|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
As fotos que envio para a Sexy estão a voltar para trás... Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 5,966 Localização: Longe das gajas boas
|
[sofiamarques wrote:]As fotos que envio para a Sexy estão a voltar para trás... Às vezes acontece-me isso... Servidor tá  Tenta mais tarde.
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,025 Localização: Sesimbra
|
[CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:]As fotos que envio para a Sexy estão a voltar para trás... Às vezes acontece-me isso... Servidor tá  Tenta mais tarde. Ou a caixa de correio da pessoa a quem se envia está cheia e já não suporta o tamanho do mail k envias... Joana Rosa 
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 673 Localização: Algures
|
|
|
|
[Ana e Kiko wrote:]Eu estou a receber todinhas  
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,941 Localização: Porto
|
O pá, no próximo encontro eu vou e vou tirar muitas fotos e não vou mandar a ninguém... vou ser tipo paparazzi, pelo menos é o que me chamam quando vou de férias. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
[joanarosa wrote:][CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:]As fotos que envio para a Sexy estão a voltar para trás... Às vezes acontece-me isso... Servidor tá  Tenta mais tarde. Ou a caixa de correio da pessoa a quem se envia está cheia e já não suporta o tamanho do mail k envias... Eu sei, mas não posso fazer mais nada. Eu bem disse que era mais fácil por msn... Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
Não se zanguem comigo, meninas que não foram ao almoço. Envio-vos as fotos logo que termine o envio de mails, ok? Beijinhos,
|
|
|
[sofiamarques wrote:]Não se zanguem comigo, meninas que não foram ao almoço. Envio-vos as fotos logo que termine o envio de mails, ok? 
|
|
|
Terminei! 9 mails no total. Ufa!!! Digam-me se receberam tudo, ok? Beijinhos,
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,165 Localização: Nos Canonigos, no Tomate, com Azeite Romeu, sempre
|
Meninas... Estou aqui num pc de um colega  O meu portatil está doido e não acede à internet nem ao mail. 
Não consegues ler? É porque não posso ocupar pixels...
|
|
|
[sofiamarques wrote:]Terminei! 9 mails no total. Ufa!!!
Digam-me se receberam tudo, ok? O que eu faço é meter albuns no picassa, depois dou o link a quem quiser k veja as fotos. Joana Rosa 
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,165 Localização: Nos Canonigos, no Tomate, com Azeite Romeu, sempre
|
Sofia mandei pm com outro mail...
Não consegues ler? É porque não posso ocupar pixels...
|
|
|
|
|
|
[Ana e Kiko wrote:][joanarosa wrote:][sofiamarques wrote:]Terminei! 9 mails no total. Ufa!!!
Digam-me se receberam tudo, ok? O que eu faço é meter albuns no picassa, depois dou o link a quem quiser k veja as fotos. Tu foste ao almoço??? Nope, estava para ir mas o meu marido, que mais uma vez alerto para o facto de me apetecer  , foi de viagem... Joana Rosa 
|
|
|
[joanarosa wrote:][Ana e Kiko wrote:][joanarosa wrote:][sofiamarques wrote:]Terminei! 9 mails no total. Ufa!!!
Digam-me se receberam tudo, ok? O que eu faço é meter albuns no picassa, depois dou o link a quem quiser k veja as fotos. Tu foste ao almoço??? Nope, estava para ir mas o meu marido, que mais uma vez alerto para o facto de me apetecer  , foi de viagem... espero te conhecer um dia 
Sabes o que é uma Doula? A palavra "doula" vem do grego "mulher que serve". Doula é uma mulher que dá suporte físico, emocional e informativo a outras mulheres antes, durante e após o Parto.  Afilhada:          POSITIVO : 20 de Setembro 08 => PARABÉNS
|
|
|
[Ana e Kiko wrote:][joanarosa wrote:][Ana e Kiko wrote:][joanarosa wrote:][sofiamarques wrote:]Terminei! 9 mails no total. Ufa!!!
Digam-me se receberam tudo, ok? O que eu faço é meter albuns no picassa, depois dou o link a quem quiser k veja as fotos. Tu foste ao almoço??? Nope, estava para ir mas o meu marido, que mais uma vez alerto para o facto de me apetecer  , foi de viagem... espero te conhecer um dia  A ver se combinamos um almoço aqui do PB (de preferência no Norte  ), mas só a partir do dia 18/19 de Outubro, vai depender do marido estar cá ou do facto de ter quem em fique com as crias  Joana Rosa 
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 5,989 Localização: Somewhere...over the sun!
|
[Ana e Kiko wrote:][sofiamarques wrote:]Terminei! 9 mails no total. Ufa!!!
Digam-me se receberam tudo, ok? Sofia já recebi tudo, os 9 mail. Bigada Tb eu...consegui gravar na minha PEN... mas só as que eu lá estou e o meu piolho no colo da Rufer! São todas tamanho XXXXL pá! 3Mb???? Xiça! Só espero é que tenha gravado em condições... eu tenho pouquinhas... da proxima vez não me esqueço da minha Canon!!! Ai não não!
Beijinhos, Sara. Afilhada: Ritinha2, com bebé Afonso e bebé Maria Clara na barrigota!!
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,846 Localização: na cama
|
|
|
|
Guest |