Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Shampoo sem água [Options] · [View]
Golfinho
Inserida em: Monday, September 08, 2008 10:06:21 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/16/2006
Olá!A minha filhota deverá nascer de cesariana e para não molhar o penso e costura, não devo conseguir lavar a cabeça enquanto estiver na maternidade. Alguém me sabe dizer onde se vendem aqueles shampoos para lavar a cabeça sem água? Já perguntei num cabeleireiro e não tinham...Sei que não é bem a mesma coisa, mas é melhor que nada...Obrigada!

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

A minha afilhada é a doce Diba
[Sponsor]
Inserida em: Monday, September 08, 2008 10:06:21 PM

[]
SoniaC
Inserida em: Monday, September 08, 2008 10:39:10 PM

Membro desde: 9/6/2005
Olá,

Penso que nas farmácias deves encontrar.

No entanto, o meu filho nasceu de cesariana e no dia em que ele nasceu, passadas 12 horas, as enfermeiras fizeram-me o levante e eu tomei um banho.
Não tive qualquer problema com o penso porque era próprio, ou seja, impermeàvel.
Pergunta como é onde vais ter a tua menina.

Muitas felicidades!

Sónia

Golfinho
Inserida em: Monday, September 08, 2008 10:50:51 PM

Obrigada Sónia.

Na primeira cesariana também tomei logo banho mas sempre com cuidado de não molhar muito o penso...

Beijocas

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

E.MENDES
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 5:20:51 PM

Membro desde: 11/9/2007
[Golfinho wrote:]
Olá!A minha filhota deverá nascer de cesariana e para não molhar o penso e costura, não devo conseguir lavar a cabeça enquanto estiver na maternidade. Alguém me sabe dizer onde se vendem aqueles shampoos para lavar a cabeça sem água? Já perguntei num cabeleireiro e não tinham...Sei que não é bem a mesma coisa, mas é melhor que nada...Obrigada!
Eo tambem fis cereriana e tambem pode tomar banho,as enfermeiras fazeram um penso que pode ser molhado que não repassa.
rbalmeid
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 6:11:29 PM

Membro desde: 8/13/2007
Ola!

No meu caso fiz sutura interna (sem pontos visiveis) e tomei banho no segundo dia sem problemas. No hospital trocavam o penso todos os dias apos o banho e no dia me que vim para casa (4 º dia) tirei-o de vez.

Beijinhos e votos para que corra tudo bem!
Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!
CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1
Dekinhas
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 7:16:21 PM

Membro desde: 3/28/2008
Shampoo seco da klorane. é só colocar e depois passar com o pente. Tens para cabelos oleosos e de aveia, de frequencia.
Espero ter ajudado...

Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!

"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)

E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)

sorcha
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 9:17:10 PM

Membro desde: 9/10/2007
olha... sempre ouvi aconselhar que após 24horas, numa sutura sem qq complicações o melhor é mesmo a água corrente do chuveiro! Desde que o penso seja trocado logo a seguir, não há problema porque "penso molhado é penso infectado"!! ... melhor ainda se te colocarem "pele plástica" e "sutura biológica" (uma espécie de cola)...

Mas vais ver que certamente vais querer "matar" alguém para poder tomar um belo banho depois de tantos fluidos e suor juntos!! E as enfermeiras irão fazer tudo pelo teu melhor...

Eu - 27 anos. Ele - 33 anos
Em treinos desde Abril 2008.
(se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

Golfinho
Inserida em: Friday, September 12, 2008 10:42:23 PM

Muito obrigada a todas!

A minha filha mais velha nasceu de cesariana e por isso sei que não aconselham banhos muito demorados porque nenhum penso é 100% impermeável e, enquanto estiver na maternidade, o penso não é mudado imediatamente após o banho. Mas claro que não há nada como um belo banho!!!

Obrigada Dekinhas pela dica do shampoo!

Beijocas e felicidades!

Filipa&Mariana&Maria

CARMEN
Inserida em: Saturday, September 13, 2008 11:55:23 AM

Membro desde: 2/24/2006
Imagina que nem sabia que estavas grávida....

Quanto ao shampô, eu fiz cesariana e tomei duvhe no dia seguinte, como tinha lavado a cabeça no dia anterior não stressei. Aliás, no 1º dia de banho não lavei a cabeça, foi uma rapidinha...
O que fiz foi levar um elástico para o cabelo e pronto! No segundo banho já lavei...

Bjs,
carmen

Tenho o Afonso. Sou feliz.
Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
newbie
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 3:01:59 AM

Membro desde: 8/26/2008
Na bodyshop tens. Uso quando não reparo que o cabelo está oleoso (lavo o cabelo de véspera, para ter tempo de secar) ou quando estou com preguiça. Ficas com o cabelo um bocado...cinzento lolll
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum