mara-rute, mudas de opinião muito facilmente...
Tópico: And the Oscar goes to.......... Inserido em: sexta-feira, 18 de julho de 2008 22:41:46 Obrigada a quem se lembrou de mim. Flor, és uma querida, mesmo...
Tenho andado extremamente ocupada, sofri uma série de desilusões e as coisas não estão a ser nada fáceis. Ando mesmo muito, muito cansada e qualquer coisinha me faz saltar a tampa... Regressarei com mais calma quando a poeira acalmar. Até lá, o meu Óscar vai para todas nós por conseguirmos aturar-nos umas à outras, por conseguirmos encontrar por aqui uma resposta para (quase) tudo. Um beijinho especial para todas. Só um aparte: PES adoro, simplesmente adoro a tua maneira de dizer as coisas: posts curtos pejados de uma ironia deliciosa. Divirto-me sempre contigo.
Se calhar são as únicas que não estão incluídas no tal "***filtrado***"... enfim. É sempre chato quando alguém se pisga daqui por causa de rixas com outras pessoas, mas realmente saír assim... Como nunca tive qq tipo de ataque de "mau feitio" com a Mara-Rute, ou vice-versa, fiquei triste pela designação aqui do "geral", o tal ***filtrado***Mas como mulher honrada não tem ouvidos ... e prontes, mais uma que se vai.[/quote] Acreditas que sim? eu sei lá... Mas efectivamente para quem lida com diamantes naturais, hoje deixou aqui uma verdadeira pérola! Tsssss
  I see nerd girls!!!!!!! "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "Yes, I can" "os teus ohos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,109
|
***filtrado***?... Não é que chooooque muito,.... mas sinceramente conotar todas as foristas de prostitutas não é com certeza a melhor opção de discurso .... quanto à bazófia... pá... é naquela, cada um faz o que quiser.. e há mais no p&b além do off.
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 1,047
|
Às que se querem ir embora: vão! Não se despeçam, saiam "à francesa", OK ?
Agora virem dizer que se vão embora, só para poder dar mais um alfinetada nas outras, por amor de deus!
Mara Rute, saíste mesmo muito mal no retrato! Para a próxima tenta usar algum verniz!
|
|
|
Guest |