|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 1,345 Localização: Algarve
|
Parabens a mmmt  k corra td bem nos 9 meses de gravidez e k tenhas uma santa e feliz gravidez.... bjsssssssssss
MADRINHAS: Dekinhas, TelmaDiogo, Lamarosa, Bia-Maria e mcid AFILHADAS: TelmaDiogo, Lau76, Zabel e Sofia** CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 44
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 1,583
|
Anita78 NOVIDADES??????
 Madrinha e Afilhada:grey blue eyes POSITIVO-dpp: 17 Junho Madrinha: mae.inesMadrinha: Mãe LaraOutubro 2008: SOP, início de utrogestan. Pausa nos treinos
|
|
Membro desde: 8/6/2008 Mensagens: 1,380 Localização: Lisboa
|
Bom dia minhas queridas!!! Antes de mais, peço desculpa por não ter aparecido por aqui mais cedo mas como estou sem net tornou-se um pouco complicado e como mais vale tarde do que nunca aqui estou eu! Infelizmente não venho dar a noticia que tanto queria, pois ainda não foi desta. O Mr. Red decidiu aparecer no dia 3 á noite, pelo menos foi certinho, né? Mais uma vez o meu corpo enganou-me "dando-me" sintomas bem diferentes e por essa razão, de agora em diante, vou fechar os olhos para o raio dos sintomas e vou somente esperar pelo atraso do dito cujo... Sabem, estou cá com um feeling que este mês é que vai ser, pelo menos adoraria que fosse, pois no dia 3 de Novembro completo o 1º aniversário de casamento e seria uma rica prenda, não acham? O Red já está quase de partida e eu já ando nos preparativos para mais uma temporada de "ataque ao homem"...ehehehhehe... Desta vez é que a Cegonha não me escapa!!! E as meninas têm novidades fresquinhas para mim, têm? Beijokitas enormes recheadas de pensamento positivíssimo!!!!
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82... já tem estrelinha  ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
Membro desde: 7/2/2008 Mensagens: 159 Localização: Lisboa
|
eu não tenho novidades nenhumas... estou à espera que o Mr Red apareça hoje, mas como tenho estado com ciclos irregulares pode não aparecer...é esperar para ver!!!
se não tiver sido agora, vai ser em Novembro de certeza!!!!!
Sócia N.º 5 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
06/11/2008 - POSITIVO!!
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 545 Localização: sintra
|
|
|
|
Parece-me muito bem!!!...ehehehhehe....Este mês quero ter muitas baixas no Clube  ...
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82... já tem estrelinha  ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/29/2008 Mensagens: 223 Localização: Madeira
|
Querida anita... ainda não foi desta e para mim tb penso que não vai ser, tendo em conta que sinto-me o mais normal possivel... mas vamos combinar neste novo ciclo vamos "atacar" com o máximo de positivismo porque realmente axo que Outubro será um mês de muita fertilidade... vamos conseguir é só uma questão de prática. Desta vez a cegonha não nos escapa....  Beijossss
Positivo: 04 de Novembro de 2008 **** 22/23 de Outubro de 2008 DUM: 11 de Outubro de 2008 & DPP: 18 de Julho de 2009http://www.fertilityfriend.com/home/231e741ª Consulta GO : 26 Novembro 27 de Novembro: vi pela 1ª vez a minha estrelinha a brilhar e o seu coraçãozinho a bater, k emoção.
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 1,583
|
Anita78 o teu positivo será no próximo mês, vais ver. Comigo está tudo na mesma. 
 Madrinha e Afilhada:grey blue eyes POSITIVO-dpp: 17 Junho Madrinha: mae.inesMadrinha: Mãe LaraOutubro 2008: SOP, início de utrogestan. Pausa nos treinos
|
|
|
[tulipabranca wrote:]Anita78 o teu positivo será no próximo mês, vais ver. Comigo está tudo na mesma.  Oh minha querida...não te mates a tua sanidade mental, se ele não vier hoje faz o teste para tirares essa dúvida e... matares a nossa ansiedade...ehheheeh... Estou contigo, FORÇA!!!! Beijokas enormes e Pensamento Positivissimo!!!!
|
|
|
Amelenas minha querida... Dá-me novidades!
|
|
Membro desde: 8/30/2008 Mensagens: 376 Localização: Lisboa
|
[paty.d wrote:]Já agr esclareçem-me uma dúvida...onde devo escrever uma mensagem para ter uma madrinha...é que eu tbm quero! Pois, eu também não tenho... mas não sei bem para quê é que serve... LOL... Anita, não foi desta, mas será pra próxima... este mês é que é.... vamos todas atacar a Sra Dª Cegonha, ela que não se queixe de falta de trabalho... por aqui há muitas entregas em falta... onde é que será que fica o livro de reclamações??? este mês vem cheio de esperança!!!! Beijokas férteis!
Sócia nº 16 CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Madrinha querida: p@ty Muita esperança minha linda! Força!!! Madrinha mega fofinha: Sugarpops vais ter a tua estrelinha em breve
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 188
|
Olá Anita! Este mês é que vão ser elas e não tarda nada já vais estar a anunciar um grande positivo!! Olha, fica a torcer por mim também, ok? Beijinhos grandes a todas!
Última pílula: Setembro/2007 Início dos treinos: Fevereiro/2008 1ºciclo Dufine: Novembro/2008  Madrilhada: Portela (positivo a: 22.09.2008, parabéns!!!) Sócia N.º 4 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
|
[Anita78 wrote:]Bom dia minhas queridas!!!
Antes de mais, peço desculpa por não ter aparecido por aqui mais cedo mas como estou sem net tornou-se um pouco complicado e como mais vale tarde do que nunca aqui estou eu! Infelizmente não venho dar a noticia que tanto queria, pois ainda não foi desta. O Mr. Red decidiu aparecer no dia 3 á noite, pelo menos foi certinho, né? Mais uma vez o meu corpo enganou-me "dando-me" sintomas bem diferentes e por essa razão, de agora em diante, vou fechar os olhos para o raio dos sintomas e vou somente esperar pelo atraso do dito cujo...
Sabem, estou cá com um feeling que este mês é que vai ser, pelo menos adoraria que fosse, pois no dia 3 de Novembro completo o 1º aniversário de casamento e seria uma rica prenda, não acham? O Red já está quase de partida e eu já ando nos preparativos para mais uma temporada de "ataque ao homem"...ehehehhehe... Desta vez é que a Cegonha não me escapa!!! E as meninas têm novidades fresquinhas para mim, têm?
Beijokitas enormes recheadas de pensamento positivíssimo!!!!
ola linda  nao foi este mes, sera agora no proximo...o importante é nunca desistir!!! eu tb nao estou a espera do Red dia 13 mas nao vai aparecer (eu nao keria né..) e se aparecer ataco o maridao outra vez.... bjs ferteis
MADRINHAS: Dekinhas, TelmaDiogo, Lamarosa, Bia-Maria e mcid AFILHADAS: TelmaDiogo, Lau76, Zabel e Sofia** CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 44
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 596 Localização: Lisboa
|
aqui estou eu!! após um atraso de 4 dias, no domingo dia 5, saltei da cama às 7h30 e fui fazer o teste...negativo. por volta das 14h surgiu o "malvindo". não foi desta e tenho um red tão intenso que passo a vida na WC. acho que é por ter sido o primeiro ciclo após um mês de pílula...se calhar nem ovulei! não tive sintomas todo o ciclo...apenas um atraso de 4 dias que me deu uma esperança daquelas... agora é ganhar forças para mais uma temporada de treinos intensivos! anita 78: também espero que não venha a 3 de novembro. somos companheiras de espera. beijinhos a todas
 Sócia nº56 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008A tentar uma  desde 01/08 ------ Aborto espontâneo em 07/08  ------ UPM- 29 de Novembro
|
|
|
[amelenas wrote:]aqui estou eu!! após um atraso de 4 dias, no domingo dia 5, saltei da cama às 7h30 e fui fazer o teste...negativo. por volta das 14h surgiu o "malvindo".
não foi desta e tenho um red tão intenso que passo a vida na WC. acho que é por ter sido o primeiro ciclo após um mês de pílula...se calhar nem ovulei! não tive sintomas todo o ciclo...apenas um atraso de 4 dias que me deu uma esperança daquelas...
agora é ganhar forças para mais uma temporada de treinos intensivos!
anita 78: também espero que não venha a 3 de novembro. somos companheiras de espera.
beijinhos a todas será no proximo mes...pensamento positivo e mt treino  ferteis
|
|
|
|
|
|
[amelenas wrote:]aqui estou eu!! após um atraso de 4 dias, no domingo dia 5, saltei da cama às 7h30 e fui fazer o teste...negativo. por volta das 14h surgiu o "malvindo".
não foi desta e tenho um red tão intenso que passo a vida na WC. acho que é por ter sido o primeiro ciclo após um mês de pílula...se calhar nem ovulei! não tive sintomas todo o ciclo...apenas um atraso de 4 dias que me deu uma esperança daquelas...
agora é ganhar forças para mais uma temporada de treinos intensivos!
anita 78: também espero que não venha a 3 de novembro. somos companheiras de espera.
beijinhos a todas Oooooooooooh que pena Amelenas mas... não foi desta será já já a seguir, o que não nos pode faltar é o pensamento positivo! Para quando não o esperas minha querida?
|
|
Membro desde: 9/4/2008 Mensagens: 855 Localização: PORTO
|
Queridas Anita78 e amelenas, O lado bom é q nos espera sempre um novo ciclo de treinos, e agora, intensivos. Boa sorte para esta temporada. Kisses
 28 anos Fim pílula: Nov. 2007 Início treinos: Março 2008 Ciclos loooooongos e irregulares Set. 2008: análises hormonais - estradiol baixo Out. 2008: SOP (ovários micropoliquísticos) 26 Out. a ??: 1º ciclo com Dufine 05 e 10 Nov: Eco monitorização Dufine - não está a resultar. Os folículos estão lá, mas na preguiça (8 / 9 mm) MADRINHA: mary_janeAFILHADA: acvm JÁ TEM A SUA  e ines05 Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 http://www.fertilityfriend.com/home/234ad8
|
|
Membro desde: 7/22/2008 Mensagens: 185
|
mmmt, Muitos parabéns e tudo de bom para ti e para a tua estrelinha. Para a outras meninas, força para mais um mês de treinos intensivos. Bjs
Madrinha: Happy m Sócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008http://www.fertilityfriend.com/home/223437
|
|
|
Guest |