Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

escolha de infantário [Options] · [View]
tilala
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 12:34:49 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 7/25/2008
olá, decidi mudar o meu filho de 2 anos e 9 meses de infantário porque não fiquei satisfeita com algumas mudanças que ocorreram no mesmo, estou com alguma dificuldade em escolher o novo infantário, alguém me pode dar algumas referências da "Colmeia", do "Barco do Mimo" e da Quinta dos Girassóis"? obrigada.
[Sponsor]
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 12:34:49 PM

[]
garca
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 12:56:09 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/29/2007
Olá, conheço a Colmeia (Almada né?) por ter visitado quando andei à procura de infantário para o meu. Achei as senhoras impecáveis e devo dizer-te que tenho duas colegas que acham aquele infantário muito bom (inclusivamente uma delas andou lá em pequena e a mãe trabalha como auxiliar láWink. É mais barato que a maioria o que também é uma vantagem.
Só não gostei de uma coisinha, ou duas, que foi:
- o facto do pátio ser muito grande (tipo recreio da escola) e portanto a minha cabecinha ansiosa começa logo a fazer filmes de meninos que podem desaparecer da vista facilmente e fazer tropelias. Mas as senhoras garantiram que eles iam ao pátio à vez (só uma sala de cada vez) e eram sempre duas a tomar conta.
- o facto de ter espreitado para a cozinha que fica junto ao recreio e ver a comida em travessas pronta a servir e um milhão de moscas a voar por cima (estava calor e elas tinham a porta aberta). Confesso que me fez impressão e embora de facto nós nunca saibamos como é nos outros sítios, ali eu vi isto de facto Confused ...
beijocas

garca
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 12:56:57 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/29/2007
ups, agora é que vi que és de Massamá, não devemos estar a falar do mesmo infantário Whistle Whistle Whistle
Beijos

Lindos2
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 10:42:36 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 9/7/2008
olá, as referências que tenho do "Barco do Mimo", não são boa, o meu filho foi para lá aos 5 meses, hoje tem 3 anos. Este ano decidi muda-lo, pois não tenho ficado satisfeita com alterações que têm decorrido desde que a nova direcção tomou posse.
As condições das salas são péssimas para o que se paga. Os brinquedos são velhos e todos destruidos. As mudanças de educadoras são constantes.
Também agradeço algumas referências da "Colmeia" e da "Quinta dos Girassõis"
Obrigada
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum