|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/24/2008 Mensagens: 120 Localização: Centro
|
A minha filha tem pouco mais de 1 mês, e acho que dorme muito poucas horas por dia, umas 13/14h em geral. E todos os dias costuma fazer umas 2 "directas" ao final da manha e outra ao final da tarde: ou seja não dorme entre cada mamada... Agora que tem muito menos colicas, sempre pensei que passasse a dormir mais. Felizmente de noite costuma dormir 5h seguidas... Será normal um recem-nascido dormir tão pouco???
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,592
|
o meu até aos três meses nao dormia nada, tinha tantas cólicas que só berrava, dormia umas seis horas (não seguidas) e mais nada...isso é que é dormir pouco, acho que o teu para a idade está bom....cinco horas seguidas que maravilha 
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 1,916 Localização: Guarda
|
|
|
Membro desde: 7/30/2004 Mensagens: 1,155
|
Meu tb foi assim, nunca gostou mto de dormir ainda hoje é um castigo com as sestas, cheguei a comentar isso com o pediatra ele até me disse se ele dormir bem de noite não se preocupe. Meu queria era brincadeira, mesmo pequenino acreditas? bjiquinhas Luna&Migas
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 62 Localização: Campolide
|
Ola Cristina! O meu filho passou e passa pelo mesmo, desde de cedo que luta contra o sono e nos entrevalos das mamadas da manha e do fim da tarde(+/- das 10h as 13h e das 17:30h as 20:30h) não dorme quere atenção e brincadeira. Não me preocupa pois da boas noitese o pediatra disse p n me preocupar. beijocas
Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu 
|
|
|
Guest |