Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Colegios Lisboa [Options] · [View]
Torraozinha
Inserida em: Friday, September 19, 2008 10:38:03 AM
Ranking: Member

Membro desde: 8/24/2006
Olá

O meu filhote faz 3 anos para o ano e tenho que o pré-inscrever agora ( até Janeiro acho eu ). Tenho algumas "ideias" e queria a vossa opinião e se possível preços porque só alguns ( poucos ) é que têm os custos disponíveis no site. Os colegios de que quero informação são :
- Maristas de Lisboa
- Externato da Luz
- Grao Vasco
- Moderno.

Obrigada!

Torraozinha
[Sponsor]
Inserida em: Friday, September 19, 2008 10:38:03 AM

[]
ritaxavier2
Inserida em: Friday, September 19, 2008 10:52:24 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/9/2007
Não aconselho o MOderno, sei por experiencia duma amiga que lá andou da pre ate ao 12º ano e odiou... è tudo muito falso e o que interessa é o dinheiro, segundo ela!

Os Maristas eu gosto muito mas é muito dificil entrar, é sempre melhor cunha Confused

Do Grao Vasco já ouvi por aqui que não é muito bom mas faz uma pesquisa...

Se quiseres informações do da minha filha, ela anda num perto do Grao Vasco, manda PM.

Espero ter ajudado*

Rita

Registem-se em: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=rxvr Wink
neti
Inserida em: Saturday, September 20, 2008 11:11:04 AM

Membro desde: 6/17/2008
recomendo o externato grão vasco, meu filho anada lá, entrou com quase 3 anos e agora tem 6 anos. estou mto satisfeita, gosto das educadoras e do ambiente em geral, todo o pessoal é 5 estrelas, acaba por ser uma grande familia, o meu filho ele é feliz e diz q n quer sair de lá. só é um pouco caro, mas são todos.... n é? e a alimentação lá é mto boa, o meu filho adora e ele é um pouco dificil com a comida em casa. por exemplo em casa n costuma comer ervilhas e cenoura e alface mas lá come tudo e diz q é mto bom. às vezes ao jantar até lhe digo que a comida hoje trouxe do teu colegio e ele fica todo contente e come tudo.
mas o inscrevers lá o teu filho p a sala dos bebés convém ser com um ano de antecedencia, senão ficas sem vaga.
se quiseres mais inf envia PM.
tb me parece q os maristas são um bom colégio, estive indecisa entre po-lo neste e no grão vasco, mas dava-me mais jeito o grao vasco por causa do meu trabalho e estou bastante satisfeita.
newbie
Inserida em: Monday, September 22, 2008 12:12:16 AM

Membro desde: 8/26/2008
Só posso falar sobre o 1º ciclo do Colégio Moderno: as salas são minúsculas, ao ponto de se tropeçar nas mochilas. Inacreditavelmente,pelo menos há uns anos atrás, o atelier de pintura não tinha água canalizada. Os alunos que vão de autocarro para casa saem mais cedo (1ª rodada), o que quer dizer que talvez uns 20min por dia de aula são desperdiçados.

Contudo, toda a gente conhece toda a gente pelo nome, os professores estão atentos na hora do almoço e os alunos têm bastante respeito pela figura da directora (coisa que não tinha visto antes!).
SoniaC
Inserida em: Tuesday, September 23, 2008 10:11:57 PM

Membro desde: 9/6/2005

Tenho duas crianças (9 e 11 anos) na família que andam no Colégio da Luz e tanto eles como os pais estão muito satisfeitos. Sei que esse colégio é muito bom, mas não sei detalhes.

Boa sorte!

"/> [/img ]]http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg[/img][/img]
Paula Chen
Inserida em: Thursday, October 09, 2008 11:14:37 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 10/9/2008
Eu conheço o Académico, na Av. da República... gosto pois as crianças são bem tratadas e andam felizes. A escola não é muito grande e podem continuar os estudos se quisermos.
Filipa__
Inserida em: Sunday, October 12, 2008 12:48:36 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 10/11/2008
Experimenta o "Externato do Parque", ao cima da Joaquim António Aguiar, no cruzamento com a Artilharia UM. É das Irmãs doroteias. muito bom. Tenho duasamigas que lá têm os filhos. e o melhor é que depois têm entrada assegurada no Colégio de Santa Doroteia (que també é das Doroteias) no 5º ano.
bjs
filhotes2
Inserida em: Thursday, October 16, 2008 7:26:37 PM

Membro desde: 9/9/2008
já pensou no Valsassina???

Eu th lá os meus filhos e tanto eles com eu adoramos.

Axo k é td uma questão do k quer p o seu filho e k tipo de educação lhe quer dar...

o conceito valsassina é o conceito de quinta...é p correr, cair, apanhar sol, chuva...sujarem a roupa, crescer em liberdade, mas com valores mto bons.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum