|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 1,466
|
Dei durante uma semana sem resultados... A mando do pediatra estou a dar Leite Magnésia 1 colher de café 3x ao dia... Ao menos hoje já fez cocó...
  linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.comMadrinha: Piu Afilhada: Anokas Pimentel , Donaldinha, Paula&Manel
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 291 Localização: povoa de santa iria
|
Olha minha filha tomou e de vez em quando ainda toma , primeiro por causa das cólicas e depois porque tava presa, o biogaia funciona e ajuda muito nos gases e regulariza os cócos, parecia u7m relógio. Experimenta vais gostar de certeza felicidades e saude

|
|
|
[cahem wrote:]Olha minha filha tomou e de vez em quando ainda toma , primeiro por causa das cólicas e depois porque tava presa, o biogaia funciona e ajuda muito nos gases e regulariza os cócos, parecia u7m relógio. Experimenta vais gostar de certeza
felicidades e saude Muito Obrigada! Vende-se nas farmácias?
  linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.comMadrinha: Piu Afilhada: Anokas Pimentel , Donaldinha, Paula&Manel
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102
|
|
|
|
Ãcho que só gostei de leite quando mamava na maminha da minha mãe...
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 722 Localização: Lisboa
|
Olá,
Apesar da minha filha sempre ter feito cocó sozinha (nas primeiras semanas, a seguir a cada mamada, fazia), o pediatra achou que no início ela tinha uma cólica pequenina e receitou Biogaia. Ela tem 2 meses e toma à noite; faz sempre cocó sozinha, pelo menos 3 vezes ao dia. Nunca precisei de estimular.
O Biogaia é um probiótico, vende-se em farmácias (mas não é comparticipado) e tem que se conservar no frigorífico.
Boa sorte para os cocós!
PS: Eu como de tudo (ou seja, bebo leite de vaca) e até agora não afectou os cocós.
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 2,075
|
Feijanito eu comprei o Biogaia ha uma semana e noto bastantes melhoras na Mariana! é um pouco caro e não é comparticipado! dou 15 minutos antes da mamada do final do dia
|
|
|
Oi acho que já te responderam, custa 17 euros fica no frio dura até bastante tempo são 5 gotas no biberon, eu dava na altura do lanche que era a altura dos gritos, e vende-se em muitas farmácias. Boa sorte beijito

|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 265
|
Olá! Sou fã do Biogaia! Apesar de ser caro, não abdico de comprar. Para além de ter regularizado a frequencia e a consistência do cócó porque ela sempre foi muito presa, é óptimo para prevenir gastroentrites porque reforça a imunidade ao equilibrar a flora intestinal... nesta fase em que andam pelo chão e metem tudo na boca acho importante reforçar-lhe as defesas! Ela teve uma gastroentrite aos 10 meses, altura em que descobri o Biogaia, e nunca mais voltou a ter! Beijinhos!

|
|
Membro desde: 1/26/2006 Mensagens: 1,926
|
Oi Feijanito cada caso é um caso... comecei a dar ao francisco e está cada vez mais preso!!!!!...nem sei o q faça..... boa sorte na tua tentativa Bjs
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 2,075
|
eu dou numa colher as 5 gotas
|
|
|
Podes dar na colher ou na pontinha da chucha como o baby aceitar melhor já vi muitas mães aqui dizerem que resulta na mesma. Depois conta daqui uns 2 dias como foi tá? Beijos e bons cócos

|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 722 Localização: Lisboa
|
Eu dou entre uma mamoca e outra, na última mamada antes de ir para a cama (depende, mas normalmente entre as 21.00 e as 23.00h).
O pediatra disse 5 gotas e eu ponho as gotas directamente na boca dela e depois ponho-a logo na mamoca para ela ingerir.
Se ela usar chucha, também podes por as gotas e depois por-lhe a chucha (foi assim que enfermeira lhe deu a vacina do rotavírus, que é oral).
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,626
|
Eu colocava um pouco do meu leitinho numa colher e depois as 5 gotas e dava
|
|
Membro desde: 7/12/2008 Mensagens: 66
|
Dou directamente na boca..
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,676
|
Como o meu piolhim tem períodos em que lhe custa muito a fazer ( e este é 1 deles com mais dentes a romper ) , decidi comprar hoje as gotas e não sei se foi coincidência ou não.... estava ele no parque e não reparei que estivesse a fazer força e de repente começa a chorar/gritar como se estivesse aflito, peguei-lhe ao colo e senti logo 1 bola de cocó na fralda e era grande...... terá sido só coincidência? Ontem durante o dia todo não fez apesar de ter tentado, hoje na escolinha fez 2 bolinhas pequeninas e agora à noite depois das gotas fez quase seguido 2 vezes

|
|
Membro desde: 3/21/2008 Mensagens: 672
|
Também dei o biogaia e notei melhoras. Agora o meu bebe faz coco sozinho e ainda não precisei de dar mais. Eu ponho as gotas na chucha ou na mama, logo qd ele vai mamar. A ideia da colher também é boa
O meu vicio actualmente é:
http://www.eurobilltracker.com/?referer=134639
|
|
|
|
|
|
[Feijanito wrote:]Dei durante uma semana sem resultados...
A mando do pediatra estou a dar Leite Magnésia 1 colher de café 3x ao dia... Ao menos hoje já fez cocó...
Oi espero que os cocós melhorem então vai tentando na msm p o intestino dela habituar , o leite de magnésia tb é bom era oq eu tomava , era presa demais em pequenita cheguei a passar + de 1 semana sem fazer nada, hoje tenho uma doença crônica intestinal e borro-me toda, já viste a minha vida antes não fazia agora faço d+. Boa sorte vai dar tudo certo, se dás a mamoca esperimenta comer espinafres + vezes pode ser que faça trabalhar mais o intestino dela. Biju

|
|
|
Guest |