Sei perfeitamente como te sentes!Muitas vezes sinto-me igual, mas faço de
tudo para contrariar os pensamentos! Eu tive um aborto em Janeiro, foi uma
situação k me deixou muito angustiada e ainda penso no k aconteceu mtas vezes
Desde aí k comecei a sentir tb essas batidas "diferentes" do coração e uma sensação
de angústia e de medo invadia-me, um horror! Fiz electro e ecocardiograma, fui a 2
cardiologistas e o diagnóstico foi ansiedade e stress, e comecei a tomar alguma medicação,
mas qdo voltei a engravidar deixei a medicação, tb já não a tomava muito, pk não keria
de modo algum prejudicar este bebé, apesar dos médicos me terem garantido k a medicação
não faria mal ao bebé. Mas eu fiz um esforço grande para tentar manter-me o mais calma
possível, pensava sempre na minha gravidez e lá fui conseguindo aguentar sem medicamentos,
e como a gravidez está a correr bem, eu sinto-me bem.
No entanto, o medo k algo corra mal está cá e tb sinto um pavor enorme do parto, tal como tu,
k aconteça algo, há noites k não durmo bem, mas sei k isto é tudo da minha cabeça,tenho
k pensar positivo para atrair coisas positivas! Quando se aproximar a data do parto, se eu
continuar com medos falo c a médica, pk isto tdo é normal e as pessoas mais ansiosas são mesmo assim.
Por isso, se não te sentes bem, se esses pensamentos te impedem de viver plenamente a gravidez, fala c o médico, ele pode ajudar.
Desculpa o texto tão grande, mas ao ler este tópico fikei espantada, pois há coisas k sinto tal e qual como vocês,
afinal somos humanas, temos falhas e esta ansiedade dá cabo de nós.
Tudo de bom!!!!!!
a tentar desde Maio 2007
Positivo a 1 Janeiro 2008
história triste: aborto em Janeiro 2008
expulsão com Cytotec e curetagemSEJA O QUE DEUS QUISER
POSITIVO a 30 de Maio
30 de Junho: 1ª eco-vimos o nosso nenuco a mexer todo contente!
19 de Julho: 2ª eco- o nenuco está bem maior!Emocionei-me ao ouvir o coração!
25 de Julho: consulta e eco- o nenuco deve ser um menino...Tantas cambalhotas deu na eco!Ouvimos o coração outra vez

5 de Setembro consulta:tudo ok! Ouvi o seu coraçãozinho a bater

3 de Outubro:consulta e eco morfológica - é um
menino!!!
12 de Novembro: eco 3D/4D - LINDO!!!!! ESTAMOS COMPLETAMENTE APAIXONADOS PELO NOSSO BEBÉ!
28 de Novembro: consulta e eco biométrica 30semanas