Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Amamentar+café?????? [Options] · [View]
amstrong
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 3:14:28 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/10/2008
Durante a gravidez semp+re bebi um café! Agora que tive a minha bebe tenho necessidade em faze-lo novamente! acham que lhe vai causar cólicas?

Obrigado

BeijosConfused Confused Confused Confused Confused Confused Confused
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 3:14:28 PM

[]
Alexandra Pereira
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 3:36:56 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 9/13/2008
olá , podes beber mas nao convem pois vais fazer com que o leite altere o sabor e o teu bebe fique irrequieto.angelyellow
rbalmeid
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 4:04:14 PM

Membro desde: 8/13/2007
Ola!

Depende do teu bebe!

O problema nao sao as colicas, mas sim torna-lo mais agitado. Eu experimentei quando ele tinah uns 2 meses e nem pensar porque ele ficou electrico e nao dormiu a tarde toda... Mesmo coca-cola se notava.

Agora que iniciou o solido e passo mais hora sem amamentar tomo no inico desse periodo e ele ja nem nota (so lhe dou mama 5 ou 6 horas depois).

Mas se tomares, toma sempre logo apos uma mamada de forma a minimizar a cafeina na altuar da mamada seguinte.

Beijinhos

Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!
CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1
rdeville
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 4:24:13 PM

Membro desde: 4/27/2007
Olá,

Eu bebi café durante a gravidez e durante a amamentação (café de saco), bebi bastante e nunca tive qualquer problema, nem de recusa de peito nem de falta de sono. Bebia sempre depois de dar de mamar.

Beijocas,

Raquel.

http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
mariajoaom
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 4:26:10 PM

Membro desde: 5/10/2008
Eu como bebo mesmo café expresso (bica) reduzi ao mínimo durante a gravidez e aboli por completo durante a amamentação.

A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
amstrong
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 4:53:25 PM

Pois mas o problema é que tenho bue sono, por causa das vezes que acordo durante a noite, para lhe dar de mamar, e depois do almoço não consigo me aguentar sem um cafezinho, mas ela esta tarde esteve bem agitada!!!LOL
Não sei como fazer para não me deixar de dormir durante a tarde, porque como sofro de enxaquecas não posso dormitar à tarde!!!! Entendem!!!! Surge logo uma maldita!!!!

Obrigado pelas respostas!!!Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ana Gomes
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 5:04:18 PM

Membro desde: 7/1/2003
[amstrong wrote:]
Durante a gravidez semp+re bebi um café! Agora que tive a minha bebe tenho necessidade em faze-lo novamente! acham que lhe vai causar cólicas?

Obrigado

BeijosConfused Confused Confused Confused Confused Confused Confused

Olá,

Eu durante a gravidez bebia 1 café p/ dia, a seguir ao pequeno almoço. Para mim era essencial, pois tenho a tensão muito baixa e só assim me sentia bem. Depois do meu filhote nascer continuei a beber esse café, fazia era o seguinte, tentava tomá-lo logo a seguir a ele mamar, assim quando ele tinha que mamar novamente já tinham passado 3 ou 4 horas. Não é que significasse que já não havia cafeína no organismo, porque ainda havia, mas acho que era menos intensa, mas o meu bebé nunca teve qualquer reacção.

Felicidades.
AG
amstrong
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 5:29:35 PM

Obrigado Ana pela resposta, tb tenho a tensão baixa, por isso vou experimentar!!

bejinhos
SOLCAR
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 7:06:52 PM

Membro desde: 12/3/2007
Antes da gravidez bebia 2 por dia, durante a gravidez consegui abolir o café a seguir ao almoço e só bebia de manhã. Foi o que continuei a fazer após o parto, e durante a amamentação. A minha bébé nunca estranhou nada.

bjs

Mar e Sol
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 7:54:47 PM

Membro desde: 1/27/2008
Olá!

Eu costumo beber um café por dia, de quando em quando bebo dois! Nunca notei nenhuma diferença no meu "peixinho"...
Bjs

O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
tortulia
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 8:05:55 PM

Membro desde: 5/21/2008
OláSmile

Eu bebo 2 batanados por dia. Nunca fez mal a ela. Tem 2 meses e meio e só teve 2 cólicas até hoje (e devido a eu comer yogurte) e dorme como um anjo. Até na MAC (tive lá 3 dias pk foi cesariana) no pequeno almoço e lanche podiamos escolher entre leite, chá ou café. O fundamentalismo em tudo na vida é mau. Tem é que observar se o comportamento do bebe se vai alterar (sono/colicas). Bjs

Após tratamento de infertilidade (ovários micropoliquisticos) consegui minha estrelinha Smile

http://teresamfneves.hi5.com
www.avicultura.com.pt

PESO
Gravidez: + 18Kg
5 dias após gravidez:- 13 Kg
Falta 1 Kg Smile

“A diferença entre o remédio e o veneno está na dose”.
O uso de medicamentos em bébés é só para casos de doença e não servem para resolver o problema de uma mãe.
De modo algum (uso continuo, fraccionado ou esporádico) se deve ministrar drogas em crianças saudáveis!
MGolfinho
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 8:06:51 PM

Membro desde: 7/26/2007
Durante a gravidez bebia apenas um café por dia. Agora que ainda amamento bebo dois. No entanto só os bebo até por volta das 14h. Depois disso não bebo nada disso...

verafrts
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 9:38:01 PM

Membro desde: 9/6/2007
Olá,

Eu falei com a pediatra do meu filhote e ela disse que um café por dia não faz mal... mais do que um disse quenão era aconselhável.

Beijinhos

Vera e Miguel

Madrinha: Anjo de luz
Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente* Morgana75*carlavc

Evolução do meu tesourinho:
0 m - 3125 g , 49 cm
1 m - 3600 g , 53 cm
2 m - 4900 g , 57 cm
3 m - 5835 g , 60,5 cm
4 m - 6740 g , 64 cm
5 m - 7785 g
6m - 8165g, 67 cm
MILITA
Inserida em: Friday, September 19, 2008 4:42:01 PM

Membro desde: 3/23/2007
Eu na gravidez bebi sempre um, de manhã.

Agora na amamentação, sempre bebi um e desde que ele ultrapassou os 1ºs meses, bebo muitas vezes 2 por dia, principalmente agora que ele só mama durante a noite e ao fim do dia e eu bebo os cafés na 1ª parte do dia, o organismo vai digerindo, porque as noites ás vezes são duras e para trabalhar no outro dia é preciso, nunca notei diferença, já fiz a experiência de não beber e não notei diferença.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum