|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 626 Localização: Lisboa
|
Olá a todas, Procuro um tapete puzzle em borracha, baratinho, para levar para a casa da minha sogra que vai ficar com a minha piolhinha enquanto estou a trabalhar... Procuro um com peças que sejam de cerca 32cm e +/- 18 peças. Quanto à espreguiçadeira já vem a caminho  Bjinhos e obrigada

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/12/2007 Mensagens: 467 Localização: lisboa
|
ola a Princesabé tem um tapete 

|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 347 Localização: Minho
|
Enviei PM
|
|
Membro desde: 12/3/2003 Mensagens: 423 Localização: Gaia
|
Deixei-te uma PM.
Cris.
|
|
|
[alegria wrote:]ola a Princesabé tem um tapete  Olá, eu sei, mas já está reservado

|
|
Membro desde: 4/14/2004 Mensagens: 342 Localização: Carcavelos
|
Mandei PM

|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,401 Localização: Setúbal
|
Tenho tapete puzzle, vendo barato, para ganhar espaço!! Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
|
 É este. Coloquei assim para fotgrafar, mas podes fazer as formas que quiseres, como é óbvio... Tem falta de 2 ou 3 peças de encaixe, que tirei para não por na boca e algumas já não encontrei... mas são pequeninas... O preço foi o que já te tinha dito, 5€ e oferta de um brinquedo. Se quiseres manda PM para combinarmos. Bjs, carmen
|
|
|
|
|
|
Sempre queres o tapete ou não? Mandei-te PM... Se não quiseres não faz mal, mas tens de me dizer, para poder vender a outra mãe... Bjs, carmen
|
|
|
[CARMEN wrote:]Sempre queres o tapete ou não? Mandei-te PM...
Se não quiseres não faz mal, mas tens de me dizer, para poder vender a outra mãe...
Bjs, carmen Olá! Ainda não me respondeste ao que te perguntei por pm. Bjinhos

|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 55 Localização: ..... algures no Porto
|
[CARMEN wrote:] É este. Coloquei assim para fotgrafar, mas podes fazer as formas que quiseres, como é óbvio... Tem falta de 2 ou 3 peças de encaixe, que tirei para não por na boca e algumas já não encontrei... mas são pequeninas... O preço foi o que já te tinha dito, 5€ e oferta de um brinquedo. Se quiseres manda PM para combinarmos. Bjs, carmen Olá Se ainda não estiver vendido.... estou interessada! Envias á cobrança? E entregas em Lisboa? Obgda Maria
|
|
|
|
|
|
Por acaso estou a negociar com uma mãe por PM... Mas se ela não ficar eu digo-te. Bjs, carmen [mariapi wrote:][CARMEN wrote:] É este. Coloquei assim para fotgrafar, mas podes fazer as formas que quiseres, como é óbvio... Tem falta de 2 ou 3 peças de encaixe, que tirei para não por na boca e algumas já não encontrei... mas são pequeninas... O preço foi o que já te tinha dito, 5€ e oferta de um brinquedo. Se quiseres manda PM para combinarmos. Bjs, carmen Olá Se ainda não estiver vendido.... estou interessada! Envias á cobrança? E entregas em Lisboa? Obgda Maria
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 429 Localização: Lisboa
|
Olha, eu vou-te ser muito sincera... eu comprei os meus numa loja dos chineses. Claro que não deve ter a mesma qualidade dos outros, mas a diferença de preço é enorme!!! 10 peças, no meu caso com letras, custam 2,80€! Ana 
|
|
|
[AnaRitaVaz wrote:]Olha, eu vou-te ser muito sincera... eu comprei os meus numa loja dos chineses. Claro que não deve ter a mesma qualidade dos outros, mas a diferença de preço é enorme!!! 10 peças, no meu caso com letras, custam 2,80€!
Obrigada  Amanhã de manhã já vou passar por uma loja que tenho aqui perto  não me tinha lembrado dessas lojas  Bjinhos 

|
|
|
Guest |