|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,846 Localização: na cama
|
[joanarosa wrote:][Ana e Kiko wrote:][joanarosa wrote:][sofiamarques wrote:]Terminei! 9 mails no total. Ufa!!!
Digam-me se receberam tudo, ok? O que eu faço é meter albuns no picassa, depois dou o link a quem quiser k veja as fotos. Tu foste ao almoço??? Nope, estava para ir mas o meu marido, que mais uma vez alerto para o facto de me apetecer  , foi de viagem... 

|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 5,966 Localização: Longe das gajas boas
|
What about my answer?? 
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
[wish wrote:][Ana e Kiko wrote:][sofiamarques wrote:]Terminei! 9 mails no total. Ufa!!!
Digam-me se receberam tudo, ok? Sofia já recebi tudo, os 9 mail. Bigada Tb eu...consegui gravar na minha PEN... mas só as que eu lá estou e o meu piolho no colo da Rufer! São todas tamanho XXXXL pá! 3Mb???? Xiça! Só espero é que tenha gravado em condições... eu tenho pouquinhas... da proxima vez não me esqueço da minha Canon!!! Ai não não! Sabes que a minha máquina é das boas! Até é melhor do que a do António, vê lá!!! E obrigada pelo agradecimento, tá? Está uma gaja aqui 3 horas a mandar fotos e nem uma beijoca recebe... Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 5,989 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 673 Localização: Algures
|
|
|
|
[wish wrote:]CarinaM:
Recado para ti no topico da filhotes2...  Onde é que ela se meteu???? Here  Sending PM 
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,025 Localização: Sesimbra
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 2,345 Localização: Maia
|
|
|
|
|
|
|
[rufer wrote:][claudiafiel wrote:]Mas porque é que não metem duma vez por todas aqui as fotos. É que se tornaram isto público, nós também temos direito de ver (snif). Sofia, vá as outras meninas deixam. Não estavam nuas, nem em poses indiscretas pois não. Metam lá isso! Acho que vai cair o carmo e a trindade e não se vão tornar conhecidas no Porto. Se não quiserem meter respeito, lá devem ter os vossos motivos. Eu por mim não me importo Cláudia mas respeito e não vou estar aqui a colocar as das outras pessoas Só tenho uma e estou com cara  a falar para o lado! Com o meu piolho ao colo!!! Vê-se logo que ele não é teu...tu moreninha e ele branquinho! Com uma cara de sono que já ninguém o aturava... A telma e a pateta depois enviam-nos as que elas têm!  Quem meu filho beija, minha boca adoça!
Beijinhos, Sara. Afilhada: Ritinha2, com bebé Afonso e bebé Maria Clara na barrigota!!
|
|
|
Já vem um cadito tarde... Tens de me compensar durante todo o dia...  Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[Rita Pereira wrote:]Eu ainda não recebi fotos Mandaste-me o teu mail, por acaso??? Beijinhos,
|
|
|
|
|
|
Mas eu só li hoje! Temos de ver isso. I'll keep you updated!  Beijinhos,
|
|
|
[wish wrote:][rufer wrote:][claudiafiel wrote:]Mas porque é que não metem duma vez por todas aqui as fotos. É que se tornaram isto público, nós também temos direito de ver (snif). Sofia, vá as outras meninas deixam. Não estavam nuas, nem em poses indiscretas pois não. Metam lá isso! Acho que vai cair o carmo e a trindade e não se vão tornar conhecidas no Porto. Se não quiserem meter respeito, lá devem ter os vossos motivos. Eu por mim não me importo Cláudia mas respeito e não vou estar aqui a colocar as das outras pessoas Só tenho uma e estou com cara  a falar para o lado! Com o meu piolho ao colo!!! Vê-se logo que ele não é teu...tu moreninha e ele branquinho! Com uma cara de sono que já ninguém o aturava... A telma e a pateta depois enviam-nos as que elas têm!  Quem meu filho beija, minha boca adoça! Pois estava, tadito! Ele já nem me estava a ver bem com tanto sono Mas vá por essa ordem nem o meu parece meu filho porque também é mais clarinho como o pai (e tudo o resto como o pai) Toda a gente diz que quando formos para a menina vai ser parecida comigo mas eu não me importava que saísse lindinha como o pai!  Não me incomoda nada isso de ele ser mais parecido com ele do que comigo... Digo sempre que em simpatia sai à mãe Então toma lá um docinho, uma beijoca para o Afonso Beijinhos

|
|
|
[sofiamarques wrote:][Rita Pereira wrote:]Eu ainda não recebi fotos Mandaste-me o teu mail, por acaso??? Eu estou a brincar, não pedi ólturização a ninguém...

|
|
|
Guest |