|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 375
|
O meu bebe vai fazer as vacinas dos 3 meses e para minimizar a dor/febre vou-lhe fazer poaracetamol xarope. Ele está com 3 meses e deve pesar 6 kilos e pouco. Qual a dosagem que administram/administraram de paracetamol com esta idade e peso? Obrigada, RTM
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 1,916 Localização: Guarda
|
|
|
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 1,047
|
E porque não fazes um supositório ben u ron para lactentes? É paracetamol.
|
|
Membro desde: 12/11/2007 Mensagens: 113
|
[margaridapc wrote:]E porque não fazes um supositório ben u ron para lactentes? É paracetamol. tb é a partir dos 3m...

|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 62 Localização: Campolide
|
Nas vacinas dos 2 meses a enfermeira aconselhou-me a dar, logo que muda-se a fralda do Francisco, um ben-u-ron supositorio. Pois ele tomou a Prevenar que poderia provocar febre. O supositorio é o dos lactantes. Realmente é a partir dos 3 meses mas foi o q o profissional de saude me aconselhou. Beijinhos
Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu 
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 2,072
|
|
|
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 1,047
|
Corta-se um bocadinho do supositório. Sempre fiz assim por indicação do pediatra e resultou. Há quem diga que não se deve mas eu confio no pediatra.
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,538 Localização: Leiria
|
O supositório quando não indicado na totalidade, deve ser cortado na longitudinal, ou seja, ao alto e o resto é desperdiçado. O amor da mamã...  ****  Madrinhas: Liliana ramos & inesj Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança! Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
|
|
|
Guest |