|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/11/2008 Mensagens: 10
|
Olá! Alguem sabe adiantar valores da mensalidade das seguintes: Creche das Colinas do Cruzeiro, Pipos e Bibas, O Palhaço de Cartão, O peixinho amarelo, Lápis de Cor? Obrigada.
|
|
|
|
[]
|
|
|
Sou nova nisto e ando um tanto perdida. Alguém me pode ajudar e fazer uma apreciação global das mesmas creches.
|
|
Membro desde: 9/23/2008 Mensagens: 10 Localização: Odivelas
|
Olá. de facto ja esxiste alguns tópicos que falam destas creches. Vou apenas falar da minha experiência. O meu macaquinho tem 18 meses e entrou a 1 de Setembro para a Creche Colinas do Cruzeiro (atenção que tb há o Colégio das Colinas), e estou muito satisfeita. Os 1º dias custa um pouco pois parece que os estamos a abandonar, mas as colaboradoras são muito atenciosas. Informam os pais sobre as actividades a decorrer e parecem-me bem organizadas. Na sala dos bebés, para onde vai o teu, vejo-as sempre de volta dos bebés e têm imensos brinquedos que os estimulam a levantar-se., etc. Como a creche é nova, as condições são excelentes, tudo novinho e muito arranjadinho, e têm um terraço como mais nenhuma ali na zona tem, com a vantagem que tem sempre sombra e os miudos brincam imenso. Os valores penso que é 190€ a inscrição e 380€ a mensalidade com TUDO incluido, não tens de levar nada. Apenas uma muda de roupa e o bibe (que se compra lá  , mas é só para os maiorzinhos. Mas o melhor é ires lá ou ligares, pois sem veres não decidas nada. Eu sinceramente nem vi as outras pois, o Peixinho Amarelo está superlotado e sei que têm mais bebés que a capacidade permitida e o terraço está todo o dia ao sol. O Colégio das Colinas tem um espaço exterior muito pequeno, mal se conseguem mexer as crianças. Os outros 2 que falas nem fui ver. Espero ter ajudado. bjinhos
  Mamei 18 meses. 
|
|
|
Obrigada Pipoca pelo esclarecimento.
|
|
|
De nada, mas os preços que referi são para o meu, para os bebés não sei os valores.. o melhor é mesmo ligares e informar-te melhor. bj
  Mamei 18 meses. 
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,907
|
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 25
|
olá, eu também andei a ver creches na zona de Odivelas, mas precisamente na zona das colinas porque móro lá. Dos que falaste apenas te posso dizer que a mensalidade do Peixinho Amanrelo são 395 € com tudo incluido, mas quando lá fui (em junho), já não haviam vagas para o fim de Abril... E aconteceu o mesmo com quase todos os que visitei... Por isso um conselho, quanto mais cedo melhor.... Tudo de Bom! Zisa24/07/2008: É um Rafael!!!!
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,907
|
|
|
Membro desde: 10/9/2007 Mensagens: 385 Localização: Lx
|
[ppedrosa wrote:]Olá! Alguem sabe adiantar valores da mensalidade das seguintes: Creche das Colinas do Cruzeiro, Pipos e Bibas, O Palhaço de Cartão, O peixinho amarelo, Lápis de Cor? Obrigada.
Vou-te mandar PM que me mandaram do Lapis de Cor!
Rita   Registem-se em: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=rxvr
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 9/6/2008 Mensagens: 2
|
Ola. Vi o palhaço de cartao e a mensalidade e de 300€. tao a começar mas fui mt bem recebida. N perdes nada em ir la ver. espero ter ajudado
|
|
|
Obrigada a todas pela ajuda. neste momento já visitei quase tudo o que me interessa e já tenho as respostas à questão colocada no tópico. Obrigada. Bjs
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 914 Localização: S. Domingos de Rana
|
[Piu wrote:]No Pipos&Bibas é 420 ou 425€, não tenho a certeza de qual, e 200€ de inscrição. O Pipos e BIbas é de uma amiga minha, recomendo vivamente, ela tem um excelente projecto educativo!! Atenção que o preço inclui tudo, até fraldas Dodot!! Beijokas
Cláudia + Nuno + Ana Maria    AFILHADA: marta.rib
|
|
Membro desde: 7/15/2007 Mensagens: 12
|
Olá, De facto os preços mencionados das creches estão corretos, mas eu acho que o Palhaço de Cartão não tem berçário, mas são muito dificeis de achar vagas, eu tenho a minha filhota numa creche perto das Colinas que se chama Segundas Mamãs e eu não tenho a certeza relativamente ao preçario actual do berçário mas acho que ronda os 270eur com fraldas e todos os artigos de higiene incluidos ( tenho aminha filhota lá inscrita desde 8 meses e eles tb usam dodot´s), o contacto é 219312288. Tudo de bom e boa sorte
|
|
Membro desde: 10/16/2008 Mensagens: 1 Localização: Lisboa
|
Boa tarde, Vou entrar neste forum pela primeira vez porque me parece interessante partilhar informação e essencialmente trocar experiencias. Tenho um filhote de três meses e moro na Alta de Lisboa. Porém a minha opção foi por uma creche nas Colinas do Cruzeiro , local onde trabalho . Para fazer a pesquisa informei-me junto da DECO para saber que aspectos eram importantes eu ter em conta na minha selecção e encontrei o que desejava : apresentaram-me logo a Autorização de Funcionamento passado pela Segurança Social , tem um espaço exterior de excelencia , a ementa que têm afixada à entrada demonstra que existe preocupação alimentar e tem aconselhamento de nutricionista , foi a única que me mostrou o projecto educativo e tem pessoal qualificado no berçario, o que não é normal. Quero partilhar convosco que mais do que a marca de fraldas são estes os aspectos que devemos ter em consideração (segundo a DECO) na escolha que fazemos para deixar os nossos bebés . Infelizmente, estamos muitas vezes condicionados a poder seguir estas orientações porque com tudo certinho os preços acabam por ser mais inflaccionados , mas penso que a nossa tranquilidade e o conforto dos nossos filhos não tem preço e se podermos fazer um esforço e prescindir de outras coisas vale sempre a pena. Nesta creche a mensalidade com tudo incluído é um nada superior às restantes, mas vou beneficiar dum desconto de 5% porque têm protocolo com algumas entidades . Espero ter contribuido com a informação. AT
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 1,441 Localização: Lisboa/Ericeira
|
Anatostes, podes dizer qual é a creche?? Obrigada  Rita
|
|
Membro desde: 9/7/2007 Mensagens: 637 Localização: odivelas
|
Eu até fico banzada com este preços!!! Keria tanto pôr o meu filho num infantário mas com estes preços é impossivel, tem ke continuar na avó por mais uns tempos
   "/>   "/>
|
|
Membro desde: 10/21/2008 Mensagens: 1 Localização: ramada
|
Olá Papás Somos os Pequenos e Reguilas, uma creche nova, situada na Rua Prof. Rui Luís Gomes, n.º 4 A e B, na Ramada. Apostados na qualidade dos serviços prestados a cada criança, as nossas instalações foram especialmente concebidas para idades dos 4 aos 36 meses, em espaço amplo, solarengo e arejado. Oferecemos qualidade e excelentes condições (todo incluído excepto fraldas). Temos uma equipa multidisciplinar e especializada. Estamos abertos todo o ano das 7h às 19.30h. Venha visitar-nos Pesamos com amor e realizamos com carinho e profissionalismo. Telm.: 914052131 / 965655414 pequenosereguilas@gmail.com
|
|
|
Anatostes, já agora podes dizer qual é a creche que verifica todos os requisitos da DECO? obrigada
  Mamei 18 meses. 
|
|
|
Guest |