|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
[Rita Pereira wrote:][sofiamarques wrote:][Rita Pereira wrote:]Eu ainda não recebi fotos Mandaste-me o teu mail, por acaso??? Eu estou a brincar, não pedi ólturização a ninguém... Mas eu posso mostrar-te as minhas belezuras, se quiseres! Por falar nisso, já olhaste para a minha assinatura nova? Então, chega-te à frente!  Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 5,989 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,025 Localização: Sesimbra
|
[sofiamarques wrote:][Rita Pereira wrote:][sofiamarques wrote:][Rita Pereira wrote:]Eu ainda não recebi fotos Mandaste-me o teu mail, por acaso??? Eu estou a brincar, não pedi ólturização a ninguém... Mas eu posso mostrar-te as minhas belezuras, se quiseres! Por falar nisso, já olhaste para a minha assinatura nova? Então, chega-te à frente!  Também quero ver Já contribui tanto para a tua petição... acho k mereço  Joana Rosa 
|
|
|
[joanarosa wrote:][sofiamarques wrote:][Rita Pereira wrote:][sofiamarques wrote:][Rita Pereira wrote:]Eu ainda não recebi fotos Mandaste-me o teu mail, por acaso??? Eu estou a brincar, não pedi ólturização a ninguém... Mas eu posso mostrar-te as minhas belezuras, se quiseres! Por falar nisso, já olhaste para a minha assinatura nova? Então, chega-te à frente!  Também quero ver Já contribui tanto para a tua petição... acho k mereço  Já me aceitaste como tua amiga no msn, já? Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 9/24/2008 Mensagens: 98 Localização: Parlamento
|
Posso ir ao proximo encontro?!?!??!
Porreiro, pá!
|
|
|
[Socrates wrote:]Posso ir ao proximo encontro?!?!??! E já não foste?  Beijinhos,
|
|
|
[sofiamarques wrote:][Socrates wrote:]Posso ir ao proximo encontro?!?!??! E já não foste?  Tava na mesa ao lado... Porreiro, pá!
|
|
|
[Socrates wrote:][sofiamarques wrote:][Socrates wrote:]Posso ir ao proximo encontro?!?!??! E já não foste?  Tava na mesa ao lado...  Beijinhos,
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/21/2007 Mensagens: 704 Localização: Vila Nova Famalicão
|
Ola! Ando ainda por aqui ainda um bocadinho à toa...mas já conheço algumas "vituais" e outras de "carne e osso". Também me auto-convido para um prox. almoço, acho que deve ser estranho, mas engraçado...posso? No norte, carago!!! Ângela
|
|
|
[angelamrs wrote:]Ola!
Ando ainda por aqui ainda um bocadinho à toa...mas já conheço algumas "vituais" e outras de "carne e osso". Também me auto-convido para um prox. almoço, acho que deve ser estranho, mas engraçado...posso? No norte, carago!!!
Ângela Claro que podes!  Beijinhos,
|
|
Membro desde: 2/21/2007 Mensagens: 704 Localização: Vila Nova Famalicão
|
Obrigada... Ângela
|
|
|
Se a rufer for, eu vou! Porreiro, pá!
|
|
|
|
|
|
Isso significa que estás mais docinha...  Beijinhos,
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,846 Localização: na cama
|
[sofiamarques wrote:][Rita Pereira wrote:][sofiamarques wrote:][Rita Pereira wrote:]Eu ainda não recebi fotos Mandaste-me o teu mail, por acaso??? Eu estou a brincar, não pedi ólturização a ninguém... Mas eu posso mostrar-te as minhas belezuras, se quiseres! Por falar nisso, já olhaste para a minha assinatura nova? Então, chega-te à frente!  Olha, só agora li a tua resposta. Vou mandar mail.

|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 5,966 Localização: Longe das gajas boas
|
[sofiamarques wrote:][Rita Pereira wrote:][sofiamarques wrote:][Rita Pereira wrote:]Eu ainda não recebi fotos Mandaste-me o teu mail, por acaso??? Eu estou a brincar, não pedi ólturização a ninguém... Mas eu posso mostrar-te as minhas belezuras, se quiseres! Por falar nisso, já olhaste para a minha assinatura nova? Então, chega-te à frente!  Obrigadinha por te teres (não) lembrado de mim 
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 2,345 Localização: Maia
|
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,165 Localização: Nos Canonigos, no Tomate, com Azeite Romeu, sempre
|
cucu
Não consegues ler? É porque não posso ocupar pixels...
|
|
|
Guest |