Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Chuxinhas e ATL do Bolonha/Povoa de santa iria [Options] · [View]
cahem
Inserida em: Wednesday, September 17, 2008 10:40:29 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/27/2008
Olá

Meninas preciso saber se alguem tem referencias para me dar dessas creches,o Chuchinhas pareceu-me ótima e as crianças adoram as educadoras, achei bom sinal, minha filha vai para lá com 10 meses e gostaria de saber se gostam ou não ou se conhecem alguém que tenha.
No Atl é msm perto de casa e tenho a minha filha inscrita para 2009 assim como no IAC no forte da casa, ela tem lá 2 primitos.
Aguadeço opiniões poisitivas ou negativas pls.......
Desde já obrigada
Beijos

[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, September 17, 2008 10:40:29 PM

[]
célita
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 10:26:26 AM

Membro desde: 1/4/2007
Olá,

relativamente ao Chuchinhas não sei, os meus filhos entraram agora para a APAC (berçário - 5 meses), e eu estou a adorar o tratamento dado aos bebés, e até porque é uma instituição já com bastantes anos de experiência. Não falta nada às crianças. Além disso tenho lá 2 sobrinhos de 2 e 9 anos que também não se queixam e querem ir todos os dias para lá.

E o mais importante, a mensalidade é calculada conforme o rendimento do agregado familiar (que nos dias que correm é sempre uma ajuda).

Espero ter ajudado com o meu testemunho.

Célia
cahem
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 1:50:46 PM

Meninas da zona digam qualquer coisa plsssssssssssssSad

abspinola
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 10:00:29 PM

Membro desde: 8/30/2006
ola mama eu tambem andei a ver o chuchinhas no ano passado quando estava gravida e o atl bolonho, consegui a vaga no ATL Bolonha, sempre ouvi diversas opiniões em relação ao chuchinhas é particular a mensalidade não é baixa mas ja ouvi comentarios um pouco desagradaveis sobre essa creche, em relação ao ATL, não tenho muito boas referencias, o meu piolho entrou a 3 de setembro e ate agora so fez 3 semanas de creche passa mais tempo doente em casa do que lá...

o espaço não é novo, a sala dele é no casal da serra, mas estou a pensar em tirar de la, pois tem sido muito sofrimento para todos ca em casa, ele não gosta de la estar, chora sempre que ve as educadoras, e não estou 100% segura sobre a creche, mas esta é a minha opinião , eu sei que ha mamas que tambem não tem boas opiniões sobre o ATL, mas opinioes divergem,

APAC sei que é excelente o afonso continua la inscrito a espera de uma vaga... adora ve lo lá logo por cima ao pe de casa...

ah na semana passada o meu piolho veio todo assado, em 13 meses nunca tal tinha acontecido...

mas olha vai abrir um projecto novo na Quinta da Piedade 2º fase, são 2 Amas que vão inaugurar um espaço novo... se quiseres eu dou te o contacto diz qualquer coisa aqui...

bjs espero ter ajudado

MissAp
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 11:39:11 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 7/27/2008
Como educadora e da experiência que tenho. Não aconselho muito o chuxinhas, isto porque as condições para as educadoras são muito precárias, logo leva a que cada ano lectivo ou mesmo a meio do ano, as educadoras se cansem e procurem outro sítio melhor. Que as dignifique e não ofereça 600 euros para trabalhar das 9h às 18h.
Fui à entrevista e depois de saber o que ofereciam disse logo que não me interessava . Por coincidência passado uns meses conheci uma educadora que lá trabalhou, pôs a creche em tribunal e ganhou. Tudo porque existem crianças a mais do que é exigido por lei, as educadoras tinham ou "têm" de fazer festinhas ao sábdo sem receber nada por isso, ficar até à meia-noite a enfeitar a creche, enfim, uma escravidão em pleno século XXI...
Fica uma opinião...
pati16
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 9:23:09 AM

Membro desde: 11/30/2008
Olá! Tenho os meus filhotes no Chuxinhas e adoro. Tenho lá o meu filhote há 3 anos e agora o bebé. Posso entrar a qualquer hora sem avisar e sou sempre bem recebida. Está sempre tudo muito limpinho e as condições são óptimas. Conheço muito bem as educadoras e é mentira que não tenham condições, antes pelo contrário. Jjá ouvi dizer que é a creche que paga melhor ao pessoal na póvoa de santa iria. Os outros pais com quem falo também gostam de estar lá e existem vários que tal como eu já têm o segundo filho também lá. È verdade que fazem as festas ao Sábado e nós pais agradecemos pois é uma instituição que se preocupa com a família e estamos todos muito contentes. Caras amigas, eu estou a falar por uma realidade que conheço bem. Que tal perguntarem a quem tem lá os filhos? Fiquei triste de ver o infantário dos meus filhos a ser enchovalhado por uma pessoa que se diz educadora e que nem sequer conhece a casa!!! Se a senhora é realmente educadora, pareceu-me pelas suas palavras que não tem amor á profissão. Educadora que critica que se façam festas ao Sábado (que é quando nós os pais podemos ír) não me parece muito profissional. Não sei a idade da menina, mas deve ser mesmo menina que não sabe o que é escravidão... Eu com mãe que quero o melhor para os meus filhos estou muito satisfeita. estou lá há 3 anos e já aconselhei a creche a várias pessoas e ainda ninguém se arrependeu. E, acreditem visitei muitas antes de optar por esta. Beijinhos
RitaKiko
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 4:20:15 PM

Membro desde: 1/29/2007
Olá Pati, só para referir que acho que o problema da MissAp não é o facto da creche fazer festas ao sábado, mas sim não serem pagas por isso nem por horas extra. Pelo menos foi isso que percebi. E ela não disse que tratavam mal as crianças nem nada, só falou em relação ao trabalho de educadora.

Beijinhos

EducadoraLisa
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 5:51:23 PM

Membro desde: 9/16/2008
Infelizmente em relação às festas sejam elas durante a semana ou não não conheço nenhuma instituição que pague horas extraordinárias nem a educadoras nem a auxiliares...

http://chuchasfraldinhasepestinhas.blogspot.com/

cahem
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 7:53:28 PM

Obrigada pelas opiniões agradeço, eu gostei muito do ambiente do chuxinhas e de todas as educadoras pareciam-me bem felizes, ao contrario do bolonha que estavam ali a fazer frete e a gritar com os miudos, prefiro fazer um sacrificio e pagar mais 100 euros e ter minha filha bem entregue e recebe-la limpa bem tratada e feliz não quero nenhum deposito.

Em relação a haver educadoras descontentes tb eu no meu trabalho tenho colegas que trabalham menos que eu ganham o dobro, ou +, e estão sempre a falar mal da empresa isto há em todo lado.

Aceito mais opiniões muito obrigada e beijitos a todos

pati16
Inserida em: Monday, December 01, 2008 9:09:27 AM

Membro desde: 11/30/2008
Olá! Ritakiko, parece-me que o comentário é despropositado. Se as educadoras ganham por fazerem festas as Sábado não me parece importante até porque apenas fazem duas festas ao Sábado: a de Natal e a de fim de ano lectivo. O que me parece é que as funcionárias andam sempre muito bem dispostas e trabalham motivadas. Não gritam com as crianças, são meiguinhas e o ambiente entre elas é muito bom. E isto é muito emportante para o bem estar das crianças. Beijinhos
RitaKiko
Inserida em: Monday, December 01, 2008 12:15:21 PM

Membro desde: 1/29/2007
[pati16 wrote:]
Olá! Ritakiko, parece-me que o comentário é despropositado. Se as educadoras ganham por fazerem festas as Sábado não me parece importante até porque apenas fazem duas festas ao Sábado: a de Natal e a de fim de ano lectivo. O que me parece é que as funcionárias andam sempre muito bem dispostas e trabalham motivadas. Não gritam com as crianças, são meiguinhas e o ambiente entre elas é muito bom. E isto é muito emportante para o bem estar das crianças. Beijinhos

Sim, tens razão. Era só para separar as duas coisas, que me pareciam estar misturadas Smile

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum