Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

[b]Lei dos Infantários[/b] [Options] · [View]
Sherekinha
Inserida em: Monday, September 22, 2008 4:41:22 PM
Ranking: Member

Membro desde: 9/27/2007
Olá a Todas
Ando num dilema que desde o ano passado que ouço falar numa lei que vai sair e que vai obrigar os infantários a estarem abertos todo o ano (publicos e semi-publicos).
Aluém sabe deste assunto?
Sabem para quando está prevista a Lei ?
É que no meu serviço é sempre uma guerra com o mês de Agosto pois o infantário fecha e não tenho a quem deixar as minhas crianças e para evitar essa guerra eu assim nunca tirava férias em Agosto.
Obrigado
[Sponsor]
Inserida em: Monday, September 22, 2008 4:41:22 PM

[]
...anita...
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 4:07:51 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/25/2008
Olá.. olha eu sou educadora de infância e pelo que sei isso depende muito da instituição. Normalmente eles têm alguma liberdade de escolha.
Sei que pelo menos, 5 dias úteis eles são obrigados a fechar para desinfecção geral e limpezas a fundo.
Onde trabalhei no ano passado fechavam o mês todo de Agosto. Mas este ano,apesar de já não estar lá, sei que vão fechar apenas 15 dias. Mas penso que isso foi uma decisão da instituição por causa das necessidades dos pais..
é tudo o que sei.
Mas de qualquer forma vou tentar informar-me melhor sobre o assunto e logo que saiba mais alguma coisa digo-te
beijokas angelyellow

Madrinha: Elsa 13
Sherekinha
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 4:43:24 PM
Ranking: Member

Membro desde: 9/27/2007
[...anita... wrote:]
Olá.. olha eu sou educadora de infância e pelo que sei isso depende muito da instituição. Normalmente eles têm alguma liberdade de escolha.
Sei que pelo menos, 5 dias úteis eles são obrigados a fechar para desinfecção geral e limpezas a fundo.
Onde trabalhei no ano passado fechavam o mês todo de Agosto. Mas este ano,apesar de já não estar lá, sei que vão fechar apenas 15 dias. Mas penso que isso foi uma decisão da instituição por causa das necessidades dos pais..
é tudo o que sei.
Mas de qualquer forma vou tentar informar-me melhor sobre o assunto e logo que saiba mais alguma coisa digo-te
beijokas angelyellow

Obrigada
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum