|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 49 Localização: Açores
|
Olá. sou mãe de um bebé de 7 meses e meio, que está constipado á 2 semanas...tem dias em que parece estar melhor, mas depois volta a piorar...já fui ao banco de urgência, mas lá só me disseram que é muito normal e que era para ir colocando soro fisiológico e ir fazendo aerossóis com soro, de forma que hoje ele já nem consegue respirar pelo nariz, e o soro que coloco no nariz sai todo...e ranho sempre a correr, a noite passada, acordava aflito pois estava sempre obstruído e lá ia eu aspirar e colocar soro...já não sei o que fazer....ele teve uma bronquiólite, quando tinha 2 meses...tenho medo que evolua e fico novamente ao ponto de ser internado, como foi... venho pedir ajuda, será que existe mais alguma coisa que eu possa fazer??????????? nem saio de casa com ele, com medo de ele ficar pior...

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,168 Localização: almada
|
Se já dura há duas semanas acho que o devias levar ao pediatra, provavelmente isso não passará sem medicação no aerosol. De qualquer maneira podes, se não o fizeste já, elevar a cabeceira da cama para o ajudar a respirar e dormir melhor. Para além do soro podes experimentar o Rhinomer para limpar o nariz, e dá-lhe muitos liquidos, de preferência quentes.
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/11/2008 Mensagens: 59 Localização: Porto
|
Desculpem me meter o Rhinomer é um frasco com água do mar.....acho que era melhor falar com a ped...se a especturação é branca podes dar vibrocil se for amarela ou esverdiada é sinal de infecção tem que tomar algo mais
|
|
|
|
|
|
Guest |