|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/6/2008 Mensagens: 1,380 Localização: Lisboa
|
Bom dia minhas queridas! Depois de tanta ansiedade pelo arranque de uma nova temporada de treinos intensivos fui ontem confrontada por uma tal de “Cistite Complicada” que é nada mais nada menos do que uma infecção na bexiga… além de ser complicada complicou-me o sistema…grrrrrrrrr… Médica mandou-me interromper os treinos, sim, interromper, pois eu como sou uma acelerada iniciei os treinos anteontem.ehehhehe. Enfim, lá terei de esperar pelo inicio do 5º ciclo… a não ser que existam milagres…ehehehheh…Espero que a Senhora Dona Cegonha permaneça por aqui até lá pois eu “exijo” que a minha estrelinha comece a brilhar na minha barriguinha até Dezembro, isto é se não for pedir muito… Beijokitas para todas, boa sorte e pensamentos positivíssimos!!!! http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst258718p4_CLUBE--EM-BUSCA-DA-CEGONHA-AT201-DEZEMBRO-2008-eheheheheheh.aspx
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82... já tem estrelinha  ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 545 Localização: sintra
|
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 1,345 Localização: Algarve
|
ola  agora tens k ficar boa para poderes recomeçar rapidamente os treinos...eu tb tive k "interromper" os meus treinos mas pk o mister Red apareceu e pk o maridao foi operado e agora nao da pa treinar... mas espero tb ter a minha estrelinha ate dezembro, se nao for tb pedir mt...  jokitas para ti e pa tds , e treinem mt...... 
MADRINHAS: Dekinhas, TelmaDiogo, Lamarosa, Bia-Maria e mcid AFILHADAS: TelmaDiogo, Lau76, Zabel e Sofia** CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 44
|
|
Membro desde: 7/22/2008 Mensagens: 185
|
Olá Anita78, Já somos duas com treinos suspensos  , também estou com um virus Citomegalovirus e tive que parar... também gostava muito que a minha estrelinha brilhasse ainda este ano, mas estou a perder a esperança  . Boa sorte para ti e tudo a correr bem, e com sorte a D. Cegonha vai passar por nós ainda este ano. Bjs
Madrinha: Happy m Sócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008http://www.fertilityfriend.com/home/223437
|
|
|
Anteontem o meu maridão empaturrou-se de café...ehehheheheh... tudo em nome da estrelinha. Com pensamento positivo e a cegonha por perto tenho fé que até ao final do ano tenha um belo de um positivo...ehehehhehe Obrigada pela força e... bons treinos! Beijokitas
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82... já tem estrelinha  ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 405 Localização: Lisboa
|
Até Dezembro era muito bom!
Torço que seja assim para todas e rápidas melhoras para voçes duas!
Madrinha linda: Mãe Lara
|
|
|
[aslE wrote:]Olá Anita78, Já somos duas com treinos suspensos  , também estou com um virus Citomegalovirus e tive que parar... também gostava muito que a minha estrelinha brilhasse ainda este ano, mas estou a perder a esperança  . Boa sorte para ti e tudo a correr bem, e com sorte a D. Cegonha vai passar por nós ainda este ano. Bjs Gostavas e vais ter a tua estrelinha a brilhar até ao final do ano...tu e eu!!! se isso não acontecer...ai ai ai para a cegonha! Linda, vamo-nos curar para voltarmos ao ataque ...ehehehheh Obrigada pela força, força e as melhoras também para ti. beijokitas e pensamento positivo
|
|
Membro desde: 9/2/2008 Mensagens: 280 Localização: Carnide, Lisboa
|
Então querida madrilhada, é um pequeno contratempo, mas rapidamente vais estar em forma! Torço pela tua estrelinha até ao final do ano, o mesmo que eu gostava para mim! Beijinhos minha querida!
Sócia N.º 2 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 http://www.fertilityfriend.com/home/2377c3As minhas Madrinhas: mary_jane sluz29A minha Madrilhada: Anita78 *** Positivo a 30/10/2008 ***A minha Afilhada: Nova-mama [i]*** Positivo a 20/09/2008 ***[/i
|
|
Membro desde: 6/19/2008 Mensagens: 629 Localização: Corroios
|
As rápidas melhoras para as duas. Em breve voltarão aos treinos e até ao final do ano ainda vamos ter mais 2 estrelinhas. Bjinhos A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008 Novembro 2008: Histero OK Sócia nº 6 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 Madrinha: mama aflita e cristina-gonçaloAfilhadas lindas: Bonekinha79, AndreiaMario, Sorodrigues, Aurora23, Divinha e Arad... logo logo terão uma estrelinha a brilhar
|
|
Membro desde: 9/3/2008 Mensagens: 110 Localização: Moita
|
[Anita78 wrote:]Bom dia minhas queridas! Depois de tanta ansiedade pelo arranque de uma nova temporada de treinos intensivos fui ontem confrontada por uma tal de “Cistite Complicada” que é nada mais nada menos do que uma infecção na bexiga… além de ser complicada complicou-me o sistema…grrrrrrrrr… Médica mandou-me interromper os treinos, sim, interromper, pois eu como sou uma acelerada iniciei os treinos anteontem.ehehhehe. Enfim, lá terei de esperar pelo inicio do 5º ciclo… a não ser que existam milagres…ehehehheh…Espero que a Senhora Dona Cegonha permaneça por aqui até lá pois eu “exijo” que a minha estrelinha comece a brilhar na minha barriguinha até Dezembro, isto é se não for pedir muito… Beijokitas para todas, boa sorte e pensamentos positivíssimos!!!! Olá Madrinha ! Deixa interrompes agora, descansa, depois tás com uma força que ninguem te segura eheheh  . Fora de brincadeira o tempo passa rápido e não tarda está ai teu 5º ciclo e logo logo a tua estrelinha vai brilhar dentro de ti. Queres apostar que até dezembro temos estrelinhas queres queres???   Beikokas e as melhoras Madrinha Linda.
CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 24MADRINHA: ANITA 78
|
|
|
[MoonBlue wrote:][Anita78 wrote:]Bom dia minhas queridas! Depois de tanta ansiedade pelo arranque de uma nova temporada de treinos intensivos fui ontem confrontada por uma tal de “Cistite Complicada” que é nada mais nada menos do que uma infecção na bexiga… além de ser complicada complicou-me o sistema…grrrrrrrrr… Médica mandou-me interromper os treinos, sim, interromper, pois eu como sou uma acelerada iniciei os treinos anteontem.ehehhehe. Enfim, lá terei de esperar pelo inicio do 5º ciclo… a não ser que existam milagres…ehehehheh…Espero que a Senhora Dona Cegonha permaneça por aqui até lá pois eu “exijo” que a minha estrelinha comece a brilhar na minha barriguinha até Dezembro, isto é se não for pedir muito… Beijokitas para todas, boa sorte e pensamentos positivíssimos!!!! Olá Madrinha ! Deixa interrompes agora, descansa, depois tás com uma força que ninguem te segura eheheh  . Fora de brincadeira o tempo passa rápido e não tarda está ai teu 5º ciclo e logo logo a tua estrelinha vai brilhar dentro de ti. Queres apostar que até dezembro temos estrelinhas queres queres???   Beikokas e as melhoras Madrinha Linda. ehehheheh... claro que quero, vamos apostar!!! Apostas dessas são boas de mais! Beijokitas
|
|
|
[Pipa_77 wrote:]Então querida madrilhada, é um pequeno contratempo, mas rapidamente vais estar em forma! Torço pela tua estrelinha até ao final do ano, o mesmo que eu gostava para mim!
Beijinhos minha querida! Olha, até ao final do ano espero mesmo estarmos todas de estrelinha na barriguinha! Beijokitas linda!!!
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 1,583
|
Força linda, vais ver que o tempo vai passar a correr. E terás uma bela prenda de Natal....Eu também gostava tanto de no Natal já ter a minha estrelinha, vamos ver.... bjs e as melhoras
 Madrinha e Afilhada:grey blue eyes POSITIVO-dpp: 17 Junho Madrinha: mae.inesMadrinha: Mãe LaraOutubro 2008: SOP, início de utrogestan. Pausa nos treinos
|
|
|
Eu estou a torcer por todas nós... Vou entrar em negociação com a Senhora Dona Cegonha... agora estou com tempo né... Obrigado a todas pelo carinho! Beijokitas
|
|
|
[Anita78 wrote:]Eu estou a torcer por todas nós... Vou entrar em negociação com a Senhora Dona Cegonha... agora estou com tempo né...
Obrigado a todas pelo carinho!
Beijokitas Ok obrigada, diz à cegonha que vamos ser uma grávidas bem comportadas e nem vamos comer muitos doces nem nada.....lol
 Madrinha e Afilhada:grey blue eyes POSITIVO-dpp: 17 Junho Madrinha: mae.inesMadrinha: Mãe LaraOutubro 2008: SOP, início de utrogestan. Pausa nos treinos
|
|
|
[Anita78 wrote:]Eu estou a torcer por todas nós... Vou entrar em negociação com a Senhora Dona Cegonha... agora estou com tempo né...
Beijokitas Vou negociar com a Senhora Dona Cegonha e com o Pai Natal... ai ai ai ai ... Vale tudo para nós adquirirmos a nossa tão desejada estrelinha! Por acaso alguém tem uma lâmpada mágica? eheheheheheh....
|
|
|
[tulipabranca wrote:][Anita78 wrote:]Eu estou a torcer por todas nós... Vou entrar em negociação com a Senhora Dona Cegonha... agora estou com tempo né...
Beijokitas Ok obrigada, diz à cegonha que vamos ser uma grávidas bem comportadas e nem vamos comer muitos doces nem nada.....lol Eu por exemplo já lhe prometi que desta não engordo ...30kg...ehehehehhehe
|
|
|
[Anita78 wrote:][tulipabranca wrote:][Anita78 wrote:]Eu estou a torcer por todas nós... Vou entrar em negociação com a Senhora Dona Cegonha... agora estou com tempo né...
Beijokitas Ok obrigada, diz à cegonha que vamos ser uma grávidas bem comportadas e nem vamos comer muitos doces nem nada.....lol Eu por exemplo já lhe prometi que desta não engordo ...30kg...ehehehehhehe 30kg  , eu tenho tanto medo de engordar muito........tenho o peso normal para a minha altura, 1.70cm com 58kg, mas já me mentalizei que depois não vou fazer asneiras de mts doces, nem coisass assim, vamos ver se vou conseguir. E depois voltaste ao teu peso normal, passado quanto tempo?
|
|
Membro desde: 7/22/2008 Mensagens: 185
|
[Quote:]Gostavas e vais ter a tua estrelinha a brilhar até ao final do ano...tu e eu!!! se isso não acontecer...ai ai ai para a cegonha! Linda, vamo-nos curar para voltarmos ao ataque ...ehehehheh
Obrigada pela força, força e as melhoras também para ti.
beijokitas e pensamento positivo
Ai amiga, deus te oiça... temos que arranjar o contacto da D. Cegonha e se for preciso recorremos ao "suborno",  .... Mas sinceramente estou tão desanimada que não sei... Bjs
Madrinha: Happy m Sócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008http://www.fertilityfriend.com/home/223437
|
|
|
Guest |