Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Computador Magalhães [Options] · [View]
claudiafiel
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 6:22:19 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/23/2007
Já vi aqui tens o link. Há vários e tem inclusivé um quadro comparativo entre os vários portáteis disponíveis e tudo. Olha até eu queria ter um, 6GB de memória Very Happy

e-escolas

Mas ainda vou ver entre eles e aconselhar-te o que acho melhor, ok?

BOM NATAL
claudiafiel
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 9:58:38 PM

Alô já perguntei na reunião da associação de pais e estão a ser distribuídos faseadamente e aqui no Seixal ainda nada, somos o deserto Sad

Cada aluno vai ter direito a um código e as próprias escolas informarão quando isso acontecer e tiverem os portáteis disponíveis.

Em termos pedagógicos e não sendo obrigatório em nenhuma disciplina poderá ser pouco usado. Cabe obviamente a cada professor fazer uso das tecnologias como ferramenta pedagógica. No entanto a meu ver este é um projecto mais para potenciar as novas tecnologias e ser benéfico para as empresas nacionais e estado e ao mesmo tempo permitir que se adquira mais facilmente esta ferramenta. Mais uma vez em termos pedagógicos cabe aos pais usá-lo para o efeito e esperemos que alguns professores também.

BOM NATAL
CarinaM
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 10:00:43 PM

Membro desde: 3/4/2008
[claudiafiel wrote:]
Alô já perguntei na reunião da associação de pais e estão a ser distribuídos faseadamente e aqui no Seixal ainda nada, somos o deserto Sad

Cada aluno vai ter direito a um código e as próprias escolas informarão quando isso acontecer e tiverem os portáteis disponíveis.

Em termos pedagógicos e não sendo obrigatório em nenhuma disciplina poderá ser pouco usado. Cabe obviamente a cada professor fazer uso das tecnologias como ferramenta pedagógica. No entanto a meu ver este é um projecto mais para potenciar as novas tecnologias e ser benéfico para as empresas nacionais e estado e ao mesmo tempo permitir que se adquira mais facilmente esta ferramenta. Mais uma vez em termos pedagógicos cabe aos pais usá-lo para o efeito e esperemos que alguns professores também.

Espera lá... Seixal????????????????? Very Happy

popcorn popcorn
claudiafiel
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 10:15:20 PM

[CarinaM wrote:]
[claudiafiel wrote:]

Espera lá... Seixal????????????????? Very Happy

Isso significa que não sabes onde isso fica, ou sabes bem demais? Very Happy

O meu gajo diz que se vai inscrever nas novas oportunidades, falta-lhe uma cadeira, só para compar um portátil Wink

BOM NATAL
claudiafiel
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 11:54:10 PM

Já agora um blog com informações e especificações e perguntas frequentes:

especificacoes-tecnicas-do-magalhaes-primeira-aproximacao/

perguntas-mais-frequentes-sobre-o-magalhaes-faq/

BOM NATAL
covanita
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 5:20:27 PM

Membro desde: 1/25/2007
Olá Claudia, muito obrigada pela pesquisa Smile

Olha, até o computador chegar à escola, ainda vai demorar. E o uso que a prof do meu filho fará dele não deve ser muito.
Eu tenho PC em casa que ele pode usar este ano e axo que me compensa mais comprar para o ano que vem o da e-escolas pois é um portátil mto melhor.

Quer Ganhar dinheiro - Tire partido do seu computador
REGISTA-TE

http://www.publica-te.com/index.php?ref=inesantos

http://http://www.sr-clique.com/index.php?ref=inesantos

ou http://www.clique.com.pt/index.php?ref=inesantos - Todos em Portugues

http://depacco.com/pages/index.php?refid=inesantos - Em Ingles
carolbruntoma(alice)
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 5:24:55 PM

Membro desde: 5/25/2007
[mamãdosmelguinhas wrote:]
[covanita wrote:]
[covanita wrote:]
Axam que o Magalhaes compensa pra um miudo do 4º Ano ? Eles dizem que é dos 6-10 anos mas será que daqui a 1 ano não terei de comprar outro especifico para o 6º por exemplo?

Há algum prof (ou não) que dê uma opinião sobre isto?

Será que sabem se compensa? Em termos de computador qual é a diferença entre este e o das e-escolas?
Sei que uma é o preço, mas e em termos de computador?

Eu se fosse a ti esperava mais um pouco e adquirias o outro pois compensa mais. o magalhães é mais para o 1º ciclo e visto que o teu menino para o ano já vai para o 5º e vai poder escolher o outro acho que é melhor

bjs

O projecto magalhães foi alargado até ao 6º ano.
A partir do 7º tem o pc do e-escola, com obrigatoriedade de ligação á net por x tempo.

Os meus filhos andam no 4º ano, eu vou comprar o magalhães.

Bj

Alice

Alice, Bruno, Tomás e Carolina

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum