Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Dormir [Options] · [View]
Pcristina
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 11:15:23 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/26/2005
Olá

A minha menina faz 1 ano dia 26, o que eu queria saber é o seguinte:
Ela acorda pela 7.30H depois vai para a creche e só dorme a sesta(+- 2Horas)já não dorme de manhã, o que acontece é que quando chega a casa pelas 18h esta cheia de sono e só quer dormir, eu dou-lhe banho e de jantar e depois ai pelas 19h ela vai para a cama e já tem dificuldade em acordar e quando a acordo fica muito chorona. A minha questão é a seguinte, quantas horas dormem os vossos bebés e a que horas vão para a cama a noite?

PCristina
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 11:15:23 AM

[]
Djerba
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 11:29:05 AM

Membro desde: 11/2/2004
Com 1aninho, o meu ia para a cama as 20h+- e acordava as 8h+-. Deixou de fazer sesta de manha aos 8m quando foi para a anma.

filomenav
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 11:55:30 AM

Membro desde: 5/4/2007
A minha actualmente levanta-se às 7:30 +/-, dorme depois do almoço e às vezes antes do jantar. Se não dormir antes do jantar adormece logo às 19/20h e dorme a noite inteira...

Dizes que a acordas, porque?

com a minha mamã! Com os papás na praia
Pcristina
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 12:36:08 PM

Membro desde: 8/26/2005
Porque eu queria habitua-la a dormir pelas 21.30h(tenho 1 menino mais velho que joga futebol e tenho que o ir buscar aos treinos as 21h e ela tem que ir comigo)
aicosta
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 12:37:29 PM

Membro desde: 8/12/2008
Olá Whistle

A minha filhota sempre foium anjo a dormir. Agora como brinca mais dorme cerca de 2h durante o dia e depois dou lhe o banho ás 6/7 h e depois o jantar. Brinca mais um pouco e depois dorme uma soneca até ás 10 h. Quando lhe dou o leitinho muitas das vezes é a dormir e ela nem abre o olho.

Só acordo no dia seguinte por volta das 7 e meia.

Não me posso queixar.

angelpink

Caalex
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 12:41:28 PM

Membro desde: 1/3/2005
Pcristina: pois é complicado, se não tens ninguém que fique com a tua menina. Mas se ela fica assim tão cansada, provavelmente terás de continuar a fazer como tens feito até agora.

A minhas filhas deitam-se por volta das 8h (a mais velhinha 8.30) e acordam cerca das 7.30 (a mais nova acorda várias x durante a noite).

rdeville
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 12:42:06 PM

Membro desde: 4/27/2007
Olá,

A minha filha costuma deitar-se às 19.30 e acordar por volta das 09.30 e às vezes dorme mais, depois faz uma sesta de 2 a 3 horas na creche a seguir ao almoço. Ela tem 16 meses.

Beijocas,

Raquel.

Sóniam1
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 12:57:57 PM

Membro desde: 5/20/2008
Oi,
Eu estive com a minha filha mais velha em casa, até ela fazer 2 anos, por isso acordava tarde, mas depois de almoço dormia sempre, à noite 20h30/21h já queria dormir.
Ela sempre dormiu muito, cerca de 11 a 12h por noite mais a sesta, ainda agora faz essa média e faz 4anos no fim de outubro.
Quando não dorme estas horas, chega ao final da tarde e só faz asneiras, e posso dizer que cai literalmente com o sono.
Ainda ontem não dormiu na escola, teve de conversa fiada com outra, chegou a casa, foi só fazer asneiras e acabou sem jantar, eram 19h15 tava na cama a dormir, acordou sozinha hoje Às8h30 como se não tivesse contecido nada.
Quando não dorme tudo, de manhã ninguém a atura.
Começo outras crianças da mesma idade, que já não dormeu á tarde há muito, varia de criança para criança.
Por isso se não tens quem fique com ela em casa, enquanto vais buscar o teu filhote, tens que a levar a dormir,... como te percebo... eu tamb´m fico sozinha com as minhas duas filhas,... é muito complicado...

bj

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum