|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/21/2007 Mensagens: 67 Localização: Setúbal
|
Olá mamãs, Como fazem para aliviar o desconforto dos vossos bébés quando nascem os dentinhos...o Tomás teve o primeiro dente com 11 meses e agora, com 13 meses, já tem 6! Além do gel que compramos na farmácia, há algum outro truque para aliviar os nossos pequeninos? Obrigada Marta
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/21/2007 Mensagens: 684 Localização: Cacém
|
Eles custumam gostar dos mordedores... Dá para por no frigorífico e frio alivia um bocadinho. Não tens nenhum?

|
|
Membro desde: 10/21/2007 Mensagens: 67 Localização: Setúbal
|
Tenho, comprei uns da chicco...mas ele não liga nenhuma e, se estiver gelado ntão larga logo! Marta
|
|
Membro desde: 5/2/2007 Mensagens: 515 Localização: Leiria
|
Olá, à minha menina o primeiro dente nasceu quase com 14 meses, e hoje ainda so tem 3 dentinhos, pelo que cada vez que está para nascer um dente (que é o caso agora) sao muitas dores, muita rabugisse, muito mau dormir e muito mau feitio. Não lhe consigo pôr qualquer gel porque ela come-o antes de eu chegar à gengiva e olha que já experimentei vários, a solução é um produto homeopático, o Chamodent, que são umas bolinhas pequenininhas que eles comem e na minha opinião são excelentes, acalmam-na bastante. Em casos extremos dou ben-u-ron, como ontem, que se notava que andava mesmo muito aflita, até gemia durante o sono. Jinhos
Paula & Lara http://larocafeijoca.blogspot.com/ Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
|
|
|
Guest |