|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/30/2008 Mensagens: 376 Localização: Lisboa
|
[Anita78 wrote:][tulipabranca wrote:][Anita78 wrote:][tulipabranca wrote:]Anita78 para quando o teste linda?? Amanhã já podes fazer certo? O maridão diz que vai comprar o teste hoje e se até domingo nada ... fazemos o teste!...eheheehheeh...vamos ver o que acontecerá até lá!  Que bom linda, estou a torcer por ti, vais ter um belo de um positivo.... Seja o que for que venha rápido...se for red que desça já, se for estrelinha que dê logo positivo! ainda nada de MR RED???? eheheh eu bem vi a Cegonha a voar para os teu lados  desejo-te boa sorte minha querida
Sócia nº 16 CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Madrinha querida: p@ty Muita esperança minha linda! Força!!! Madrinha mega fofinha: Sugarpops vais ter a tua estrelinha em breve
|
|
Membro desde: 8/6/2008 Mensagens: 1,380 Localização: Lisboa
|
[SMLEA wrote:][Anita78 wrote:][tulipabranca wrote:][Anita78 wrote:][tulipabranca wrote:]Anita78 para quando o teste linda?? Amanhã já podes fazer certo? O maridão diz que vai comprar o teste hoje e se até domingo nada ... fazemos o teste!...eheheehheeh...vamos ver o que acontecerá até lá!  Que bom linda, estou a torcer por ti, vais ter um belo de um positivo.... Seja o que for que venha rápido...se for red que desça já, se for estrelinha que dê logo positivo! ainda nada de MR RED???? eheheh eu bem vi a Cegonha a voar para os teu lados  desejo-te boa sorte minha querida Pois, ainda nada de nada... ela vinha mesmo para aqui??? será será???...Vamos ver... o que for será...Estou muito tranquila! Obrigada pela força lindas...vocês são máximo! Beijokitas enormes!
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82... já tem estrelinha  ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 100
|
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 421 Localização: E.U.A. - Florida
|
Também estou a torcer por ti... Bjs, anamag Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008Afilhada: jo_ana Madrinha: Sally
|
|
|
Obrigado a todas... ADORO-VOS!!!! Mal tenha novidades quer do red ou...  ... eu comunico-vos, ok? Beijokitas enormes!!!
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82... já tem estrelinha  ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 100
|
[Anita78 wrote:]Obrigado a todas... ADORO-VOS!!!! Mal tenha novidades quer do red ou...  ... eu comunico-vos, ok? Beijokitas enormes!!! ok linda,beijokitas enormes p/ti tb 10/01/2001-nasceu o meu príncipe Rodrigo 05/09/2007-remoção do diu e inicios dos treinos p/+ 1 estrelinha 23/12/2007-aborto espontâneo ás 5 semanas 25/03/2008-inicio do ciclo com luz verde p/os treinosMadrinha:Bidusha   Sócia nº 32 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 1,341 Localização: Algarve
|
[Anita78 wrote:]Obrigado a todas... ADORO-VOS!!!! Mal tenha novidades quer do red ou...  ... eu comunico-vos, ok? Beijokitas enormes!!! sim sim...tens k nos comunicar....vamos ficar a espera bjsssssss
MADRINHAS: Dekinhas, TelmaDiogo, Lamarosa, Bia-Maria e mcid AFILHADAS: TelmaDiogo, Lau76, Zabel e Sofia** CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 44
|
|
|
[AndreiaMario wrote:][Anita78 wrote:]Obrigado a todas... ADORO-VOS!!!! Mal tenha novidades quer do red ou...  ... eu comunico-vos, ok? Beijokitas enormes!!! sim sim...tens k nos comunicar....vamos ficar a espera bjsssssss Claro que venho, ai de mim se não vier... ainda me fazem a folha, por isso o melhor é nem tentar fugir...ehehehheheheh... 
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 828
|
Também tou à espera de novidades tuas, das boas!!!! Boa sorte e beijinhos
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru
|
|
|
[Anita Paz wrote:]Também tou à espera de novidades tuas, das boas!!!! Boa sorte e beijinhos Ai minha amiga, adorava chegar na 2ª feira com um mega POSITIVO mas se não for estrelinha quero ainda hoje de preferencia dizer que estou de volta aos treinos.... uma coisa ou outra com urgência...eheheheheh... Beijokita enormes e bigada pela força!
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 828
|
[Anita78 wrote:][Anita Paz wrote:]Também tou à espera de novidades tuas, das boas!!!! Boa sorte e beijinhos Ai minha amiga, adorava chegar na 2ª feira com um mega POSITIVO mas se não for estrelinha quero ainda hoje de preferencia dizer que estou de volta aos treinos.... uma coisa ou outra com urgência...eheheheheh... Beijokita enormes e bigada pela força! Ai que a mulher nos vai fazer sofrer no fim de semana loooooool ok, mas vou ficar em pulgas, a que horas entras na segunda? hehe
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru
|
|
|
[Anita Paz wrote:][Anita78 wrote:][Anita Paz wrote:]Também tou à espera de novidades tuas, das boas!!!! Boa sorte e beijinhos Ai minha amiga, adorava chegar na 2ª feira com um mega POSITIVO mas se não for estrelinha quero ainda hoje de preferencia dizer que estou de volta aos treinos.... uma coisa ou outra com urgência...eheheheheh... Beijokita enormes e bigada pela força! Ai que a mulher nos vai fazer sofrer no fim de semana loooooool ok, mas vou ficar em pulgas, a que horas entras na segunda? hehe Na 2ª entrarei por volta das 9h mas se o indesejado bater á porta eu arranjo forma de dizer este fim de semana!... Se não vier só farei o teste na 2ª por isso não poderei comunicar mais cedo. Mas nada de ansiedade, por incrivel que pareça eu ~ste mês não estou nada nada ansiosa...QUE BOM!!!!!
|
|
Membro desde: 9/4/2008 Mensagens: 843 Localização: PORTO
|
[Anita78 wrote:][Anita Paz wrote:][Anita78 wrote:][Anita Paz wrote:]Também tou à espera de novidades tuas, das boas!!!! Boa sorte e beijinhos Ai minha amiga, adorava chegar na 2ª feira com um mega POSITIVO mas se não for estrelinha quero ainda hoje de preferencia dizer que estou de volta aos treinos.... uma coisa ou outra com urgência...eheheheheh... Beijokita enormes e bigada pela força! Ai que a mulher nos vai fazer sofrer no fim de semana loooooool ok, mas vou ficar em pulgas, a que horas entras na segunda? hehe Na 2ª entrarei por volta das 9h mas se o indesejado bater á porta eu arranjo forma de dizer este fim de semana!... Se não vier só farei o teste na 2ª por isso não poderei comunicar mais cedo. Mas nada de ansiedade, por incrivel que pareça eu ~ste mês não estou nada nada ansiosa...QUE BOM!!!!! Fico a aguardar boas notícias. Corrente mais q positiva. Bom fim de semana Kisses
 28 anos Fim pílula: Nov. 2007 Início treinos: Março 2008 Ciclos loooooongos e irregulares Set. 2008: análises hormonais - estradiol baixo Out. 2008: SOP (ovários micropoliquísticos) 26 Out. a ??: 1º ciclo com Dufine 05 e 10 Nov: Eco monitorização Dufine - não está a resultar. Os folículos estão lá, mas na preguiça (8 / 9 mm) MADRINHA: mary_janeAFILHADA: acvm JÁ TEM A SUA  e ines05 Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 http://www.fertilityfriend.com/home/234ad8
|
|
|
MINHAS QUERIDAS TIVEMOS MAIS UMA BAIXA NO NOSSO CLUBE...A CEGONHA VISITOU A MMMT SÓCIA Nº21... YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPIIIIIIEEEEEEE!!!!!.... ESTOU SUPER HIPER MEGA FELIZ!!!!
MUITOS PARABÉNS!!!!!
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 43 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[Anita78 wrote:]Bom dia meninas!!!!
Quem tem novidades??? Eu ainda não tenho nada para dizer pois o indesejado ainda não deu o sinal da sua graça... não tenho moinhas apenas picadas vamos ver o que acontece! Estou á espera de noticias...Amelenas....Analu24... cadê vocês?
Estou muito contente...Mais um Positivo no forúm....YUUUPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
Beijokitas enormes para todas e PENSAMENTOS POSITIVISSIMOS!!!!! Até agora, nada de nada. Nem o indesejado, nem sinto nada... Vamos ver se 2ª feira todas trazemos boas novidades!!!!! Jokas
Março 2007 - Última Pílula Abril 2007 - Início dos treinos Julho 2007 - Positivo Setembro 2007 - Desilusão, gravidez não evolutiva, anembrionada - curetagem Janeiro 2008 - De volta aos treinos    Madrilhada: andiemeir Madrinha: *verinha* Sócia N.º 31 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 184 Localização: Margem Sul do tejo
|
Olá Anita, Obrigado pela actualização 
DPP: 06/06/2009Madrinha: Mokinha(Já conseguiu a sua estrelinha )
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 174 Localização: Algures na Capital!!!!
|
Anita, Estamos à espera do teu positivo. Parabéns às novas mamãs!!!!!!!!! Beijokas Ferteis Sophia Sophia
Este ano acabaram-se os tratamentos! Vou descansar..
Sócia Nº 45 - Clube da Cegonha até Dezembro de 2008 Eu vou conseguir!!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 8/30/2008 Mensagens: 376 Localização: Lisboa
|
[Analu24 wrote:][Anita78 wrote:]Bom dia meninas!!!!
Quem tem novidades??? Eu ainda não tenho nada para dizer pois o indesejado ainda não deu o sinal da sua graça... não tenho moinhas apenas picadas vamos ver o que acontece! Estou á espera de noticias...Amelenas....Analu24... cadê vocês?
Estou muito contente...Mais um Positivo no forúm....YUUUPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
Beijokitas enormes para todas e PENSAMENTOS POSITIVISSIMOS!!!!! Até agora, nada de nada. Nem o indesejado, nem sinto nada... Vamos ver se 2ª feira todas trazemos boas novidades!!!!! Jokas Ainda nada de Mr Red???? Será que houve mais duas entregas da Sra. Dª Cegonha? Ai que ansiedade.. lol..... Boa sorte meninas!! Pensamento postivo!
Sócia nº 16 CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Madrinha querida: p@ty Muita esperança minha linda! Força!!! Madrinha mega fofinha: Sugarpops vais ter a tua estrelinha em breve
|
|
Membro desde: 6/29/2008 Mensagens: 83 Localização: Amadora
|
olá.... bem... eu vi aqui este clube... e como falo parte do forum ha algum tempo... e ando nos treinos desde maio... bem... gostava muito de ter um grande positivo até dezembro... or isso... se pudesse gostava de pertencer ao clube... apesar... de já ir tentar para o 3º... espero que isso nao seja problema... Tenho dois bijous... e já perdi outros 2 infelizmente.... e tenho muita dificuldade em engravidar... 2anos para cada um... mas desta vez gostava de conseguir mais depressa... e sem tratamento... (o ultimo teve de ser com tratamento)... posso juntar-me a vos...? Beijinhos! E muitos parabens a quem ja conseguiu!!!
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,428 Localização: Porto
|
ANITA, já há novidades??? Hoje dei aqui um saltinho para saber como andavam aqui os ânimos da smeninas, mas logo, logo tenho de ir porque aqui em casa abriu a caça ao zóide... estamos na época. Quero deixar os meus PARABÉNS às meninas que já têm o seu positivo. Beijokas e Pensamento positivo. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
Guest |