Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Diarreia a 15 dias [Options] · [View]
tay
Inserida em: Sunday, September 21, 2008 12:36:03 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/7/2008
Ola amigas!
ando muito preocupada com o meu diogo que anda com diarreia ha mais de 15 dias ja fui a pediatra e ela mandou da 1 vezz mudar o leite aptamil confort para o enfalac p diarreia mas ele n aceita como logo a espernear.......estava tentada a misturar 1 colher de sopa de papa nesse leite p ver se ele aceita o que acham? ja passaram por isto?
Entretanto a ped mandou fazer analises as fezes mas suspeita q seja intolarancia a lactose transitoria, ja toma o tiorfane e não passa....tb mandou dar um desparazitante zantal antes das analises mas tenho receio pq o diogo so tem 5 meses e meio e ela mandou dar uma dose mais baixa mm assim tenho receio. Alguma de voçes ja passou por isto com os vossos meninos? ajudem.....
[Sponsor]
Inserida em: Sunday, September 21, 2008 12:36:03 PM

[]
marisafi
Inserida em: Sunday, September 21, 2008 5:27:54 PM

Membro desde: 7/28/2008
[tay wrote:]
Ola amigas!
ando muito preocupada com o meu diogo que anda com diarreia ha mais de 15 dias ja fui a pediatra e ela mandou da 1 vezz mudar o leite aptamil confort para o enfalac p diarreia mas ele n aceita como logo a espernear.......estava tentada a misturar 1 colher de sopa de papa nesse leite p ver se ele aceita o que acham? ja passaram por isto?
Entretanto a ped mandou fazer analises as fezes mas suspeita q seja intolarancia a lactose transitoria, ja toma o tiorfane e não passa....tb mandou dar um desparazitante zantal antes das analises mas tenho receio pq o diogo so tem 5 meses e meio e ela mandou dar uma dose mais baixa mm assim tenho receio. Alguma de voçes ja passou por isto com os vossos meninos? ajudem.....

pois realmente isso é muito chato, mas pode ser dos dentinhos o meu filhote quando foi para nascer os dentes de baixo, os da frente, durante 2 semanas dáva-lhe uma vez por dia uma especie de diarreia..mas depois passava logo...
Contudo tem cuidado se inicias-te a a papa lactea, com gluten, pode ser reacção ao gluten...
Tudo de bom para ti e teu filhote

maezinha
Inserida em: Sunday, September 21, 2008 9:13:25 PM

Membro desde: 2/23/2007
desculpa mas parece-me algum tipo de intolerância... intolerância à lactose, será? A pedi não te falou nisso?
Se for vais ter de dar leite sem lactose umas semanas e dieta. Depois passa, é uma intolerância temporária. 15 dias de diarreia não pode ser dos dentes...
bj e as melhoras

GO GIRLS!
tay
Inserida em: Sunday, September 21, 2008 9:46:20 PM

Membro desde: 7/7/2008
[maezinha wrote:]
desculpa mas parece-me algum tipo de intolerância... intolerância à lactose, será? A pedi não te falou nisso?
Se for vais ter de dar leite sem lactose umas semanas e dieta. Depois passa, é uma intolerância temporária. 15 dias de diarreia não pode ser dos dentes...
bj e as melhoras

Pois a ped falou mandou-me da leite sem lactose mas ele não aceita então ele tomava aptamil confort e passamos p s 26 golg......se ele aceitasse o leite sem lactose era um insante....
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum